Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TS SHARA UPS PROFESSIONAL

marciliomoreira

Posts recomendados

Tenho um NO BREAK TSSHARA mod. UPS PROFESSIONAL, adquirido há aprox. 02 anos. Ontem, houve um pico de energia que acabou queimando o fusível, e após a troca do fusível quando religuei o NO BREAK os leds OVER LOAD e LOW BATERY permanecem acesos constatemente e a cada 30 minutos aprox. ele emite um bip, e não segura mais o micro na falta de energia. Abri o no-break e testei as baterias com um mult-teste e elas estão completamente descarregadas. É possível recarregá-las? como pode ser feita a recarga?

GRATO DESDE JÁ;

MARCILIO MOREIRA

SERGIPE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...
  • 2 anos depois...
  • Membro VIP
marcilio estou com o mesmo problema por aqui.

estou trabalhando no caso

parece que detonou o SENSOR DE CARGA

Amigo

Desenterrou um tópico parado a mais de 2 anos, somente para adicionar um comentário! Será que o autor ainda espera uma solução para o problema?

Estou fechando o tópico para evitar novas postagens sem nenhuma utilidade e, caso o autor do tópico tenha interesse, poderá entrar em contato com a Moderação e pedir o desbloqueio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...