Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criando um site com opção de arquivo para download

Uemerson Xaviér

Posts recomendados

:-BEER

Olá pessoal, gostaria de conhecer um pouco sobre criação de sites, nesta semana consegui fazer meu cadastro em um site gratuíto (geocities) e criei um site básico.

gostaria de saber o seguinte.

Gostaria de aprender a criar um site simples, apenas com uma opção de clique aqui para o download, e ao clicar que seja baixado o arquivo que eu fiz um upload para o servidor.......

Como fazer isso.....se alguém puder me ajudar , agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com a extensão do arquivo e do computador que está baixando o arquivo, pode ou não aparecer a tela de download.

Por exemplo, se for arquivo PDF e tiver o Adobe no computador que pediu, ele não faz download, mas abre automaticamente.

O mesmo vale para arquivos reconhecidos pelo computador que está efetuando o download.

Para 'evitar' este problema, e sempre aparecer a tela de download, opte por arquivos ZIP (use o WinZIP ou PowerArchiever para compactar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...