Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Necessito Sugestões de Compra - Receiver

ropelle

Posts recomendados

Bom (dia, tarde ou noite) :P ...Comprei um Home Theater Leadership 3000W PMPO 5.1 Canais pelo site da Americanas.com;

Como sou amador nessa área e nunca tinha montado um Home Theater pensei que ele já viesse completo, que era só ligar na TV e assistir os filmes...:cry: (Santa Ignorância) minha... :tantan: Percebi que necessito de um Receiver de 5 canais, como já possuia o DVD antes então só o receiver "acho" que está faltando... andei pesquisando preços mas só acho modelos caros...Alguém sabe algum modelo com boa relação custo-benefício, já que esse Home Theater não é grande coisa, só para dar um pouco mais de ação para os filmes... :rolleyes: Um mais ou menos) ou o mais barato...:D

O modelo mais barato que consegui encontrar foi esse na Americanas.com:

Philips FR996

Obrigado pela atenção e por seu tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Philips e muito bom é meio antigo mas atende as necessidades de quem quer um Dolby digital , DTS , tem que ver a impêndancia das caixas senão eé perigoso normalmente o receiver manda sinal em 8 ohms, falou...Qual o preço dele amigo.

Um modelo bom e barato também é o Gradiente mas infelizmente não lembro o modelo qualquer dúvida manda mp, falou

Link para o comentário

Primeiramente obrigado amigo por responder, :joia: verifiquei no manual; a impedância das caixas é de 8 ohms...Já que esse receiver é meio antigo, você poderia me indicar algum modelo recente de até uns R$ 900,00? O preço desse receiver na Americanas.com está saindo por R$ 899,00 ou em 12x de R$ 74,91 sem juros...

Há outros modelos mais "sofisticados" também

Outros Modelos

Abraços... :bye:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...