Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola V635, LG MX500 e LG ME500c

Posts recomendados

Gente, eu juro que procurei no fórum antes de criar esse tópico, mas não encontrei nada, por isso criei-o.

Pois então.... Estou a comprar um celular, mas está muito difícil de encontrar detalhes sobre os LG's e muito menos sobre o Me500c.

Ainda mais à venda. Quiçá no mercado Livre.

Pois então. Todos tocam MP3; todos tem 1,3 MP de resolução/ todos expandem a memória; todos tem flash; todos filmam.

Qual o melhor, onde encontrar (site e/ou loja) e se eu postei alguma coisa errada sobre algum desses celulares, por favor me corrijam. Grato, gente! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Amigo(a). O MOTOROLA V635 É O MELHOR, eu tenho este aparelho. Cuidado! Não compra o LG ME500c, este aparelho é maravilhoso por fora, mas a LG deixou uma falha interna, o aparelho faz vídeo sem áudio, comprei este aparelho, a vendedora da tim não soube informar se fazia vídeo com áudio, após a compra, falando com o representante da LG, descobri que o mesmo aparelho faz vídeo sem áudio. Muitas pessoas estão caindo nesta armadilha. Cuidado! Amigo(a). Preciso urgente da atualização para o LG ME500c fazer vídeo com áudio, acredito que alguém tenha esta atualização, se descobrires, me informa urgente. Abraços.

Link para o comentário

Postado Originalmente por tio.zico@01 de fevereiro de 2006, 21:49

Amigo(a). O MOTOROLA V635 É O MELHOR, eu tenho este aparelho. Cuidado! Não compra o LG ME500c, este aparelho é maravilhoso por fora, mas a LG deixou uma falha interna, o aparelho faz vídeo sem áudio, comprei este aparelho, a vendedora da tim não soube informar se fazia vídeo com áudio, após a compra, falando com o representante da LG, descobri que o mesmo aparelho faz vídeo sem áudio. Muitas pessoas estão caindo nesta armadilha. Cuidado! Amigo(a). Preciso urgente da atualização para o LG ME500c fazer vídeo com áudio, acredito que alguém tenha esta atualização, se descobrires, me informa urgente. Abraços.

Olá tio.zico,

Obrigado pela preocupação, mas como pode ver, o tópico está um tanto quanto antigo. Já adquiri outro aparelho (o Motorola V3x que, na minha opinião, é o melhor) então já não estou mais preocupado com os aparelhos descritos nesse tópico. E quanto ao vídeo sem áudio, isso eu já sabia sim ehehe. Foi uma falha imensa da LG mesmo.

Obrigado,

AnubisBR :bandeira::bandeira:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...