Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led da Placa de rede não desliga mesmo sem cabo!

leniows

Posts recomendados

uso uma rede domestica de 2 pcs com um hub.

uso essa rede tem pelo menos uns 2 anos.

nunca tive problemas e sempre consegui arrumar qlq coisa q tenha acontecido.

porém, quando volto da faculdade, o pc2 esta com o icone na placa de rede dizendo q esta com conexao nula ou limitada.

refiz a rede e não deu certo. fiz manualmente e não deu certo. usei o winconnection e não deu certo. pinguei as maquinas e não deu certo.

o hub acende as 2 luzes dizendo ter linkado com as mesmas. eu tirei o cabo da rede da placa onboard do meu pc e a luz continua acesa!

e o pc continua acusando q a placa de rede esta com conexao nula ou limitada!

não entendo o que esta havendo.

alguem pode ajudar?

ps: não testei com placa offboard porque essa on estava funcionando perfeitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah... Que M

Desabilita essa placa e espeta uma PCI 10/100 e manda ver.

Sei que pode não ser isso mas não custa tentar: Desabilite a opção PxE no Bios do computador se tiver essa opção...

Bom você deve ter testado todas as portas do hub... será que não existe a possibilidade de as portas do hub estarem danificando as placas de rede? Existe uma possibilidade remota...

Como é o comprimento dos seus cabos de rede? Se forem curtos demais e rígidos, pode ser um grande problema... e se forem cumpridos demais e flexíveis também...

O drive você já mexeu...

:muro:

Monte um cabo cross e teste a conexão direta entre os dois micros...

Não custa tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...