Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadores de mesa - sistema de vídeo

deivid_mm

Posts recomendados

Olá caros amigos ! Estou postando pela primeira vez, portanto me desculpem se o estiver fazendo de maneira incoveniente. Estou ansioso para adquirir um gravador de mesa, no entanto, estou duvidoso em relação aos sistemas de vídeos. Qual sistema q devo adotar como critério ao comprar o gravador ? Estou em dúvida dentro os aparelhos "Gravador de DVD DVDR615 Philips", "Gravador de DVD Super Slim DR7621B LG" e o "Gravador de DVD ES10PL-S Panasonic".

Por favor, me auxiliem em relação a qualidade e versatilidade desses aparelhos... com qual destes ficariam ??? Muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deivid,

Temos um tópico só sobre gravadores de mesa, ele está acima de onde você postou, é um dos tópicos destacados.

Tanto o Philips quanto o Panasonic, são excelentes, mas o LG 7621, ainda não caiu no gosto dos usuários.

Tenta dar uma lida no tópico.

Cris

http://forum.clubedohardware.com.br/index....=248104&st=2460

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...