Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MAQUINA RESTARTANDO

|NoRoSeS|*RJ

Posts recomendados

OLÁ PARA TODOS...PRECISO DE AJUDA

COLOQUEI ESTÁ DUVIDA NO TÓPICO DO BATTLEFIELD2 PORQUE O PROBLEMA SÓ APARECE QUANDO ESTOU ONLINE...

É O SEGUINTE, POSSUIA UMA ASUS V600 COM XP 2400 + MX 4000 128 MB, TROQUEI PARA ATI 9800 PRO E COLOQUEI 1 GB DDR 400 E aí COMEÇA O PROBLEMA...

JOGANDO ONLINE A MAQUINA RESTARTA SOZINHA SEM NENHUM AVISO...PASSADOS ALGUNS MESES PASSEI PARA ASUS V8 DE LUXE + ATHLON 64 3000 VENICE COM 1GB DDR 400 CONTINUA ACONTECENDO O MESMO PROBLEMA...LEMBRANDO QUE SÓ RESTARTA JOGANDO ONLINE

ALGUEM PODE AJUDAR????

PLACA ASSUS X ATI RADEON --->> PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO??????

OVER RESOLVERIA O PROBLEMA????

MODEM INFLUENCIA EM ALGO????? :muro:

[B]VOLTEI PARA INFORMAR QUE O PROBLEMA FOI RESOLVIDO, RETIREI O ESTABILIZADOR E PAROU DE RESTARTAR...COLOCAREI UM COM MAIOR POTNCIA OU DEIXAREI SEM...

UM ABRAÇO A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drimacus@04 de novembro de 2005, 22:18

Olha a sua placa de rede. Se for uma Marvell Yukon você precisa baixar o driver novo.

A placa de rede é esta, fiz a atualização mas ainda continua o problema não estou conseguindo jogar online....li um tópico um problema igual ao meu mas acontecendo em SWAT4, disse que atualizou a BIOS e o problema foi sanado...será que atualizando a BIOS resolverá??? :muro:

Link para o comentário

Postado Originalmente por |NoRoSeS|*RJ@04 de novembro de 2005, 11:41

OLÁ PARA TODOS...PRECISO DE AJUDA

COLOQUEI ESTÁ DUVIDA NO TÓPICO DO BATTLEFIELD2 PORQUE O PROBLEMA SÓ APARECE QUANDO ESTOU ONLINE...

É O SEGUINTE, POSSUIA UMA ASUS V600 COM XP 2400 + MX 4000 128 MB, TROQUEI PARA ATI 9800 PRO E COLOQUEI 1 GB DDR 400 E aí COMEÇA O PROBLEMA...

JOGANDO ONLINE A MAQUINA RESTARTA SOZINHA SEM NENHUM AVISO...PASSADOS ALGUNS MESES PASSEI PARA ASUS V8 DE LUXE + ATHLON 64 3000 VENICE COM 1GB DDR 400 CONTINUA ACONTECENDO O MESMO PROBLEMA...LEMBRANDO QUE SÓ RESTARTA JOGANDO ONLINE

ALGUEM PODE AJUDAR????

PLACA ASSUS X ATI RADEON --->> PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO??????

OVER RESOLVERIA O PROBLEMA????

MODEM INFLUENCIA EM ALGO????? :muro:

não há problemas de relacionamento, overclock tenderia a piorar sua situacao e por fim modem não teria nada a ver.

A culpada nisso tudo, (99%) e a fonte de alimentacao. Você trocou a fonte quando fez esse upgrade? (ati 9800 e athlon 64 consomem muito mais que uma mx 4000 e axp 2.4)

Experimente uma fonte seventeam ou thermaltake de no minimo 400w. Acredito que com isso seus problemas acabem.

Link para o comentário

Postado Originalmente por LetalWeapon@06 de novembro de 2005, 00:29

não há problemas de relacionamento, overclock tenderia a piorar sua situacao e por fim modem não teria nada a ver.

A culpada nisso tudo, (99%) e a fonte de alimentacao. Você trocou a fonte quando fez esse upgrade? (ati 9800 e athlon 64 consomem muito mais que uma mx 4000 e axp 2.4)

Experimente uma fonte seventeam ou thermaltake de no minimo 400w. Acredito que com isso seus problemas acabem.

A máquina possue uma fonte de 450w só não reparei na marca...vou reparar no consumo real e tentar esta modificação...

Obrigado pela ajuda..

Link para o comentário

Postado Originalmente por knaip@06 de novembro de 2005, 09:59

A8v...hmmm coloca o agp dela em 4x e testa!

Cara essa placa-mãe tem um pau no agp ...aqui não roda nem a pau 8x...

abraços

Não tem bug nenhum no AGP, daonde você tirou isso??

Ao criador do tópico, veja sua fonte, a 9800PRO puxa bastante energia, e precisa de uma fonte de no minimo 350W reais, como Seventeam, TTGI, Thermaltake e por aí vai...

Acho estranho ser apensas em jogos online...poderia ser terperatura também. A rede não vai fazer o PC dele reiniciar, no máximo ela não vai funcionar...Teste com jogos que não sejam online, e veja se acontece a mesmo coisa.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Mornion@06 de novembro de 2005, 16:30

Não tem bug nenhum no AGP, daonde você tirou isso??

Ao criador do tópico, veja sua fonte, a 9800PRO puxa bastante energia, e precisa de uma fonte de no minimo 350W reais, como Seventeam, TTGI, Thermaltake e por aí vai...

Acho estranho ser apensas em jogos online...poderia ser terperatura também. A rede não vai fazer o PC dele reiniciar, no máximo ela não vai funcionar...Teste com jogos que não sejam online, e veja se acontece a mesmo coisa.

O problema não é só em jogos online...eu jogo cs 1.6, cs source, nfsund2, warcraft tudo online e todos ele off alem battlefiel2 off roda tranquilo...acontece que jogando battlefield2 online é um desespero...tem momentos que você pensa em andar e a maquina da uma travada e restarta...tem dias que nem consigo jogar ... :priv:

Esqueci de colocar que o modem é o speedstream ligado na usb

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...