Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC TOP


Posts recomendados

já tenho um PC Bom, vide assinatura, mas e essa config pro meu irmão esta boa?

E essa config esta boa?

Athlon 64 X2 4800

DFI Lanparty UT NF4 SLI-DR

2 GF MSI 7800GTX

2 Geil One DDR400 1G (2x512)

2 Western Digital Caviar 250GB SATA II (16Mb)

Enermax Coolergiant 600W

2 Pioneer Black IDE DVD Burner Model DVR-109 BK

CREATIVE Sound Blaster Audigy2 ZS Platinum Pro (7.1) Channels PCI Interface Sound Card

Conjunto de Caixas de Som Creative Inspire 7.1 P7800 (480w rms)

ZALMAN CNPS7700-### 120mm 2 Ball Cooling Fan

Teclado e Mouse Logitech sem fio MX 700 Duo

Monitor LG T910B Flatron 19

Aguardo resposta de vocês, ele tm + ou - 15 mil reais pra gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vinícius Mores@04 de novembro de 2005, 22:48

So pobre não tenho grana, só tenho grana pra come...então fico com a metade desse Super PC e você vai dereto pro ceu...

auhaiuhaiuhiihuihaihihai

MAs é isso...se tu tá estão cheio de grana pega um FX 57 e também 2 Gb de ram ou talvez 3GB

hehehhe, não sou rico pode ter certeza, sempre guardei dinheiro, mas o meu pc já esta montado vide assinatura, esse é de meu irmão, e o PC na config ai em cima já esta com 2gb de memoria, ficou bm legal né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ta guardando faz tempo, pois um pc desse não sai menos de 10pau :D

Troca os HD por 2 Cheetah 15.000 rpm 147gb SCSI Ultra320 em RAID 0, nem imagino como ficaria a velocidade do hd. :blink: e também 1 Dual Opteron e 4gb de ram high-end e 2 ATI X1800XL em cross, ai sim o pc fica bom :P

Se eu fosse você comprava um carro logo, isso ai e metade do preço de um gol :D da pra compra um uno pelo preço que você vai gasta no pc :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por iniciante@05 de novembro de 2005, 00:26

Deve ta guardando faz tempo, pois um pc desse não sai menos de 10pau :D

Troca os HD por 2 Cheetah 15.000 rpm 147gb SCSI Ultra320 em RAID 0, nem imagino como ficaria a velocidade do hd. :blink: e também 1 Dual Opteron e 4gb de ram high-end e 2 ATI X1800XL em cross, ai sim o pc fica bom :P 

Se eu fosse você comprava um carro logo, isso ai e metade do preço de um gol :D  da pra compra um uno pelo preço que você vai gasta no pc :P

heheh mas já tenho um bora, com suspensão a AR e um Som bm loco, tipo assim o PC não é pra mim o meu já montei, mas meu irmão já tm um carro também, um stilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[KRINFO] - Cotações/Encomendas EUA [email protected]14d úteis:

2xATI RADEON X1800 XT 512MB GDDR3 PCI-E VIVO/ Dual DVI - BOX (Crossfire Ready) - R$ 2.199 cada

2x[GeIL ONE 1GB(2x512MB) PC3200 TCCD chips CAS1,5 - R$ 660] R$ 660 cada

AMD Athlon 64 X2 4800+ Toledo 1GHz FSB 2 x 1MB L2 Cache Socket 939

4x[Western Digital Raptor WD740GD 74GB SATA 10,000RPM w/8MB Buffer] - R$ 630 cada

DFI LanParty UT RDX200 Cross-Fire Socket 939 ATI Radeon XPRESS 200 CrossFire

Já q tem grana mesmo compra um waterchiller [over rlz!], se não quiser arriscar no WChiller vai watercooler...

Fica +ou-10 mil até aí, achei barato...e compensa...acho q ficou perfeito iuashias

MSN do vendedor: [email protected] (pessoal q tá acostumado com informática sabe q esse cara é confiável e muito bom vendedor...)

P.S.: Dual Opteron pode esquecer ;)

Mad Dog?!

falou! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que 2 Cheetah de 74gb 15rpm em RAID 0 fica muito mais rulez hauiahu :D cada um custa US$830 uns 2pau cada, mais o bichinho parece um foguete, e por que ele não pode comprar um Dual Core Opteron? se e pra monta um pc rápido, vamo faze direito, pega 2X Dual Core Opteron e 4X1GB Geil One mais 2X ATI X1800XT em crossfire, compra também um refrigerador para gabinete e um cooler do bom, com um pc assim você faz maravilhas com os benchmark, apesar deu não achar nenhum programa que precisse dessa potencia toda :P mais se quiser algo modesto, pegue o A64 X2 4800+ mesmo que já ti serve perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kalunga@05 de novembro de 2005, 09:19

[KRINFO] - Cotações/Encomendas EUA [email protected]14d úteis:

2xATI RADEON X1800 XT 512MB GDDR3 PCI-E VIVO/ Dual DVI - BOX (Crossfire Ready) - R$ 2.199 cada

2x[GeIL ONE 1GB(2x512MB) PC3200 TCCD chips CAS1,5 - R$ 660] R$ 660  cada

AMD Athlon 64 X2 4800+ Toledo 1GHz FSB 2 x 1MB L2 Cache Socket 939

4x[Western Digital Raptor WD740GD 74GB SATA 10,000RPM w/8MB Buffer] - R$ 630  cada

DFI LanParty UT RDX200 Cross-Fire Socket 939 ATI Radeon XPRESS 200 CrossFire

Já q tem grana mesmo compra um waterchiller [over rlz!], se não quiser arriscar no WChiller vai watercooler...

Fica +ou-10 mil até aí, achei barato...e compensa...acho q ficou perfeito iuashias

MSN do vendedor: [email protected]  (pessoal q tá acostumado com informática sabe q esse cara é confiável e muito bom vendedor...)

P.S.: Dual Opteron pode esquecer ;)

Mad Dog?!

falou! T+

certo, mas e monitor, mouse ,teclado, gravador, placa de som, caixas de som? vai sair mo nota, mais do pensa em gastar ele ker uns 15 mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veih ....você tem um pc de 8mil prata ...um carro tunado.... e diz que não é rico.....eu juntei durante 3 anos pra batalhar um a64 .....toma vergonha na cara......vai doar esse dinheiro pras creches........................................................auhAUHAUHaUHaHU , até parece!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Típico tópico inútil, com esse dinheiro você pode pegar o melhor de tudo, desde o monitor até o mouse, quer recomendação pra que? Já caiu até no off topic...Tá é querendo se auto afirmar...

Respondendo a questão do Kalunga sobre o dual opteron, simples, pra jogar apenas um dos processadores será usado. O negócio é achar uma placa-mãe dual que suporte SLI, ou Crossfire, quem sabe a Tyan tenha algum modelo, e eu não duvido muito que tenha.

Também CrossFire não precisa ser duas VGAs iguais como o SLI, aí dá pra baratear um pouco, o que não é o caso do nosso amigo, claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...isso porque eu coloquei 4 HDs Raptor! 0.o, o que é muita coisa...2 p você tá bom...vou colocar outra configuração mas você vai ter q cotar as peças porque eu tenho os preços só de algumas... :

2xATI RADEON X1800 XT 512MB GDDR3 PCI-E VIVO/ Dual DVI - BOX (Crossfire Ready) - R$ 2.199 cada

DFI LanParty UT RDX200 Cross-Fire R$ 750 ?

2x[Western Digital Raptor WD740GD 74GB SATA 10,000RPM w/8MB Buffer] - R$ 630 cada

AMD Athlon 64 X2 4800+ 1GHz FSB Socket 939 calculei deu uns 2800 mas eu acho q é menos...

2x[ Patriot PDC1G5600ELK 1GB Kit DDR700 PC5600 Dual Channel] +ou- R$ 750

PLEXTOR Black IDE DVD Burner Model PX-740A/SW-BL - BOX - R$ 435

Creative SOUND BLASTER X-Fi Platinum +ou- R$ 660

Monitor LCD 19pol LG L1951 - Preto [ww.waz.com.br] R$ 1.869,00

Fonte Enermax 600W Coolergiant - EG701AX-VH(W)-SFMA [ww.waz.com.br] R$ 789,00

Mouse USB/PS-2 Logitech MX510 Blue R$ 225,00

Teclado PS-2/USB Logitech Sem Fio LX-300 275,00

Até aí 13,5 mil, sobram 750+- p caixas de som e gabinete :P

Monion, coloquei 2x X1800XT por causa do shader 3.0 :)

Eu também tô achando isso aqui meio off topic também...tô achando meio fakê, mas nsão custa nada sonhar né ?! Tem uma placa-mãe da MSI dual opteron e SLI, massss p q né? você num concorda? Isso é p workstation...se eu não me engano só PSP, progs CAD...entre outros suportam, e claro usando Windows 2003, ou Linux ;)

falou! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kalunga@05 de novembro de 2005, 13:12

Monion, coloquei 2x X1800XT por causa do shader 3.0 :)

Eu também tô achando isso aqui meio off topic também...tô achando meio fakê, mas nsão custa nada sonhar né ?! Tem uma placa-mãe da MSI dual opteron e SLI, massss p q né? você num concorda? Isso é p workstation...se eu não me engano só PSP, progs CAD...entre outros suportam, e claro usando Windows 2003, ou Linux ;)

falou! T+

Cara, é verdade, Dual Opteron é muita coisa...um X2 4800+ ta louco de bom, até um FX-57. Não sabia dessa placa-mãe da MSI, as melhores placas-mãe Dual são da Tyan, por isso citei ela, mas também, custam o zóio da cara...

Usar um PC desse com Windows, pra jogar...é muito desperdício...Eu jogo MUITO bem com a minha config, nunca nenhum jogo reclamou...E gastei nela o que custa um X2 hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kalunga@05 de novembro de 2005, 13:12

Cara...isso porque eu coloquei 4 HDs Raptor! 0.o, o que é muita coisa...2 p você tá bom...vou colocar outra configuração mas você vai ter q cotar as peças porque eu tenho os preços só de algumas... :

2xATI RADEON X1800 XT 512MB GDDR3 PCI-E VIVO/ Dual DVI - BOX (Crossfire Ready) - R$ 2.199 cada

DFI LanParty UT RDX200 Cross-Fire  R$ 750 ?

2x[Western Digital Raptor WD740GD 74GB SATA 10,000RPM w/8MB Buffer] - R$ 630 cada

AMD Athlon 64 X2 4800+ 1GHz FSB Socket 939  calculei deu uns 2800 mas eu acho q é menos...

2x[  Patriot PDC1G5600ELK 1GB Kit DDR700 PC5600 Dual Channel] +ou- R$ 750

PLEXTOR Black IDE DVD Burner Model PX-740A/SW-BL - BOX  - R$ 435

Creative SOUND BLASTER X-Fi Platinum  +ou- R$ 660

Monitor LCD 19pol LG L1951 - Preto [ww.waz.com.br]                        R$  1.869,00

Fonte Enermax 600W Coolergiant - EG701AX-VH(W)-SFMA  [ww.waz.com.br] R$ 789,00

Mouse USB/PS-2 Logitech MX510 Blue              R$ 225,00

Teclado PS-2/USB Logitech Sem Fio LX-300 275,00

Até aí 13,5 mil, sobram 750+- p caixas de som e gabinete :P

Monion, coloquei 2x X1800XT por causa do shader 3.0 :)

Eu também tô achando isso aqui meio off topic também...tô achando meio fakê, mas nsão custa nada sonhar né ?! Tem uma placa-mãe da MSI dual opteron e SLI, massss p q né? você num concorda? Isso é p workstation...se eu não me engano só PSP, progs CAD...entre outros suportam, e claro usando Windows 2003, ou Linux ;)

falou! T+

heheheheh rlx amigo, mas não é offtopic, esse pc é pro meu irmão, eu já tenho um PC vide assinatura, não é sonho amigo, mas eu agradeço de verdade essa config q você passou, vou passar para meu fornecedor os preços. muito obrigado, amigo você sabe qm vende alguns jogos, tipo doom3, nfsu2? e jogos assim, preferência alternativo, se quiser passa MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior q jogo você tem q apelar p mercado formal mesmo q dá na mesmo...;). Americanas por exemplo...lá rola de comprar alguns jogos, o NFSMW lá tá R$ 99,00...e cara, dps q adquirir o PC vê se tem como você postar alguns benchmarks desse PC aqui no fórum! :) Queria ver mesmo eram as X1800XT em crossfire no 3DMark05! iuahahui

E vê se você dá um jeito e arruma um watercooler, porque com essas memórias você tem obrigação de fazer um #### over nesse pc, ou se você se interessar mais apela p waterchiller...

E eu andei pensando aqui, pega as memórias q eu citei no primeiro tópico !!!

Por acaso seu irmão num é um tal de Mad Dog não!?

falou! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kalunga@05 de novembro de 2005, 15:51

Pior q jogo você tem q apelar p mercado formal mesmo q dá na mesmo...;). Americanas por exemplo...lá rola de comprar alguns jogos, o NFSMW lá tá R$ 99,00...e cara, dps q adquirir o PC vê se tem como você postar alguns benchmarks desse PC aqui no fórum! :) Queria ver mesmo eram as X1800XT em crossfire no 3DMark05! iuahahui

E vê se você dá um jeito e arruma um watercooler, porque com essas memórias você tem obrigação de fazer um #### over nesse pc, ou se você se interessar mais apela p waterchiller...

E eu andei pensando aqui, pega as memórias q eu citei no primeiro tópico !!!

Por acaso seu irmão num é um tal de Mad Dog não!?

falou! T+

Amigo eu optei pelo ZALMAN CNPS7700-### 120mm 2 Ball Cooling Fan , o q seria waterchiller? não meu irmão não é o MAD Dog, porque? Obrigado mesmo pela ajuda da galera, quando ele adqurir o PC colocou aqui no 3DMark05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Waterchiller é como watercooler mas ele usa comprenssor de geladeira (isaiuha)

EXEMPLO

Esse cooler é bom, Zalman em si é muito boa! Mas tem um lançamento dela q me chamou a atenção:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.zalman.co.kr/images/product_img/cooler/9500_05.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Só tem o problema de peso...esse cooler é muito grande e pesado teria q ver as especificações da placa-mãe q eu te recomendei e ver se ela aguenta esse cooler...

:-BEER

falou! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kalunga@05 de novembro de 2005, 16:52

Waterchiller é como watercooler mas ele usa comprenssor de geladeira (isaiuha)

EXEMPLO

Esse cooler é bom, Zalman em si é muito boa! Mas tem um lançamento dela q me chamou a atenção:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.zalman.co.kr/images/product_img/cooler/9500_05.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Só tem o problema de peso...esse cooler é muito grande e pesado teria q ver as especificações da placa-mãe q eu te recomendei e ver se ela aguenta esse cooler...

:-BEER

falou! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não tenho a mínima ideia...mas não haveria lógica de vender um produto desses p não poder ser usado...mas lá diz :

O peso máximo para um refrigerador é especificado como 450g para o soquete 775 de Intel e o soquete 754/939/940 de AMD.  Cuidado especial deve ser tomado ao mover um computador equipado com um refrigerador que exceda o limite especificado do peso.  Zalman não é responsável para nenhuns danos que ocorrerem ao mover um computador.

Ou seja, pelo o que eu ví não vale à pena arriscar...=/

Descarta esse cooler gigantesco iasuhsai

Vai com o que você tinha visto antes mesmo :)

falou! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho dual opteron coisa d+, se o cara tem grana, e quer gastar o mesmo valor do que se fosse comprar um carro, pega logo o que tem de melhor,já que o problema não e dinheiro, eu nunca faria isso, mais se eu tivesse grana sobrando ai já e outra coisa, isso tudo depende da grana, se tem grana sobrando compra tudo do melhor sem pestanejar, mais se o dinheiro ta apertado, ai vamo pesquisa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!