Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC TOP


Posts recomendados

Aê cara, não compra nenhum cooler por enqto, porque eu estava vendo o tamanho da sua placa-mãe e o tamanho do cooler e é possível q não caiba pelo fato de você usar 4 memórias... deixa p comprar cooler só dps q chegar td! Aí sim você mede dps se ele vai caber, porque o ZALMAN CNPS7700 eu acho q se colocar na sua placa-mãe vai encostar nas memórias...mas o ZALMAN CNPS7000 cabe tranquilo...

falou! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse 7700 muita apelação, até porque o FX-57 e o X2 4800+ são muito fortes, e over neles acima de 3GHz (o que é fácil demais) já pede water-cooler, então air-cooler acho que é perder dinheiro.

Water-cooler é a melhor opção, water-chiller já acho demais também, isso já é pra bater recorde, o que acho que não é o seu caso hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kalunga@06 de novembro de 2005, 18:11

Eu também penso a mesmo coisa...rolaria era de comprar WC mesmo...porque essas VGAs também "quase não esquentam" iuashsau

500 conto dá p ele arrumar um WC...

falou! T+

Ola Galera, então eu vi o preço da config já, e meu irmão vai fechar semana q vm.

Gabinete Thermaltake Tsunami VA3000BWA Black Computer Case With Side Panel Window

Processador AMD Athlon 64 X2 4800+ 1GHz FSB Socket 939 Dual Core Processor

Placa Mãe DFI LanParty UT RDX200 Cross-Fire Socket 939 ATI Radeon XPRESS 200 CrossFire AMD Motherboard

Placa de Vídeo 2 placas ATI RADEON X1800 XT 512MB GDDR3 PCI-E VIVO/ Dual DVI - BOX (Crossfire Ready)

Hd.s 2 Hd.s Western Digital Caviar SE16 WD2500KS (2500KSRTL) 250 GB Hard Drive (cache16mb)

Memória Ram 2 Kits Patriot PDC1G5600ELK 1GB Kit DDR700 PC5600 Dual Channel Memory Kit (4 pentes de 512mb DDR700, não me responsabilizo caso não seja compativel com a placa mãe)

Gravadora PLEXTOR Black IDE DVD Burner Model PX-740A/SW-BL

Placa de Som Creative SOUND BLASTER X-Fi Platinum 8 (7.1) Channels PCI Interface Sound Card

Teclado e Mouse Logitech MX 5000 967558-0403 Black USB IR Wireless Standard Keyboard Mouse Included

Fonte ENERMAX All in One Noisetaker Series EG701AX-VE SFMA(24P) ATX12V 600W Power Supply (certificada para o sistema SLI)

Caixas de Som Conjunto de Caixas de Som Creative Inspire 7.1 P7800 (480w rms)

Cooler ZALMAN CNPS7700-### 120mm 2 Ball Cooling Fan with Copper Heatsink

Fonte Thermaltake Tsunami VA3000BWA Black Computer Case With Side Panel Window

Monitor SAMSUNG 204T-Black 20.1" 16ms LCD Monitor

R$ 17.380,00 à vista

não peguei o wc, porque ia ficar bm mais caro, e outra no momento não vai afzer over

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, troque as seguintes peças p seu próprio bem!

As memórias:

2x[GeIL ONE 1GB(2x512MB) PC3200 TCCD chips CAS1,5 - R$ 660] R$ 660 cada Kit de 1GB

<<<4 memórias de 512MB na verdade>>>

Me parece q as Patriot têm problemas com ajustes de latência,e é bem melhor q você pegue as q eu recomendei porque são TCCD e de quebra PCB BP.

Cooler:

Cooler ZALMAN CNPS7000

o ZALMAN CNPS7700 é muito grande, é possível q se você colocá-lo nessa placa-mãe ele acabe esbarrando nas memórias!!! Pega o ZALMAN CNPS7000 mesmo, ele é um pouco menor...

O resto tá perfeito! =]

falou! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kalunga@08 de novembro de 2005, 12:28

Cara, esse é o Toledo! Revisão E6 !!! Tem nada disso q você tá falando!

Isso é só p Winchester, ClawHammer e NewCastle!

falou! T+

essa é a config definitiva, já foi encomendado daqui uns 10 ou 15 dias estara aqui

Processador AMD Athlon 64 X2 4800+ 1GHz FSB Socket 939 Dual Core Processor

Placa Mãe DFI LanParty UT RDX200 Cross-Fire Socket 939 ATI Radeon XPRESS 200 CrossFire AMD Motherboard

Placa de Vídeo 2 placas ATI RADEON X1800 XT 512MB GDDR3 PCI-E VIVO/ Dual DVI - BOX (Crossfire Ready)

Hd.s 2 Hd.s Western Digital Caviar SE16 WD2500KS (2500KSRTL) 250 GB Hard Drive (cache16mb)

Memória Ram 2 Kits CORSAIR XMS 1GB (2 x 512MB) 184-Pin DDR SDRAM DDR 400 (PC 3200) ECC Registered Dual Channel Kit System Memory Model TwinX1024RE-3200LL

Gravadora PLEXTOR Black IDE DVD Burner Model PX-740A/SW-BL

Placa de Som Creative SOUND BLASTER X-Fi Platinum 8 (7.1) Channels PCI Interface Sound Card

Teclado e Mouse Logitech MX 5000 967558-0403 Black USB IR Wireless Standard Keyboard Mouse Included

Fonte ENERMAX All in One Noisetaker Series EG701AX-VE SFMA(24P) ATX12V 600W Power Supply (certificada para o sistema SLI)

Caixas de Som Conjunto de Caixas de Som Creative Inspire 7.1 P7800 (480w rms)

Cooler Thermaltake A1681 AquariusIII External Liquid Cooling System

Fonte Thermaltake Tsunami VA3000BWA Black Computer Case With Side Panel Window

Monitor SAMSUNG 204T-Black 20.1" 16ms LCD Monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kalunga@08 de novembro de 2005, 19:17

Não cara!!! Essas memórias são registradas!!!! pega as q eu tinha falado antes! Vê se você consegue cancelar tal...pega essas!!!

NÃO PEGA MEM REGISTRADA OU ECC

2x  [GeIL ONE 1GB(2x512MB) PC3200 TCCD chips CAS1,5]

falou! T+

Ok, vou falar com o Saulo sobre isso, é verdade q monitores LCD, são ruins para jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não pegue as memórias registradas !! Elas são para servidores.

Quanto ao monitor de LCD, os modelos simples realmente não são bons para jogos, mas os modelos avançados são execelentes.

Um ótimo modelo é o 910T de 19" da Samsung. Ou o L90D+ da Hyundai. Existem tres coisa fundamentais na análise do monitor.

1º- Taxa de contraste do monitor, indicado acima de 1:600, quanto maior melhor

2º- Taxa de brilho, quanto maior melhor.

3º- Tempode resposta, quanto menor melhor, o ideal é 8ms, mas 12ms já está de bom tamanho . . .

Qualquer dúvida é so perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, não é que os monitores LCD são ruins para jogos, agora esse que tu vai pegar, apesar de ser 20 polegadas, o tempo de resposta dele é considerado ruim para jogos :( . Se fosse eu pegaria um 19 polegadas com 8 ms ou menos. Aí sim, o negocio muda. :joia: Não sei se já tem algum de 20 com tempo de resposta bom, se tiver busca com o tempo que te falei acima, e já que dinheiro não é problema, vai fundo que é raso... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, outra coisa, eu também estou montando um micro bom, não chega perto desse aí, mas é excelente, já que consegui que uma amiga traga dos EUA. Estive olhando algumas coisinhas. Já que é pra lascar tudo, pega o mouse G-5 ou G-7 da Logitech, ambos são mouse a laser, com resoluções de 2000 dpi se não me engano... a diferença entre um e outro, é que o G-5 tem fio e o outro não. Quanto as caixas de som, dá uma olhadinha no Logitech Z 5500, ele é 5.1 mas tem 505 W RMS, é bruto o bichinho e lindão. O lance do mouse, é que eles são indicados pra games e os speakers, bem, é um show a parte. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...