Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC TOP


Posts recomendados

Postado Originalmente por MDG@08 de novembro de 2005, 20:41

Realmente não pegue as memórias registradas !! Elas são para servidores.

Quanto ao monitor de LCD, os modelos simples realmente não são bons para jogos, mas os modelos avançados são execelentes.

Um ótimo modelo é o 910T de 19" da Samsung. Ou o L90D+ da Hyundai. Existem tres coisa fundamentais na análise do monitor.

1º- Taxa de contraste do monitor, indicado acima de 1:600, quanto maior melhor

2º- Taxa de brilho, quanto maior melhor.

3º- Tempode resposta, quanto menor melhor, o ideal é 8ms, mas 12ms já está de bom tamanho . . .

Qualquer dúvida é so perguntar

Ola amigo, eu já troquei o monitor e as memorias, o monitor é o

Acer AL2032WA Black 20" 8ms wide-screen LCD Monitor 300 cd/m2 800:1 Built in Speakers 0.258mm Pixel Pitch, esses hd´s q eu escolhi são sata I? porque essa placa mãe não da suporte para sata II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gosto de monitor LCD, não só por causa do preço absurdo, mas também porque ele não é flexível quanto a resolução, porque a resolução nativa dele é muito alta e também pelo tempo de resposta, como eu jogo muito CS daí vocês já sabem né... :crazy:

Cara, ela não suporta HD SATA II, somenta SATA I, é muito mais performance você pegar um HD de 10k rpm, tipo o Raptor q eu citei...ele é bem mais caro, mas é bem mais rápido...

falou! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F.S.Tonucci@09 de novembro de 2005, 13:20

com essa bala na agulha eu certamente colocaria 2 hds raptor 10k RPM em RAID-0 e ou outro sata grande só pra armazenar ou talvez um externo.

Vixe ai a passar do preço q ele pretende pagar, já foi emendado também o PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por raphael85@09 de novembro de 2005, 14:00

Vixe ai a passar do preço q ele pretende pagar, já foi emendado também o PC

galera o pc do meu irmão foi montado ficou um monstro, mas eu tenho algumas duvidas, eu quero trocar meu processador para um 4800 também e colokar x1800xt igual a dela, mas tipo será q vale a pnea agora? porque eu fiquei sabendo q vai sair os novos sockets M2 é verdade? será q vai ser melhor? e as memorias ddr2 é melhor q as de meu irmão? aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por x-tuner@25 de novembro de 2005, 15:02

não pegue agora não amigo, esse seu pc é um sonho de mts, roda td no maximo, se realmente quer fazer up, espere o novo socket.

e faz uns benchs com esse pc do seu irmão e posta aí.

Abs

Esses novos sockets vai ficar melhor q o pc de meu irmã será? e quando sai os novos sockets?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por x-tuner@25 de novembro de 2005, 15:32

não sei bem a data, da uma procurada no forum que você acha, só sei que é em 2006, vai ficar melhor sim, pois tera tecnologias novas, e utilização de memorias DDR2.

Abs

vixe o m2 só sai em junho :( acho q vale a pena agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muuito mais uma X1800XT hehe, apesar da diferença de desempenho não ser tão gritante, sou fã da ATI e na minha opinião ela tem melhores tecnologias e melhor qualidade de imagem. Agora, o pc do seu irmão foi comprado diretamente da NASA ? Acho que sim né? Por favor, coloque alguma foto aí pra gente dele usando o AA em 12x já que ele tem duas placas em CrossFire. . .

x-tuner- Sei que você é fã da Nvidia e eu respeito na boa cara, e é até bom que tenha quem curta o outro lado, para aumentar a concorrencia. Saiba que eu só coloquei a minha opinião, mas considero a sua também muito importante, e mesmo não concordando com a sua ideia, daria a minha vida para que você tivesse o direito de expressa-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socket M2 eu acho q não rola esperar, porque pegar no início não compensa, a controladora de memória só suporta DDR2 667, e eu acho meio imatura ainda, sendo q você pode pegar uma mem boa e tascar um oc ...e mem DDR2 têm latências mais altas...=/

E a AMD deixou claro q a referência ainda será o Socket 939...

EDIT: raphael, seu PC tá passando de bom!!!!!!!!!!! Deixa quieto!

E posta os benchmarks aí da maq :P

Fotos, sei lá!

O povo tá curioso!!!

falou! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@05 de novembro de 2005, 13:06

Típico tópico inútil, com esse dinheiro você pode pegar o melhor de tudo, desde o monitor até o mouse, quer recomendação pra que? Já caiu até no off topic...Tá é querendo se auto afirmar...

Concordo plenamente, este tópico não tem nada a ver, pela cof. do cara , e do irmão, da pra ver que ele não é nenhum bobo, que não sabe o que comprar, e este papo de eu tenho carro tal, e meu irmão o carro tal, então?nada a ver, se eu estiver errado me desculpe, mas p/ mim e puro esnobisbo e auto afirmação,ou então o cara eu um ##### dum papudo, como dizem "dinheiro é igual emorroidas, quem tem esconde" to fora, vou vomita T-Nunca :priv::priv::priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@25 de novembro de 2005, 22:25

Eu sinceramente não acredito que você montou essa config...até eu ver fotos...

amigo você me desculpe pela minha educação, ams não tenho q provar nda a você e para o amigo acima também, para o pessoal q me ajudou como faço para fazer benchs? e o q seria esse aa 12x? não manjo nda disso, vamus dizer q sou iniciante. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com tanta grana disponível e com essas config. que você passou aí, realmente de bobo se num tem nada, com essa grana aí monta dois ou até 3 máquinas que muitos aí sonham, inclusive eu... larga mão desse negócio de esnobar aí com tenho um bora pirirí parará meu irmão Stilo, tá querendo se aparecer praquem?????? :Baaa::chicote::tantan: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sodom@26 de novembro de 2005, 11:59

Com tanta grana disponível e com essas config. que você passou aí, realmente de bobo se num tem nada, com essa grana aí monta dois ou até 3 máquinas que muitos aí  sonham, inclusive eu... larga mão desse negócio de esnobar aí com tenho um bora pirirí parará meu irmão Stilo, tá querendo se aparecer praquem?????? :Baaa:  :chicote:  :tantan: .

Amigo desculpe se pareceu q eu quis se aparecer, minah intenção não era essa, só queria ajuda do pessoal, eu só falei aquilo, porque o pessoal estava falando pra mim pegar um carro, eu só falei q já tenho 1, desculpe mesmo :(, eu sou meio iniciante mesmo na informática. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To dizendo que o seu PC e o do seu irmão são completamente irreais pros padrões que estamos acostumados a ver por aqui, por isso que to dizendo que não acredito, e to pedindo fotos por isso...E você sabe, só com o preço do X2 4800+, você monta meu PC da assinatura inteiro, e sobra...

E pra provar MESMO que v6 dois tem esses PCs, dá uma passada lá na parte de benchmarks, e faz todos os testes, v6 tem condições de ficar em primeiro e segundo lugar em todos os rankings aqui do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por iniciante+05 de novembro de 2005, 01:26-->
Deve ta guardando faz tempo, pois um pc desse não sai menos de 10pau :D

Troca os HD por 2 Cheetah 15.000 rpm 147gb SCSI Ultra320 em RAID 0, nem imagino como ficaria a velocidade do hd. :blink: e também 1 Dual Opteron e 4gb de ram high-end e 2 ATI X1800XL em cross, ai sim o pc fica bom :P 

Se eu fosse você comprava um carro logo, isso ai e metade do preço de um gol :D  da pra compra um uno pelo preço que você vai gasta no pc :P

raphael85@05 de novembro de 2005, 05:34

heheh mas já tenho um bora, com suspensão a AR e um Som bm loco, tipo assim o PC não é pra mim o meu já montei, mas meu irmão já tm um carro também, um stilo

Putz mano , num fala uma coisa dessa que pega mau para você , além de poder ser seqüestrado você pode causar enveja em membros do fórum ( como eu ) , e causar inveja nos oustrous não é muito :bored: bacaninha não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...