Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro bala


Posts recomendados

Com 6500 reais, eu já pegaria um processador de núcleo duplo e uma X1800XL e támbem(como outros disserem) pegaria dois Raptor e coloria em RAID. CROSS ou SLI acho meio desnecessario. No lugar, eu pegaria uma boa placa de som, Audigy2 ou X-Fi e pegaria um bom Home Theater !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo galera eu moro em Brasília e num to achando em nenhuma loja

o que vocês tão falando pra eu comprar q coisa to ficando ######

até nas lojas de colegas meus ainda num tem eles falaram q só pro

ano q vem q chega aqui kkkkkkkkkkk, então faz um micro q eu possa

encontrar aqui em brasília valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando fui montar meu pc eu tentei comprar minhas peças aí também aisuhisau, foi muito difícil achar a64, e acabou q eu achei s754 =/, ou seja, não comprei meu pc aí...

Mas tem uma loja em Ceilândia cara www.edinfotec.com.br/, muito bom esse Eduardo, já comprei uma 6600GT com ele... mas se você quiser achar todos essas peças compra com o Leonardo da KR INFO!!! Pode deixar q o cara é de confiança, ele tem umas 500 recomendações forumpcs, hardmob... e tem q cotar com ele logo e fazer o pedido logo porque dia 10 ele faz os pedidos!!! Tem q ser rápido.

falou! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...