Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA NO MOTHER ASUS A7V600-X


MARCELO CAMPANARI RODRIGUEZ

Posts recomendados

Tenho um micro com uma mother asus A7V600-X com processador Athon 2.7 e 512 de RAM, já coloquei diversas placas de vídeo nele para testar e não adiantou nada, creio que o problema seja a mother, pois não consigo rodar nenhum gráfico 3D nele, jogos ou apresentações, nada roda.

Fiz upgrade da bios, testei minha placa de video em outros micros e ela funciona normalmente, não sei mais o que posso fazer, não sei se tem algum jumper para configurar, ou algum detalhe na bios dela, pois já habilitei para AGP8x e tudo mais, sendo que minha placa de vídeo é 8x, e não funcionou.

Tomara que alguém possa me ajudar.

Grato

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tive problemas com a minha ate hoje. o defeito sempre existiu ou foi de uma hora pra outra? pode ser drivers ou bug realemtne da placa. falou

Postado Originalmente por MARCELO CAMPANARI RODRIGUEZ@06 de novembro de 2005, 12:40

Tenho um micro com uma mother asus A7V600-X com processador Athon 2.7 e 512 de RAM, já coloquei diversas placas de vídeo nele para testar e não adiantou nada, creio que o problema seja a mother, pois não consigo rodar nenhum gráfico 3D nele, jogos ou apresentações, nada roda.

Fiz upgrade da bios, testei minha placa de video em outros micros e ela funciona normalmente, não sei mais o que posso fazer, não sei se tem algum jumper para configurar, ou algum detalhe na bios dela, pois já habilitei para AGP8x e tudo mais, sendo que minha placa de vídeo é 8x, e não funcionou.

Tomara que alguém possa me ajudar.

Grato

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu comprei ela a pouco tempo e o problema sempre existiu, ela nunca funcionou, já instalei os drives AGP, configurei de tudo na bios e nada, não funciona, estava pesquisando e ouvir dizer que pode ser a fonte mas não tenho certeza, alguém já ouviu algo a respeito disso, eu acho realmente que o problema é da mother.

Grato até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MARCELO CAMPANARI RODRIGUEZ@07 de novembro de 2005, 16:49

Então eu comprei ela a pouco tempo e o problema sempre existiu, ela nunca funcionou, já instalei os drives AGP, configurei de tudo na bios e nada, não funciona, estava pesquisando e ouvir dizer que pode ser a fonte mas não tenho certeza, alguém já ouviu algo a respeito disso, eu acho realmente que o problema é da mother.

Grato até o momento.

Se ela tá na garantia, tenta trocar. Mas pode ser fonte, q fonte você tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo...sofri muito com isso. Faz assim...se você instalou os drivers 4 in 1 que vem na placa vai na bios e troca a velocidade do AGP para 1x. Se não pegar, vai testando outras velocidades até pegar. Tem no manual dizendo q as placas têm q ser de 1,5 V. Acho q por isso tem q ser 1x.

O único problema é que quando vou no Windows ele diz q a velocidade do AGP está apenas em 4x. Minha placa é de 8x!! Sabe como faço para q ela vá para 8x???

Se souber como faço para resolver meu problema agradeço desde já.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer o seguinte, instale o Windows XP, depois coloquei o SP2 mas não instale os drivers da VIA.

Perceba que na instalação só tem aquele VIA Inf pra instalar, ou seja, parece que já vem com drivers corretos da VIA para o Windows XP, ou tente usar outro sistema operacional, tenteo Win98, ou 2000. Se isso não adiantar, troca a placa. Pode ser as vezes realmente um problema nela.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...