Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola E398 - Atualização para gravar vídeos


Posts recomendados

e aí galera tem muita gente fazendo comprando e pagando pra oitras pessoas atualizarem seus e398 para: e399 ou e398b ou até e398i.

o que eu quero saber é o seguinte tenho um e398 tô meio grilado de fazer a tal atualização pois já ouvi alguns relatos de vários bugs depois de fazer a atualização

o programa usado é da motorola? qual nome? você que fez notou algum problema?

e quais foram as melhoras?

dependendo das dicas farei também pois também ouvi algumas histórias de que o cel realmente fica melhor

então é isso conto com a ajuda de vocês pra essa m,inha dúvida cruel :-BEER valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por TDARK@16 de janeiro de 2006, 02:14

Olá Amigo,

Eu fiz a atualização para ROKR E1 , e te granto que melhora 100% , não fica mais dando lag .... Sem dúvida fica bem melhor...  GRAVA VIDEO E também GRAVA VOZ !!!!! É MUITO 10 - 100 - 1000  ...... HUhuahua :D

Então diz ai como você fez, pois estou prestes a comprar esse celular e gostaria de saber como atualizo pra Roker. Indique sites (em português), explique ou coloque links pra gente pode atualizar também.

Alguém ai se puder ajudar agradeço.

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Venom_Carnage@21 de janeiro de 2006, 16:45

Então diz ai como você fez, pois estou prestes a comprar esse celular e gostaria de saber como atualizo pra Roker. Indique sites (em português), explique ou coloque links pra gente pode atualizar também.

Alguém ai se puder ajudar agradeço.

Falou...

ou me fala ai como é !!!e bom essa para ah me adciona no hotmail qqr coisa !!!valeu!!!ah vocês sabem desbloquerar o e398??valeu aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por TDARK@16 de janeiro de 2006, 02:14

Olá Amigo,

Eu fiz a atualização para ROKR E1 , e te granto que melhora 100% , não fica mais dando lag .... Sem dúvida fica bem melhor...  GRAVA VIDEO E também GRAVA VOZ !!!!! É MUITO 10 - 100 - 1000  ...... HUhuahua :D

:palmas:

fala aí como você fez.... aposto q muitos vão usar este metodo!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...