Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Aí!


viniciusmc

Posts recomendados

Tenho um computador com 2.5 Mhz, 256 de Memória, e 32 Mb de Vídeo On-Board (roubar da memória), pega jogos como C.s 1.6, Gun Bound e Ragnarok, mas Need For Speed Underground 1 e 2, não pega, fica lento ( o ponteiro do mouse fica lento), tanto que nem tenho paciência para tentar jogar só chego até o menu,

Não sei o que pode estar acontecendo, porque tenho um colega, que tem o computador com 128 de memória e pega o NDF, não sei o que pode ser, por favor me ajudem.

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Tenho outra pergunta. No meu pc tem: dois slot PCI e um slot AGP (4x), queria saber se esse slot AGP é bom já que é 4x?

Antes de mais nada, Obrigado...

Solicito Resposta Mais Rápido Possível.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

difícil dizer, mas a maioria dos jogos 3D contam mais com a memória de vídeo do que com a memória RAM em si. Dependendo do modelo da sua placa (se for PC-chips, sem comentários), pode ser alguma coisa relacionada aos drivers, principalmente o de video.

Mas nunca é demais tentar usar a resolução minima do jogo e ver se funciona.

AGP 4X é o antecessor do 8X, padrão usado na maioria das placas de vídeo atualmente, embora que com a PCI-X 16X que roda ao dobro da AGP8X tenha começado a tomar espaço. Não estou certo, mas deve existir placas de 32MB e 16MB para o padrão 4X.

Fui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema deve ser porque sua placa é on board de 32 Mb, meu pc é igual ao seu mas minha placa de video é Off board de 64Mb, e eu jogo need 1, mas com os graficos na metade p mim poder tem uma quantidade de FPS boa, e sobre os slots o o AGP é melhor q os PCI, o melhor slot para placas de video é o AGP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Downloads Postado em Hoje+ 17:18-->
Seu problema deve ser porque sua placa é on board de 32 Mb, meu pc é igual ao seu mas minha placa de video é Off board de 64Mb, e eu jogo need 1, mas com os graficos na metade p mim poder tem uma quantidade de FPS boa, e sobre os slots o o AGP é melhor q os PCI, o melhor slot para placas de video é o AGP.

Amigo AGP melhor que PCI-E? :tantan:

Viajou legal

Postado Originalmente por freelancer_3000 Postado em Hoje@ 16:40

difícil dizer, mas a maioria dos jogos 3D contam mais com a memória de vídeo do que com a memória RAM em si. Dependendo do modelo da sua placa (se for PC-chips, sem comentários), pode ser alguma coisa relacionada aos drivers, principalmente o de video.

Mas nunca é demais tentar usar a resolução minima do jogo e ver se funciona.

AGP 4X é o antecessor do 8X, padrão usado na maioria das placas de vídeo atualmente, embora que com a PCI-X 16X que roda ao dobro da AGP8X tenha começado a tomar espaço. Não estou certo, mas deve existir placas de 32MB e 16MB para o padrão 4X.

Fui!!

Todas as VGAs AGP8x atualmente suportam o AGP4x, só trabalharão numa velocidade menor, no caso na velocidade do AGP4x

iniciusmc Postado em Hoje@ 16:31

Tenho um computador com 2.5 Mhz, 256 de Memória, e 32 Mb de Vídeo On-Board (roubar da memória), pega jogos como C.s 1.6, Gun Bound e Ragnarok, mas Need For Speed Underground 1 e 2, não pega, fica lento ( o ponteiro do mouse fica lento), tanto que nem tenho paciência para tentar jogar só chego até o menu,

Não sei o que pode estar acontecendo, porque tenho um colega, que tem o computador com 128 de memória e pega o NDF, não sei o que pode ser, por favor me ajudem.

Coloque uma VGA OFF-BOARD de no mínimo uns 128MB, só não recomendo você comprar

as GeForceMX4000 e nem FX5200

Só compre VGA de FX5700 pra cima,só assim você terá um desempenho razoável em jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara la em cima disse q AGP é melhor q PCI e não PCI-E!! Portanto não viajou...

Enfim seu amigo tem menos memória q você mas pode ter uma placa de Vídeo melhor q é o q conta principalmente no caso de NFSU.

Independente de ser 4X é bom sim e rodaria NFSU nem q fosse uma PV PCI mesmo. Aí só depende doq você comprar ;D mas uma fx5200 ta rodando de sobra esse game eu tenho e tá boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...