Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sapphire 9600XT 128/128, 9800SE 128/128, GF6200


Posts recomendados

Pretendo fazer uma reforma em breve no meu pc e com isso terei slot PCI-E e poderei investir numa top. Só que até lá pretendo adquirir uma dessas AGP para quebrar o galho até lá (1 ano, no máximo 2). Qual dessas é melhor? Achei a 9600XT e a 9800SE por um bom preço (ambas Sapphire) só não sei qual é melhor. A 6200 eu não encontro pra vender sem ser Turbo Cache em lugar nenhum, será que vale a pena continuar procurando ou essas duas outras tem desempenho parelho? Agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai bmxer. A 9800SE é 128, e não sei se é possível se ativar os 8 pipes. Porém ela está mais cara que a 9600XT (pouca coisa). Porque se a 9600XT é melhor? A tecnologia da 9800SE é mais avançada? As duas trabalham com DirectX 9.0, mas na 9600 diz que é OpenGL 1.5 enquanto na 9800 diz 2.0. No que isso implica? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...