Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa para Athlon 64


wejhn

Posts recomendados

Olá, gostaria de saber qual dessas placas mãe é uma boa pra Athlon 64... vou montar o meu em dezembro e ainda estou em duvida... antes estava querendo montar um Athlon XP, mas como já saiu de linha .. e o futuro é 64bits... então... se puderem também dar outras opções de placas mãe boa, tipo da Asus, ou outra marca boa... ficarei muito grato.

Gigabyte K8NSNXP-939 (nForce3 Ultra)

Gigabyte K8NS Ultra 939 (nForce3 Ultra)

Valeu pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade gostaria de partir pra pci-express, mas sei que as placas com essa tecnologia estão um pouco além das minha possibilidades, já que vou remontar a cpu inteira praticamente... quero um pc que não precise trocar por um bom tempo, ou seja, que suporte os programas de 64bits, e que ainda rode jogos legais e atuais.. mas poderia me dizer algumas placas boas para athlon 64 tanto socket 754 como 939, agp e pci-express... na hora de fazer o orçamento irei averiguar melhor aquilo que cabe ao meu bolso.

PS. tenho cerca de 1700 reais pra gastar com essa maquina..

também irei ver se não compensa mais eu pegar um sempron64, no lugar do athlon64... pra caber no orçamento...

agradeço se puder me ajudar...

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...