Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe pra um P4 2.8


Jaime Penna

Posts recomendados

um amigo meu ta me devendo, e ele já me deu um P4 2.8 agora so falta ele me dar a placa mãe !!!

ele tem dois modelos la com ele

P4V8X-X

P4S800

lembro q essa p4v8x-x e igualsinha a a7v8x-x que já escutei muita coisa ruim dela

sera q essa p4v e ruim também ou a p4s800 e melhor

alguem ai pode me ajudar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esqueça essa p4v8x-x. É uma placa ultrapassada, nem sequer aceita esse pentium 4 de 2.8GHz.

A p4s800 é bem melhorzinha, pelo menos aceita barramento de 800MHz. Mas não é o bicho, pois não tem dual channel.

Se for possível, tente pegar uma placa mais atual, como a P4s800d-x. É uma placa de custo muito baixo, mas vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael Coelho@06 de novembro de 2005, 19:16

Esqueça essa p4v8x-x. É uma placa ultrapassada, nem sequer aceita esse pentium 4 de 2.8GHz.

A p4s800 é bem melhorzinha, pelo menos aceita barramento de 800MHz. Mas não é o bicho, pois não tem dual channel.

Se for possível, tente pegar uma placa mais atual, como a P4s800d-x. É uma placa de custo muito baixo, mas vale a pena.

não sei se e estão antiga

ela tem sata e aceita sim o 2.8 agente testou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...