Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um mini-lote de informática


Posts recomendados

Postado Originalmente por Light Arrow@06 de novembro de 2005, 19:36

Eu comprei um mini-lote de informática, por 55 reais, q vem 1 hd Quantum de 840MB, 1 hd Western Digital de 540MB, 1 modem ISA 56k v 90 e 1 pente de memória DDr 266 de 128MB. (lembrando q tudo funciona normal)

Fiz um bom negócio? qual o preço de revenda dessas peças?

25R$ NO QUANTUM

15R$ NO WESTERN DIGITAL

30R$ NA MEMORIA

1R$NO MODEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, no interior essas peças ainda têm muito uso, HD pequeno então, é uma coisa super procurada, para micros de balcão de loja, onde só precisa instalar o DOS ou netware às vezes, e HD queima pra caramba... Como é raro de achar, quem tem cobra o que quiser.

hd Quantum de 840MB - R$70

hd Western Digital de 540MB - R$60

modem ISA 56k v 90 - R$20

pente de memória DDr 266 de 128MB - R$50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o modem vale ai fácil fácil uns R$100, tenho um 33 K da US Robotics e atualizei estes dias para 56, tinha 2 um eu vendi por R$150 e o cara que comprou ficou muito satisfeito, todo o processo de demodulação é feito por ele e não pelo proc como nos atuais pci. valeu a pena sim.

Tenho adsl e assim mesmo não vendo este modem, niguem sabe o dia de amanha!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Chegaram e........

1) o HD WD veio e não formatava, dava pau, aí eu passei o EZ (diskmanager pra Western Digital) e agora ele funciona como uma bala! (já meti o Windows 95)

2) O HD de 840MB Quantum também não formatava, aí eu meti o DM (diskmanager de hd Quantum) eo bicho também funciona como um foguete( perfeito, já com o Windows95)

3) a memória eu testei ela aqui com o Windows Millenium, por uns 10 minutos, liguei o pc várias vezes e ela nunca falhou,também está perfeita!

4) o modem não instala! O computador nem o reconhece! é como se ele não existisse! Ele é um Conexant (aqueles em forma de triângulo, que ocupa a primeira metade do slot ISa, q vem com um speaker onboard). Eu já habilitei e desabilitei a COM2 em 3 micros diferentes, acho q não é isso então, o cara que me vendeu jurou de pé junto q ele estava funcionando e que ele tinha acabado de tirar de um P2 q fez upgrade...

Ajuda com o modem galera!

(obs: valeu rafael Coelho por me chamar de caipira(cidade do interior))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cg303@13 de novembro de 2005, 15:09

cara não sei porque você comprou isso so o q presta nisso tudo e o modem. se eu fosse você eu vendia tudo isso num leilao de pc velhos ou jogava no lixo so não jogue no rio pra não poluir o rio (coitados dos peixes)

Se eu fosse voc, jogaria a sua Placa mãe no lixo

Não tem o que falar, fica quieto. :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...