Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CODEC DE AUDIO


Posts recomendados

Me ajudem por favor!!!!

Tenho uns videos que estão no formato AVI, instalei o Divix PLayer tentei rodar o video nele e não deu certo. Tentei também no Windows Media Player e no Winamp. Todos dizem que esta faltando codec de Audio.

Tentei baixar pelo emule, mas não sei o q estou fazendo di errado, pois instalei uns pach de codecs e no lugar de resolver o problema travou todos os players que eu tentei usar.

Por favor nem sei o q é codec por isso se alguem puder me ajudar eu agradeço muito. Deve ser fácil mas eu sou meio lerdo pra essas coisas.

valeu.

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muito conhecimento técnico, mas AVI é um tipo de arquivo de video que usa de CODECs para comprimir o tamanho de arquivo dele, tanto de Aúdio, como de Vídeo. Sem esses codecs para compressão, o arquivo ficaria de tamanho monstruoso. Se você não possui o CODEC usado na compressão dele, você não conseguirá abrir este arquivo em nenhum player do seu Micro. Atualmente, acho que o KLiteMegaCodecPack é um dos mais completos, pelo menos é o que uso. Ele é free e pode ser baixado pelo site do Superdownloads. Existem algumas restrições e incompatibilidades que não sei a fundo, só vi por alto nos tópicos aqui do forum, mas pra mim, que uso apenas WMP e Winamp, não tive incompatibilidade. Bom, também, pior é que o seu problema é no CODEC de som. Não posso dizer se vai ser resolvido, mas de todo jeito, acredito que o Klite seja um ótimo pacote de codecs para se ter no Micro.

Enquanto digitava, o Ju_leao se adiantou. Tinha baixado ontem o VLC por causa daquela recomendação dele, mas ainda não tive oportunidade de usar.

Se funcionar, poste aqui pro pessoal saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...