Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pouquíssimo desempenho


gabriel159

Posts recomendados

Como vocês podem ver, o meu athlon xp 2400+, tá rodando só a 1,47 GHz, e eu gostaria de saber como é q eu faço ele voltar a rodar com o valor exato, porque eu tenho certeza de que isso é alguma coisa q eu mexi na BIOS e agora não sei mais arrumar :muro: ... Se possível me falem direitinho em que lugar la eu devo mexer e qual o valor que devo colocar... valeu!!!

post-21911-13884898612526_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa mãe é uma Asus a7v8x-x... eu mexi la na BIOS e ACHO que CPU SPEED estava 11.0x agora eu coloquei 14.0x, tentei 15 mas ai quando fui iniciar o windows apareceu uma mensagem numa tela azul dizendo q o windows não foi iniciado pra prefenir danos ao pc, agora ele tá rodando a 1,87 GHz... eu queria saber se tem como eu aumentar esse desempenho e se é normal um Athlon xp 2400 rodar a só isso... valeu!!!

P.S. E eu não achei nada de load optmal setings, será q na minha não seria load setup defaults? Se for eu já fiz isso e não mudou nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li o tópico e fui la na hora tentar fazer isso e adivinhem... não deu certo <_< , no meu setup o multiplicador não tem auto e tá em 133/33 x 14.0., quando colocou em 133/33 x 15.0. salvo tudo e saio, antes de carregar o windows aparece uma tela azul escrito que o windows foi desativado ou desligado, não lembro, pra evitar possíveis danos ao computador, e que se é a primeira vez que isso acontece´, que é pra apenas reiniciar <_< ... Espero que consigam me ajudar... valeu aí pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola.. amigo .. pelo pouco que eu sei .. todos os athlon 1700+,1800+,2200+,etc .. tem seu clock bem abaixo do valor indicado .. somente os Pentium . tem o clock de acordo com a indicação do processador.. beleza..e tem um modelo de duron ..c não me engano o 1800 (capado).tem o clock real. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...