Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes Ideais para Placas de Video


Posts recomendados

Amigos,

Apesar de eu não ser um grande entendedor dos temas aqui postados, sou um grande perguntador :palmas:

Resolvi adquirir uma placa de vídeo nova, provavelmente será uma GF6600 ou uma GF6600GT e já preocupado com a grana que vai na placa tive uma grande surpresa: VOU TER QUE COMPRAR UMA FONTE NOVA.

Todas as minha dúvidas foram sanadas aqui no Forum do Clube do Hardware. Hoje comprarei a placa com muito mais segurança justamente por que tive orientações aqui no forum.

Então, acredito que mais pessoas terão essa surpresa quando forem fazer upgrades. portanto fica aqui a pergunta aberta para debate:

QUAL FONTE tem o melhor custo x benefício quando vamos mudar a nossa placa de vídeo para uma de performance maior.

Me indicaram uma Seventeam.

Vocês conhecem similares mais baratas que mantenham a qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muita sacanagem isso, eu to comprando uma placa de vídeo também e tem esse problema, se não tivesse que trocar de fonte eu pegaria uma 6600GT, ai vou ter que pegar uma pior. E viva o capitalismo! Os cara sabem como tirar dinheiro da galera mesmo, daqui um tempo vão vim umas mais potentes e quando for troca de placa vou ter que trocar de fonte novamente. ######

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,

tô fazendo um monte de pesquisa de "custo x benefício".

Conclusão q eu cheguei: se você vai comprar uma placa que custa 500, 600, 1000 reais, faça uma pequena reserva de até uns 150 reais, para pagar na fonte.

um amigo meu perdeu uma 9600XT só de ligar a coitada numa fonte vagabunda.

eu estava procurando opções baratas, mas me deu medo queimar uma 6600GT.

então, fiquei com a seventeam. R$ 135,00

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...