Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ragnarok


tchesko

Posts recomendados

cara é 15 conto por mes e lá num é tosco q nem server pirata lá quando você ve um lvl alto tu fala puxa o cara ralou muito mesmo meu deus , nos piratas você com lvl alto é só mais 1 ...

você pode pedir o cd de graça e tudo mais :AQUI

Abraço

sou lvl 63 e te digo q é ralação, mais nada como chegar alguem e te pedir ajuda e você ajudar hehe ir pra guerra woe , participar dos eventos q nem teve do hallowen 0,50 cents por dia muito bem pagos

post-9012-13884898613289_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pack Man@07 de novembro de 2005, 14:15

correção 15,90 está mais pra 16 contos que pra 15...

e vou lhe dizer é muito mais orgulho ter um char 98 dureza de upar como eu tenho meu hunter que ter um 250 nesses privates por ai.

diga não a pirataria :)

é realmente 15,90 hehe .. deve ser muito ruim uppar com teu cara cruzes !! você participa de woe ? ontem eu fui pruma woe muito doido cara muito legal!!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE = War OF Emeprium é mais uma das coisas q faz a gente pagar com prazer e fora q ontem acordei sem sono 4 da manha fui pro rag no meio de payon e tinha muita gente batendo papo rag é muito legal vale a pena pagar bom é isso ....

falou´s

PS: tá afim de uma carta pupa não ? asuhhusauhsahu

CORRIGIDO eheh

muito wow na cabeça sahushua world of warcraft agora eu num errei não !uhasuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@07 de novembro de 2005, 16:26

woe = world of emperium = guerra do imperio é mais uma das coisas q faz a gente pagar com prazer e fora q ontem acordei sem sono 4 da manha fui pro rag no meio de payon e tinha muita gente batendo papo rag é muito legal vale a pena pagar bom é isso ....

falou´s

PS: tá afim de uma carta pupa não ? asuhhusauhsahu

Errado

WoE = War OF Emperium que em português é GdE que é igual a Guerra do Emperium

Nada de imperio ou world... :stupid:

to afim de carta strouf :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@07 de novembro de 2005, 17:26

woe = world of emperium = guerra do imperio é mais uma das coisas q faz a gente pagar com prazer e fora q ontem acordei sem sono 4 da manha fui pro rag no meio de payon e tinha muita gente batendo papo rag é muito legal vale a pena pagar bom é isso ....

falou´s

PS: tá afim de uma carta pupa não ? asuhhusauhsahu

é WAR of Emperium.

não tem igual a jogar no servidor oficial, mas jogar no free não é pirataria. o jogo é gratis e eles cobram por acesso. não podem fazer nada com aqueles mini-genios que desenvolveram um software servidor alternativo ^^ (apesar dos admins não aceitarem isso)

como agora eu to muito na faculdade e no trabalho eu to num free legalzinho, tem muitos servers free que tem qualidade semelhante ao do servidor original, e com quantidade de usuarios igual. um exemplo é o quero.

no bRO eu tenho um mago lvl 63 ou 64 não lembro mesmo,,, vou voltar a jogar no servidor brasileiro assim que eu entrar em ferias da faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@07 de novembro de 2005, 17:05

é WAR of Emperium.

não tem igual a jogar no servidor oficial, mas jogar no free não é pirataria. o jogo é gratis e eles cobram por acesso. não podem fazer nada com aqueles mini-genios que desenvolveram um software servidor alternativo ^^ (apesar dos admins não aceitarem isso)

como agora eu to muito na faculdade e no trabalho eu to num free legalzinho, tem muitos servers free que tem qualidade semelhante ao do servidor original, e com quantidade de usuarios igual. um exemplo é o quero.

no bRO eu tenho um mago lvl 63 ou 64 não lembro mesmo,,, vou voltar a jogar no servidor brasileiro assim que eu entrar em ferias da faculdade.

com certeza você está enganado

Quer uma prova?

abra um servidor de rag anuncie por ticket e no forum da level up games ;)

depois me diz o que aconteceu :devil::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...