Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce MX 4000 não é reconhecida no Win98SE


Wendelljbp

Posts recomendados

Estou tendo um problema com um computador e qualquer ajuda é bem vinda:

Informações do computador:

Athlon 755 Mhz

Placa-mãe: Asus K7M

Chipset AMD 750

controlador AGP: AMD-751 AGB PCI Bridge

Placa de Vídeo: Geforce MX4000

Bom o negócio é o seguinte, eu formatei o computador criei duas partições e coloquei um dual bot (XP e w98SE).

Na partição que está instalado o XP tudo está funcionado normalmente, o problema que eu estou tendo é no win98SE, o computador não reconhece a placa Geforce. Instalo o controlador da AGP descrito acima (que é o miniport_480_win98.exe) e logo que reinicio ele ao terminar de configurar e reconhecer a porta agp ele instala automaticamente um driver da PCI VGA to PCI Bridge, contudo quando instalo o driver da placa de vídeo (e ele aparece a Geforce) ao reiniciar de novo o computador avisa que há um problema no vídeo e trava e depois não deixa mais entrar, só é possível entrar no computador depois de desinstalar o driver no modo de segurança e ai ele fica funcionado com o PCI VGA que só mostra 16 cores.

Alguém tem alguma dica para resolver isso, já peguei três versões para a controladora AGP e o driver novo da Nvidia mas nada resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...