Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Asus A7N8X - Deluxe - System Failed CPU Test


The Devil

Posts recomendados

Placa Asus A7N8X - Deluxe - System Failed CPU Test

Tenho a placa rev.2.0 - Bios 1008

Tenho ela a 01 anos,mas há 06 meses de uma para outra essa m... de mensagem , nunca fiz overclock na CPU ou coisa do genero

Tenho um Athon 2600+ , fonte TTGI 350W , Placa de video Gefore4 Ti , 512MB de Ram

já atualizei a bios voltei a versões anteriores, retirei e coloquei a CPU e nada

Alguem já passou por isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A configuração do setup de sua placa mãe, está correta?

Mesmo com esta mensagem sua placa mãe, está funcionando perfeitamente???

Já experimentou dar um Clear CMOS na sua máquina?

Se já fez isso, teste outro processador, e veja se o mesmo ocorre, ou então, teste seu processador em outro computador... beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@07 de novembro de 2005, 08:17

A configuração do setup de sua placa mãe, está correta?

Mesmo com esta mensagem sua placa mãe, está funcionando perfeitamente???

Já experimentou dar um Clear CMOS na sua máquina?

Se já fez isso, teste outro processador, e veja se o mesmo ocorre, ou então, teste seu processador em outro computador... beleza...

Sim esta tudo correto , ela funcionou durante 01 ano sem problema e funciona bem até hoje, só não posso levantar o audio porque fica dizendo System Failed CPU testa.

já fiz de tudo, já dei um clear CMOS , tirei todas as peças e coloquei de novo e nada.

Agora o mais estranho é que sem a CPU ela placa diz a mesma mensagem... isso que esta errado, não poderia dizer isso sem o processador.

Testei o processador em outro computador e tudo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho a mesma placa, e aconteceu muito isso comigo... tive que trocar 3 vezes a fonte...

Agora parou de dar o vocal post, mas o computador fica reiniciando...

Minha placa de vídeo tá com o cooler ferrado... acho q ela que tá causando o problema agora...

Ainda não tive oportunidade de ver se há algum problema com o meu processador porque o cooler tá muito ruim de tirar =\

No cd da sua placa você tem um programa chamado ASUS Probe, instale ele pra monitorar sua placa.

Aqui por exemplo eu detectei que a tensão 12V tá indo às vezes a 13,5V e isso causa boot no computador (e isso também estava causando a mesma mensagem do vocal post...cpu test failed...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...