Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar internet usando windows 95


AquamanCam

Posts recomendados

Olá amigos eu estou enfrentando uma dúvida.Um cliente meu tem um micro com windows 95 onade está instalado o modem discado (ISA)...e ele comprou um novo pc (sem modem porque mais ao futuro ele vai colocar adsl) para sua sala e vai colocar esse velho como balcão para rodar um programa em rede, mas tipo o novo micro é windows xp e a placa-mãe não tem slot ISA. E pelo que vi no windows 95 não tem o Internet Connection Sharing, como devo proceder para deixar o micro velho discar pra internet e o micro com windows xp acessar a internet via rede nesse micro velho.Desde já agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Windows 95 não possui ICS.

Se você instalasse a internet no XP poderia gerar um disquete e instalar por este disquete o compartihamento no win95, mas no seu caso como quer instalar o compartilhamnto no win95 deve instalar um programa de terceiros. Há vários proxys disponiveis na Internet.

ATENÇÃO:

Atualize o windows 95 o máximo possivel.

cjnbr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...