Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado funciona e n funciona


spookie_ownz

Posts recomendados

eu ligo o pc, lá no dos ele diz q o teclado(USB) n funciona (no keyboard presence) ai eu desligo troco o usb de lugar e ligo de novo ele funciona normal, toda a vez q eu desligo o pc tenho q trocar o usb de lugar pra ele detectar o teclado! testei com um teclado PS2 e funcionou normal... teclado dr. hank, fonte dr. hank 300w, ah... também tinha um mouse PS2 da dr. hank, mas quando entrava no windows ele tipo, a luz vermelha do mouse ficava ligada mas ele n funcionava! ai coloquei um mouse usb e funcionou beleza, o ps2 botei em outro pc e funcionou normal oO... qualquer pode ser? minha placa maea veio com algum defeito?! me ajudem!

placa-mãe/processador: k8n neo4 platinum/athlon64 939 3000+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, to esperando minha fonte chegar, o problema persiste mas o que me indigna é q ao invés de simplesmente não funcionar, ele funciona! basta eu retirar o cabo usb de uma entrada e coloca-lo em outra (QUALQUER OUTRA MESMO!) ai fica ###### de descobrir oqq é =/

bom, espero que minha placa-mãe não tenha defeito algum ;~~ os USB estão >> Enabled... =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...