Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Originais ou Piratas?


RP3636

Posts recomendados

Postado Originalmente por phoenix_maximus@07 de novembro de 2005, 09:08

Só pra acrescentar...

há mts jogos FREEWARE que você pode INSTALAR sem problemas..

heis uma pequena lista:

Gunbound

Tibia

MU Online

Lineage 2 (tem que pagar para jogar - usuário)

Ragnarok (tem que pagar para jogar - usuário)

phoenix

Nunca joguei,mas dizem que esse Tíbia é horroroso,uma tosqueira tremenda. É verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter original. Se cair a fiscalização, o que não é muito difícil, você vai falir com a multa astronômica. Em vários casos não tem necessidade de ser uma jogo por máquina. Depende da licença que você comprar e do game.

Sim senhor meu amigo, é vero. já vi lans fecharem aqui na minha cidade(Jaguariúna) por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza aqui na minha cidade também fechou uma LAN por causa disso ...!os jogos tem que ser original .....

Mais 2 duvidas aí...

Ele pode comprar por exemplo 1 CS e instalar esse CS original em todas as maquinas ou tem que comprar um pra cada ??

2º O Sistema Operacional,OFFICE esses programas também tem quer ser originais ??

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cara... to afim de montar uma em Franco da Rocha, onde minha mãe tem um salão de construção... mas como eu pretendo usar tudo pirata, acho q vou abrir numa casa q fica embaixo do salão.... será q se eu alegar q é uma casa com 25 computadores pode dar rolo com a fiscalização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chicote::devil:

AFF to cansado dessa discussão toda hora alguem vem e pergunta a mesma coisa. O negocio é o seguinte ninguém é tão dãaaaaa que não saiba que pirataria é ilegal, então cada um age conforme sua cabeça mandar quer comprar pirata compra, quer comprar original compra também e pronto aff desabafei hehehehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que eu num so muito fã de pirataria. Sou programador e não gostaria de ter meu software vendido a R$ 5,00. :ahh:

Enfim, existem empresas que vendem versões open (para empresas). Tudo bem, são jogos, beleza, mas as vezes você pode fechar contrato com quem faz os jogos e acaba economizando muito mais, estando dentro da lei e ainda por cima ganha algumas vantagens... Ainda mais com a febre das Mega Lan Houses, imagina uma lan house com 100 pcs e teve que comprar, vamos supor, 1 jogo 'Y' para cada pc (o que seriam 100 jogos 'Y') com o preço de R$ 99,90 (preço bem comum aqui em São Paulo), só de jogo Y o cara ia desembolsar R$ 9.990,00!!!!! :wow:

Eu imagino que exista sim algum desconto, acordo, sei lá, para compras em "Atacado" como nas de Lan... Teve uma edição da revista PEGN (Pequenas Empresas Grandes Negócios) que estava falando do investimento inicial de uma lan house e o retorno (esses baratos financeiros ai). Pelo que me recordo (acho) de início sairia uns R$ 500.000,00 (Maquinário, local, suprimentos, etc..).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por benjamim_mcj+18 de novembro de 2005, 04:39-->
Caramba cara... to afim de montar uma em Franco da Rocha, onde minha mãe tem um salão de construção... mas como eu pretendo usar tudo pirata, acho q vou abrir numa casa q fica embaixo do salão.... será q se eu alegar q é uma casa com 25 computadores pode dar rolo com a fiscalização?

é esse caixa aqui é só pra tirar onda e todos os 25 caaras são meus amigos eles só pagam pra ajudar nós somos filantrópicos :chicote::goff::wacko::tantan:

Postado Originalmente por jonhraiden@18 de novembro de 2005, 11:17

:chicote:  :devil:

AFF to cansado dessa discussão toda hora alguem vem e pergunta a mesma coisa. O negocio é o seguinte ninguém é tão dãaaaaa que não saiba que pirataria é ilegal, então cada um age conforme sua cabeça mandar quer comprar pirata compra, quer comprar original compra também e pronto aff desabafei hehehehe  :P

Acho que você não entendeu o tópico amigo :joia:

fnmafra@18 de novembro de 2005, 13:47

Primeiro que eu num so muito fã de pirataria. Sou programador e não gostaria de ter meu software vendido a R$ 5,00.  :ahh:

Enfim, existem empresas que vendem versões open (para empresas). Tudo bem, são jogos, beleza, mas as vezes você pode fechar contrato com quem faz os jogos e acaba economizando muito mais, estando dentro da lei e ainda por cima ganha algumas vantagens... Ainda mais com a febre das Mega Lan Houses, imagina uma lan house com 100 pcs e teve que comprar, vamos supor, 1 jogo 'Y' para cada pc (o que seriam 100 jogos 'Y')  com o preço de R$ 99,90 (preço bem comum aqui em São Paulo), só de jogo Y o cara ia desembolsar R$ 9.990,00!!!!!  :wow:

Eu imagino que exista sim algum desconto, acordo, sei lá, para compras em "Atacado" como nas de Lan... Teve uma edição da revista PEGN (Pequenas Empresas Grandes Negócios) que estava falando do investimento inicial de uma lan house e o retorno (esses baratos financeiros ai). Pelo que me recordo (acho) de início sairia uns R$ 500.000,00 (Maquinário, local, suprimentos, etc..).

são contratos onde o cara fecha um certo numero de licenças, isso existe sim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...