Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voltagem


Feljr

Posts recomendados

Pessoal vejam a tensão que o Asus PC Probe está me mostrando:

+12V --- 10,7

+5 ------ 5,3

+3,3 ---- 2,8

Vcore -- 1,328

As linhas +12V e 3,3 estão abaixo, isso pode danificar minha placa e/ou processador?

E a Vcore está normal de acordo com minha configuração (veja assinatura)?

Pelo que verifiquei minha Fonte acho que é genérica (vi o nome Fan Hung) 450W.

No aguardo, desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Feljr@07 de novembro de 2005, 07:59

Pessoal vejam a tensão que o Asus PC Probe está me mostrando:

+12V --- 10,7

+5 ------ 5,3

+3,3 ---- 2,8

Vcore --  1,328

As linhas +12V e 3,3 estão abaixo, isso pode danificar minha placa e/ou processador?

E a Vcore está normal de acordo com minha configuração (veja assinatura)?

Pelo que verifiquei minha Fonte acho que é genérica (vi o nome Fan Hung) 450W.

No aguardo, desde já agradeço!!

Estou com a mesma fonte(fan hung) Talvez ela seja a melhor opção... Pelo fato da potência mencionada ser maior. Mas como não dá pra ter certeza... É complicado dizer. Se souber de algum teste dessa FAN HUNG me dê um toque, ok?

Abrãços e boa sorte para nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Feljr@07 de novembro de 2005, 07:59

Pessoal vejam a tensão que o Asus PC Probe está me mostrando:

+12V --- 10,7

+5 ------ 5,3

+3,3 ---- 2,8

Vcore --  1,328

As linhas +12V e 3,3 estão abaixo, isso pode danificar minha placa e/ou processador?

E a Vcore está normal de acordo com minha configuração (veja assinatura)?

Pelo que verifiquei minha Fonte acho que é genérica (vi o nome Fan Hung) 450W.

No aguardo, desde já agradeço!!

Amigo,

Troca correndo a fonte !! As variações aceitáveis são de +- 5% da tensão nominal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mufasa@11 de novembro de 2005, 23:01

Amigo,

Troca correndo a fonte !! As variações aceitáveis são de +- 5% da tensão nominal.

Abraço

já estou providenciando a troca... mas ontem ele desligou e não quer ligar mais... estou com medo de ter danado meu micro;;; me diz uma coisa.. a Fonte pode prejudicar o processador???

Abraço e valeu pelo toque!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tinha uma MTEK 450w na minha maquina atual e olha que pipino, a maquina as vezes nem iniciava ficava patinando :muro: e quando entrava em algum GAME ela ficava apitando como uma sirene de bombeiro :D hahahaha mo locura meu ai fiquei com medo por fogo em tudo por causa dessa porcaria de fonte Genérica e comprei uma Seventeam 350W reais mas logo vendi ela pa um camarada que também estava querendo ligar uma MSI K8N Diamond com uma X800 XL com uma fonte vagaba também quase torro tudo o mané, depois comprei outra pramin de 420W reais Seventeam também :-BEER

Resumindo fonte Genérica é pipino na certa pra quem tem uma maquina diga-mos

melhorzinha. mo locura falou... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mtpadua@16 de novembro de 2005, 23:32

Amigo eu tinha uma MTEK 450w na minha maquina atual e olha que pipino, a maquina as vezes nem iniciava ficava patinando :muro:  e quando entrava em algum GAME ela ficava apitando como uma sirene  de bombeiro :D  hahahaha  mo locura meu ai fiquei com medo por fogo em tudo por causa dessa porcaria de fonte Genérica e comprei uma Seventeam 350W reais mas logo vendi ela pa um camarada que também estava querendo ligar uma MSI K8N Diamond com uma X800 XL  com uma fonte vagaba também quase torro tudo o mané, depois comprei outra pramin  de 420W reais Seventeam também :-BEER

Resumindo fonte Genérica é pipino na certa pra quem tem uma maquina diga-mos

melhorzinha.  mo locura falou... :joia:

é estou querendo comprar uma Seventeam igual a sua... vou dar uma pesquisada.. porque to meio sem grana... e achei a mais barata por R$170,00.

Ontem desconectei a fonte e coloquei de volta.. ai ele funcionaou.. mas sem chance.. vou tocar mesmo.... não quero ferrar meu micro por uma fonte podre genérica! Só espero solucionar de vez o problema!

falou.. abração!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...