Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

+ Motorola C650 +


Posts recomendados

Opa, e ai pessoal!

É o seguinte, eu queria saber se a qualidade das fotos tiradas no Motorola C650 são boas?? E se o sinal dele é boa, e o toque é alto.

É que estou pensando em fazer um bem-bolado com um amigo meu que tem esse aparelho, semi-novo, quase sem uso... Eu vou dar 180 reais nele + o meu celular, um Siemens A57... O meu é da TIM, e o dele já tá desbloqueado.

Eu queria que vocês respondessem essa minha pergunta... porque eu estou pensando em pegá-lo, mais por causa da câmera, tela colorida, mp3, e toques polifonicos... E eu queria saber se essas funções, nele são boas...

Ah, e também saber se a transferencia das fotos/mp3 para o PC é bem fácil de se utilizar, sem frescuras....

Por favor, me dêem a vossa opinião!!

Será um bom negócio??

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte: Eu já tive um C650. Adorava-o enquanto ele estava normal. Ele nunca deu nenhum problema... Caiu diversas vezes e nada.

Eu tive meu primeiro problema quando tentei transferir os dados dele pro pc pela primeira vez. Não consegui passar as FOTOS DO CELULAR PARA O PC de jeito nenhum. As outras coisas todas eu conseguia transferir sem problemas. Tentei uma semana seguida. Quase parti o celular no meio de tanto ódio. Ok. Passaram-se alguns meses e, por curiosidade, resolvi tentar de novo. Na primeira tentativa passou tudinho. Todas as fotos.

O outro probleminha que eu tive foi quando eu destrui a frentinha dele e não encontrei uma original pra comprar. Liguei na Motorola e eles me informaram que eles não fabricam a frente pra vender separado. Fui obrigado a comprar uma genérica pra poder vender o aparelho para um amigo. Não sei se hoje em dia a Motorola arrumou essa ######## e já estão fazendo as benditas frentinhas.

Mas é isso.

Outra coisa: a memória interna dele é muito pequena. E não é expansível. É 1,3mb. O programa não vem com o celular e o cabo também não. Se você não conseguir encontrar o programa MOBILE PHONE TOOLS 3, me dá um toque que eu te mando o meu. E se quiser ver algumas fotos que eu tirei com ele, me avise também.

É isso. Foram essas as minhas experiências com o aparelho. Espero ter ajudado. Entre em contato pra dizer se serviu ou não. :-BEER

Até. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro anubisbr,

Eu peguei esse celular ontem, e vou dizer uma coisa, eu gostei dele!!

Apesar da qualidade da foto não ser muito boa... Mas tá valendo!!

Eu consegui achar sim o MPT 3.2, e passei numa boa as imagens para o pc e vice-versa!! E também as mp3s!! Ele tá desbloquado pra aceitar qqr chip, e tá sem a função do moto-mixer, porque meu amigo tirou ele, e tirou uns toques que vem padrão dele... Agora ele tem 3 MB de memoria, com isso ai a menos, hehe!!

Bom, eu curti, espero não me desapontar no futuro!!

Valeu anubisbr!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...