Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROFESSORES


JUNIOR_DJ

Posts recomendados

:bandeira: Bom Dia!!!!

Rapaz Olha só Já estou até recebendo perguntas que evolução, mais vamos a dúvida.

Caro amigo as dúvidas entre o 4163 e 4167 existem mas nem todas podem ser resolvidas, pois o 4167 é novo no mercado e não teve tempo para ser testado, já o 4163, velho de guerra, já está testado e aprovado. Eu tenho o 4163B há 4 meses e não deu nenhum problema até hoje já fiz mais de 200 cópias neste período.

Quanto as mídias que seu Player aceita (+R) Você pode gravá-las tanto no 4163 ou 4167.

Outras dúvidas entre os gravadores você pode consultar lendo o tópico e chegar a sua conclusão!!

Mas os mestres, Elmo e Vítor, acredito que preferem o 4163 pela sua cinfiabilidade.

Espero ter ajudado e que a força esteja com Você!!!!!

P.S. Mestres se postei alguma asneira por favor podem falar, pois ainda sou um jovem Jedai que ainda não alcançou totalmente os poderes da Força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera, tenho pesquisado bastante mas nunca cheguei num veredicto ...

esse gravador 4167B grava ou não mídas DVD-R DL?

já vi varios anuncios diferentes pelo ML e internet agora, já vi q ele grava tanto +R DL e -R DL ambos em 6X, mas já vi também anuncio dizendo q não grava -R DL, outro que grava à 4X, outro anuncio à 6X

então to na duvida, ele realmente grava midias DVD-R DL? e à qual velocidade? SE alguem tiver ele poderia me responder?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kleberton,11 de novembro de 2005, 12:19

Salve mestre ZOIÃO  :P

Porque o 110D não? estava pensando em ir na santa efigenia comprar justamente ele, por favor justifique ou me indique onde tem a materia contra ele.

Elmo,11 de novembro de 2005, 13:57

NILSON CRUZ,

Kleberton,

O 110D grava algo a menos do que o 110 puro... verifique as especificações deles e comprare... não lembro qual é no momento...

Caros colegas,

É o ditado: "matando dois coelhos com uma só cajadada".

Braincadeiras à parte, vamos aos esclarecimentos:

110D SIM, até porque o 110 puro ou o 109, estão difíceis de se encontrar nas lojas confiáveis, ao menos que queiram se aventurar pelos ML's da vida.

Elmo, o 110D só não grava as mídias RAM, apenas lê. Esta é a única e exclusiva diferença entre os dois modelos.

Mas, graças ao nosso grande desbravador e pesquisador BarsaToy, já existe um firmware para ele, que permitir-se-á gravar também as RAM.

O meu já está instalado no novo micro (que ainda não ficou pronto) e, assim que recebê-lo, atualizarei o danadinho.

Vejam o post nº 3.837 no link: PIONEER 110D

Espero ter contribuído com alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, agora q estou vendo, é real a velocidade de gravação das midias DVD-R DL e DVD+R DL desse Pioneer 110D? Vi em varios anuncios q é de 8X

To numa duvida danada porque o LG 4167B até agora naõ sei se realmente grava esses 2 tipos de midias e nem suas respectivas velocidade, cada anuncio q vejo é uma informação diferente.

Ju_leão, Elmo, esse Pioneer 110D é uma melhor opção em relação ao LG 4167B ? Na sinceridade.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Matanzo@31 de dezembro de 2005, 15:15

Caramba, agora q estou vendo, é real a velocidade de gravação das midias DVD-R DL e DVD+R DL desse Pioneer 110D? Vi em varios anuncios q é de 8X

To numa duvida danada porque o LG 4167B até agora naõ sei se realmente grava esses 2 tipos de midias e nem suas respectivas velocidade, cada anuncio q vejo é uma informação diferente.

Ju_leão, Elmo, esse Pioneer 110D é uma melhor opção em relação ao LG 4167B ? Na sinceridade.

Abraços!!!

Up para os colegas aqui me ajudarem ...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta certo... well ... ai vai minha duvida. Sou um novato na parte de gravadores de DVD, acabei de comprar o meu... LG 4167b... li sobre o lance de gravar os DVDs-R como DVD-ROM... para isso basta gravar normalmente?! Ou precisa gravar de alguma outra forma.. ou especificar ou usar outro programa?! obrigado pela ajuda amigos... aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O LG GSA 4167B grava em Double e Dual Layer, 6 e 4 X respectivamente (DVD+R DL e DVD-R DL). O LG GSA 4163B grava 8,5 GB somente DVD+R DL

Referencia ao site da LG sobre GSA 4167B:

http://us.lge.com/download/product/file/10...b_specsheet.pdf

Agradecimento ao usuário FBorges22, você está certo então eu fiz a correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...