Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

INNO 3D fazendo 6600GT


Posts recomendados

Olá

Gostaria de saber, já q o site da INNO 3d é um lixo, sobre essa suposta parceria da INNO3D com a Coolermaster, isso influenciou positivamente na construção da placa? Alguém aqui tem essa INNO e sabe como isso funciona, se é benéfico ou se as temperaturas sobem demais? Não pretendo fazer overclock, apenas usar a placa em stock mesmo, nada de benchs etc...

Como é o conceito mundial dessa fabricante? Esteticamente, a caixa e a placa são OK, até simpáticas por sinal.

Só um apêndice, paguei 599,00 +frete na minha, como está o preço?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rostev@07 de novembro de 2005, 14:31

Opa... Se você pegou essa placa, ninguém melhor para falar sobre o produto...

Poste resultados depois!!! ;)

O cara do Mercado Livre furou, inventou uma história que a "Receita Federal" passou na casa dele e levou as placas. Disse que chegará na Quarta um lote com Prolink 6600GT, mas eu estou achando que esse cara é papo-furado. Deve ser mais um daqueles pombos-correio do Paraguay que mentem em relação à disponibilidade do produto em estoque. Se até quarta eu não obtiver resposta, vou negativá-lo. Ainda bem que só depositei o SEDEX a cobrar.

A propósito, essa Prolink presta? ele está fazendo a 620 reais, AGP 8X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Neobius@08 de novembro de 2005, 13:14

O cara do Mercado Livre furou, inventou uma história que a "Receita Federal" passou na casa dele e levou as placas. Disse que chegará na Quarta um lote com Prolink 6600GT, mas eu estou achando que esse cara é papo-furado. Deve ser mais um daqueles pombos-correio do Paraguay que mentem em relação à disponibilidade do produto em estoque. Se até quarta eu não obtiver resposta, vou negativá-lo. Ainda bem que só depositei o SEDEX a cobrar.

A propósito, essa Prolink presta? ele está fazendo a 620 reais, AGP 8X.

Neobius o vendedor por acaso é aquele que não tem mais as da Inno 3D e tá vendendo umas da Prolink? Se for me avise... estou pensando em fechar negócio com ele numa 6600GT preferia também a da Inno3D pois possuo uma FX5200 deles e achei um ótimo fabricante....

Link do vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33851553--_JM

Se for esse me avise se teve problemas com ele ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WaVe@13 de novembro de 2005, 15:19

Neobius o vendedor por acaso é aquele que não tem mais as da Inno 3D e tá vendendo umas da Prolink? Se for me avise... estou pensando em fechar negócio com ele numa 6600GT preferia também a da Inno3D pois possuo uma FX5200 deles e achei um ótimo fabricante....

Link do vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33851553--_JM

Se for esse me avise se teve problemas com ele ok?

Compre sem medo, o produto chegou embalado, com cheiro de novo, todos os itens na caixa original, a placa estava linda, um brinco, dissipador brilhando em prateado... sem um arranhão. O conector não demonstrou sequer ter sido "espetada" numa outra placa-mãe que não a minha. Para mim, ele fez por 610 reais pois eu tive desentendimentos com ele, mas para o pessoal ele ainda faz por 630 reais para suprir o anúncio.

Cá entre nós, para uma Prolink tá barato demais. Se eu fosse você não perdia essa chance. Eu dei um arrôcho de leve nele por e-mail e ele arrumou as coisas rapidinho. Não é má pessoa, pelo contrário, mas é muito enrolado.

Tfull: 68oC

Tidle: 48oC

E aí, como estão as temperaturas?

3Dmark 2001SE: 16K

3Dmark 2003: 7.3K

Prós: placa ótimo desempenho bruto, bons filtros e bela aparência, exceto o PCB. Jogos baseados em DX9© são desproporcionalmente beneficiados em relação à série FX.

Contras: Instabilidade nos frames (muito frame drop quando muitos objetos na tela, sendo desproporcional à média de frames). Memória 128Mb pode ser insuficiente nos próximos anos. Jogos antigos ganham pouco desempenho em relação à série FX. Alto consumo de energia.

Overclock: não testei, não faz parte dos meus planos à curto prazo, mas sobram reviews dessa placa pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá pessoal, comprei uma GeForce 6800GT da Inno3D e estou muito contente, exceto o cooler q vem de fabrica, mas de resto a placa é otima com ótimo acabamento, ela veio com dissipadores até nas memorias, uma maravilha, achos q os engenheiros da Inno tomaram vergonha na cara e estão fazendo placas com ótimo desempenho nas High End. Fiquei mais feliz ainda quando vi q a minha placa de video bateu uma da MSI nos testes com o 3DMark eqto a da MSI fez 4701 a minha da Innp3D fez 4991, adorei vale apenas comprar placas deste fabricante!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...