Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que a placa queimou?


prbovendorp

Posts recomendados

Galera, a situação é a seguinte, meu colega tinha uma a7v 8x, e trocou por uma a7n 8x deluxe, na máquina que foi a a7v, ficou tudo perfeito, mais a a7n não quer funcionar de nenhum jeito!!, já tentamos dar clr cmos, já testamos o proc, memoria e plak d video, está todo certo, ela ate liga os coolers, porém não liga monitor nem hd... eles ficam parados, é como se não tivesse memoria!!

Alguem já sofreu com isso?

por favor me mandem um e-mail se alguem tiver uma sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa não queimou, ela está perfeita.

Acontece muito isso com essa placa da Asus

Tenho uma dessa e já aconteceu isso, li umas 500 respostas de forum e ninguém dizia a solucao correta, só fui achar em um site português.

Se você acabou de montar o micro, o problema deve ser a fonte que está setada em 230V e o correto é 115V

Se a placa parou de funcionar de repente (como apos um reiniciar de computador), então, por experencia propria, sugiro você desplugar os cabos do CTRL_PANEL1 da placa-mãe (Página 2-28 do manual) esses são os cabos do gabinete (que se referem ao power/beep/reset/leds), deixe apenas o ATX power Supply para você poder liga-lo

Pronto.

Ligue o PC.

Conte o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...