Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parece ótimo, vc conhece?


Devil Duck

Posts recomendados

saudações amigos, em um tópico passado aqui eu ouvi falar deste "Sansa e100 Series MP3 Players" da marca sandisk, alguém aqui já ouviu falar?

eu pergunto pois comprei uma pendrive com mp3 dentre outras coisa pela sua memória expansível, porém a interna é de 128mb, a maior q achei na época, agora achei ai até de 1gb mais memoria externa.

alguém conhece este produto???

orbigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou interessado nesse mp3, porém até agora não vi nenhuma opinião de quem tem ele.

Eu gostaria de saber sobre o tamanho dele, porque pelas fotos ele parece um pouco maior que os outros, mas o cartão de expansão é uma grande vantagem.

Se alguém tem ou já pegou esse mp3 por favor deixe sua opinião sobre o aparelho :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei na net, não sei bem como funciona aquele site, mas me parecia um de 512mb e o q eu sempre gosto de frizar, slot pra sd ou mmc de até 2gb, por R$ 140,00.

até mais amigos, estamos no aguardo de informações do produto, ele funciona como pendrive também né???

até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um Sandisk (modelo anterior ao Sansa) e é muito bom. MP3 tem que ser de memória. MP3 com HD, é muito sensível a pancadas.

Eu vi o Sansa 130 com um amigo meu e achei que vale muito a pena. <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.sandisk.com/download/photos/retail/sansa-blue-sd-thumb.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Eu to olhando esse Sandisk Sansa 130 para trocar no meu, é legal que dá para expandir a memória com cartão SD. Ele estava uns R$ 350 +- na Oficina dos Bits.

http://www.oficinadosbits.com.br/products/...digo=2568&id=20

Muito pequeno mesmo..

Se eu conseguir, depois conto pra vocês.... he he he :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kickass@07 de novembro de 2005, 19:57

Cara eu tenho um Sandisk (modelo anterior ao Sansa) e é muito bom. MP3 tem que ser de memória. MP3 com HD, é muito sensível a pancadas.

Eu vi o Sansa 130 com um amigo meu e achei que vale muito a pena.  <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.sandisk.com/download/photos/retail/sansa-blue-sd-thumb.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Eu to olhando esse Sandisk Sansa 130 para trocar no meu, é legal que dá para expandir a memória com cartão SD. Ele estava uns R$ 350 +- na Oficina dos Bits.

http://www.oficinadosbits.com.br/products/...digo=2568&id=20

Muito pequeno mesmo..

Se eu conseguir, depois conto pra vocês.... he he he :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kickass@09 de novembro de 2005, 18:37

Sim, ele tem um 130.

Funciona como pendrive.

Eu recomendo Sandisk. MP3 é muito comum estragar, e não tenho informação de nenhum Sandisk que tenha tido esse problema. EU acho que vale pagar um pouco mais pela marca.

você sab as funcionalidades deste E130?

grava voz? radio? essas coisa?

e ond acha ai por um precinho baludo hehe.

faro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O MP3 Player da Serie E100 e o E130 não tem gravador de voz.

O outro modelo que tem gravador voz. Ai que tá a diferença de um para o outro. Ou você compra um que te dá a opção de expandir a memória com cartão ou você compra o modelo que tem gravador de voz.

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia comprado um MP3 player Foston 512mb, mas vendi e comprei um Sansa 512mb, é um aparelho de excelente qualidade, vou citar alguns pontos positivos e negativos:

Positivos:

Lê informações das Tags das músicas

Menus intuitivos

Muitas opções de ajustes, principalmente no som

Baixo consumo de pilha (uma AAA, dura aprox 17 horas de funcionamento)

EXCELENTE fone de ouvido, ótimos graves e muito confortável

Funciona como pendrive

Transfere músicas diretamente, sem software como o iTunes (iPod)

Vem com acessórios (capa, cabo, fita para braço)

Volume alto (impossível ouvir no máximo)

Aceita cartão expansível SD de até 2GB, somando um total de 2,5GB

Pequeno (menor que um iPod Mini)

Negativos:

Não Lê estrutura de pastas (ordena músicas pelas informações das Tags)

Borrachas que tampam os conectores USB e de cartão SD são soltas (fácil perder)

Comprei em São Paulo, na Av Paulista, no Stand Center no mês de Outubro/2005, paguei R$ 250,00 por ele (versão 512MB). Excelente custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunoazevedop

ele grava voz????

grava direto de outros players??

não entendi o q você quis dizer sobre sem software, por acaso ele cria discos removíveis???

valeu ai pelas informações, se puder ajudar mais.

ele não usa pastas?? é um ponto negativo mas expande até + 2 gb né heheheh

se tiver da mais umas informações ai.

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando nosso amigo disse que ele grava sem uso de programas é que ele quis dizer que você abre o Player como uma unidade no explorer e você jogas as músicas direto lá. Por isso que ele serve como Pendrive.

Outra coisa... Se você tem 1 HD (C:) e um CD-ROM (D:) quando você coloca o Sansa ele fica como (E:) se tiver um cartão de memória nele aparece (F:), onde E: é só a memória interna do Sansa e F: é só o Cartão. Ou seja se você quiser comprar cartões pequenos e gravar neles um determinado estilo de música você pode simplesmente trocar o cartão com o outro estilo sacou? você pode fazer um coletânea nos Cartões de Memória.

Outro detalhe que ninguém mencionou aqui é que o Sansa funciona no Windows 2000 e XP. No Windows 98 e ME não reconhecem ele.

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas,

Talvez uma boa solução seja um outro produto da Sandisk, que é o Sansa m200 (modelo depois da série 'e') ! (qqr dúvida entrem no site da sandisk !)

Ele é o modelo melhorado dos DAP´s que são os pen drives da Sandisk ! A "disvantagem" em relação à série 'e' é obviamente o fato de não ler um cartão de memória, e portanto não ser expansível !!! :(

Mas acho que devemos avaliar a REAL necessidade de uma "expansão" nesses casos. Tipo, se você tem uma memória de 1Gb num m200, dificilmente você sentirá a necessidade de expandir isso ! (CABE muita MUSICA !!!) Já se a pessoa tem apenas um SD de 256 ou mesmo 512, talvez possa sentir necessidade de comprar um outro cartão de 512 ou mesmo maior. No entanto, cartões acima de 1Gb são um pouco mais salgados, porque AINDA não têm tanta saída de mercado assim... (infelizmente !)

É essa minha opnião !!! De modo geral a Sandisk é uma boa marca.

Abraços e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por kickass@12 de novembro de 2005, 11:40

Nenum pendrive usb funciona em Windows 95  e 98 . (pelo que eu saiba)

Funcionar funciona, se você tiver os drivers.

Mas no Sansa ele não tem drivers pra Windows 98 e ME.

E a Sandisk coloca bem claro no site que o Sansa é compativel apenas no Windows 2000 e XP.

Até Mais. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não grava voz

Como já explicado ele cria drives para a transferência de arquivos

Ele realmente não funciona com o Windows 98, neste caso fica melhor dito que o Windows 98 é que não funciona com ele.

Os DAP também são boa opção, mas pelo fone o Sansa ganha disparado a disputa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...