Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcus gemeos

Mapeamento de unidade

Recommended Posts

Olá pessoal,

Eu tenho um cliente que ele tem um programa financeiro que executado direto de uma outra máquina e nele só possui um atalho. Pois o programa não roda em rede.

Mas percebir para que isso ocorra, tem que haver o mapeamento da rede direcionado ao local do executável de uma outra máquina. E tem um pequeno ícone que quando clicado, ele realiza esse mapeamento caso dê algum problema no mesmo!

Alguém já viu falar nesse procedimento?

Se sim, poderiam me explicar como se realiza isso?

Precisso!

Obrigado!

Marcus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem a questão, mas para mapear uma unidade de rede, clique com o botão direito em "Ambiente de rede" ou "Meus locais de rede" e clique em "Mapear Unidade de rede", você terá que direcionar em qual pasta da máquina remota será apontado aquela unidade.

Se for outra coisa, postae !

falou :-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Por que tem um sistema comercial que não roda em rede, mapeando a rede vai fazer com que ele possa ser executado? Através de um outro computador? Ou seja, esse outro computador é que possui o sistema e executavel instalado! E o ícone ficará em outra máquina, para que assim todo alteração que acontecer numa máquina, ocorrerá na outra também! Já que o sistema comercial não possui opção de rede!

Obrigado!

Marcus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×