Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batlefield 2: Special Forces


Phoenix Maximus

Posts recomendados

  • Membro VIP

Mal os jogadores conseguiram se acalmar da euforia do lançamento de Battlefield 2 e a EA já está anunciando o desenvolvimento de uma expansão, que chegará às lojas no final do ano.

Como o próprio nome sugere, Battlefield 2: Special Forces focará na furtividade dos combatentes de forças especiais, aqueles mais ágeis e com aparatos militares de tecnologia avançada. Sendo assim, podemos esperar as armas e equipamentos mais modernos da atualidade, como a já confirmada máscara de visão noturna.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://gamesbrasil.com.br/news/10963/new_10963_5.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Isso significa que teremos novos mapas ambientados em períodos noturnos, para que a máscara possa ser utilizada da melhor maneira possível. Outros mapas diurnos contarão com certas partes fechadas que serão bem escuras, ajudando a justificar mais a existência da novidade.

Outro equipamento inédito é o “grappling hook”, uma espécie de gancho que nos permitirá subir qualquer tipo de construção sem precisar de escadas.

Ainda não foi decidido se todas as classes de soldados virão com esse apetrecho ou só algumas delas.

Há também o Zipline, (corda de fazer slide).

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://gamesbrasil.com.br/news/10963/new_10963_4.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

estes dois elementos vão ter um papel preponderante no decorrer do jogo, pois quebram bastantes barreiras físicas nos mapas, aumentando a imprevisibilidade dos ataques e permitindo fugas milagrosas, de situações doutra forma sem qualquer tipo de esperança de sobrevivência.

Dentro das doze novas armas temos duas que logo à partida fazem furor, uma pelo seu aspecto divertido e outra por ser um clássico dos jogos de guerra. Falamos do Tear Gas (gás lacrimogéneo) e das granadas Flashbang (granada de atordoamento), ser apanhado por ambas significa ficar cego, surdo, com tosse e mal disposto, tudo ao mesmo tempo.

Uma boa maneira de evitar o gás é usar a máscara de gás que temos à nossa disposição. No entanto, enquanto a usamos, o nosso campo de visão fica muito mais reduzido, um pormenor bem realista. Interessante também é o uso do Commander Mode nos mapas à noite, usando a visão nocturna para controlar o campo de batalha

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://g4mers-zone.sapo.pt/images/previews/shot_44_451.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Os novos mapas fomentam os combates mais próximos, o chamado Close Quarters Combat.

Também foram incluídos dez novos veículos, inclusive aquelas carrinhas todas apodrecidas de ferrugem com uma arma montada no tejadilho, ao estilo dos rebeldes por esse mundo fora. Quem gosta de veículos bem radicais vais gostar de saber que pode contar com moto-quatro e jet skis.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://gamesbrasil.com.br/news/10963/new_10963_3.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

As unidades aéreas de ataque rápido, como os helicópteros Hind e o Apache Longbow, também vão marcar presença nesta expansão. Para combater os rebeldes armados e as suas carroças enferrujadas foi incluído o Desert Raider, o famoso quatro por quatro, aparentado do buggy.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://gamesbrasil.com.br/news/10963/new_10963_2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Alguns dos mapas prometem uma acção bem mais ao estilo dos jogos S.W.A.T. e Counter Strike com os pontos de conquista situados dentro de edifícios que têm de ser invadidos, tudo isto num ambiente nocturno.

Como seria de esperar, também vão poder contar com novos ranks e medalhas

Com estes novos grupos armados também vêm os seus uniformes característicos, com caras tapadas onde só os olhos estão à mostra e fatos escuros como a noite, idealizados para se imbuírem no breu nocturno. Outra novidade é a presença da neve nalguns mapas, algo inédito na série.

Falando em classes, a EA preferiu não alterar muito aquelas já existentes no Battlefield 2 original, para não dar a impressão que elas estão poderosas demais. Por isso, a ideia é adicionar pouca coisa às existentes e lançar seis novas classes: os Navy SEALs, SAS britânicos, Spetznaz russos, as forças especiais da coalizão do oriente médio (MEC) e mais dois destacamentos especiais, um também baseado no MEC e outro com raízes russas. Novas armas, cujos detalhes não foram revelados, e 10 novos veículos também serão adicionados.

Video 1 - 30mb

Video 2 - 3,5mb

Site Oficial

Estou aqui contando as moedinhas pra comprar o BF2 original, para jogar nessas ferias, agora, o jeito é quebrar o cofrinho mesmo! porque esse SF vai ser mais animal do que BF2!!

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

EA lança sistema de vendas online com BF2: Special Forces

Entrando na onda dos sistemas online para a venda e transferência de games que até então só eram comercializados em caixinha - que teve como o Steam da Valve como o modelo mais famoso nos últimos anos -, a poderosíssima Electronic Arts começa oficialmente neste terreno com o anúncio no site oficial da expansão Battlefield 2: Special Forces, disponibilizando a pré-venda e o pré-download do game com previsão para ser liberado no dia 22 de novembro ao preço de US$ 22,99. Para realizar a compra, o jogador deve criar uma conta no sistema da EA e instalar o software EA Downloader que faz todo o controle e gerenciamento da venda e transferência, de maneira similar ao Steam.

A empresa não declarou se esta forma de comercialização vai estar disponível para todos os próximos títulos ou se é apenas um experimento com esta expansão tão esperada para o shooter multiplayer da Digital Illusions, mas de qualquer maneira é uma prova que a EA está apostando nesta "nova" forma totalmente online de distribuir o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...