Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDR-1 SAMSUNG 400@500MHZ - 2.8V 3.3.3.8 2T


Walker

Posts recomendados

boa tarde amigos do Clube do Hardware, essa semana recebi uma memória ddr-1 400mhz 512mb samsung muito legal , ela tem um chip bem pequeno parece BGA mais não é pois é retangular e não quadrado, ela por padrão opera a 400MHZ @ 3-3-3-8, porém se eu colocar em ddr-500mhz ela nem sente e trabalha em perfeita stabilidade com esse mesmos tempos 3-3-3-8 @ 2T, o final do codigo dela é GCCC, o mais intrigante é uma memória dessa trabalhar bem assim as minhas corsair não rendiam tudo isso

essa semana comprei um dissipador de cobre akasa ak-171 acho que vou chegar a 550 ou até 600 sem problemas, que puder me da uma força a respeito dessa chip poste aqui suas caracteristicas e seu potencial e até mesmo o clock maximo e timings possiveis em ddr 500 para melhor rendimento da mesma :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...