Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas, Video só funciona com 16 cores


carlospisani

Posts recomendados

ai deu pau no driver do video...talvez ate no registro do windows esta o problema, pois os drivers ficam la registrados junto a configuração

embora você tenha reinstalado os drivers, o registro pode estar danficado o que impede o driver de fuincionar corretamente...

ou então por ultima hipotese, você será q reisntalo o driver correto p/ o seu sistema / adaptador de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por labtecprm@08 de novembro de 2005, 01:08

ai deu pau no driver do video...talvez ate no registro do windows esta o problema, pois os drivers ficam la registrados junto a configuração

embora você tenha reinstalado os drivers, o registro pode estar danficado o que  impede o driver de fuincionar corretamente...

ou então por ultima hipotese, você será q reisntalo o driver correto p/ o seu sistema / adaptador de video?

Pessoal, tenho um problema parecido. Uso uma Placa mãe ASUS a7v266_mx, com WINXP Pro, SP2, instalado. Aliás, fiz a instalação agora, após formatar o C: Ao configurar o vídeo, nas propriedades só me aparece as opções de 16 e 32 cores. A imagem, tá horrível. Igual à imagem do WIN98 standard (antes de instalar o driver).

Já reformatei o micro para ver se houve algum erro na instalação, mas não resolveu.

Alguém pode me dar uma luz?? :(

Obrigado!! :-BEER

Valeu!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...