Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fable II (RPG) - Tópico informativo - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

Ah, esqueci de mencionar q segundo a reportagem uma tal árvore q gerou maior polêmica vai sim aparecer no game. parece q o produtor prometeu que haveria um árvore q você plantaria com o personagem e veria ela crescer, mas depois saiu um anuncio de q nao teria a tal árvore e teve fanboy q jurou o cara de morte. hauhauhau.

Sandro, acho q no primeiro tinha homosexualismo, claro q nao era muito realistico, os caras ficavam só com um coraçãozinho na cabeça e falavam umas asneiras. Pra quem curte é um prato cheio kkkkkkkkkkkkk

Tive vontade de comprar a revista mas ela custava 12 conto e eu tava esperando minha mãe...uni o util ao agradável e li ela todinha na livraria:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Official Xbox Magazine revela detalhes sobre o RPG Fable 2

A edição européia da Official Xbox Magazine revelou em suas páginas alguns detalhes sobre Fable 2, novo título do designer Peter Molyneux para o Xbox 360. O game terá diversas adições em relação a seu antecessor além da reformulação de alguns sistemas já existentes. O primeiro deles tem direta relação com uma das principais características do game, a possibilidade de ter uma personalidade boa ou má. Agora estas características terão ligação direta com o andamento da história, recebendo influências mais complexas como pureza e corrupção e ternura e crueldade. As mudanças corporais não vão mais ficar meramente limitadas à cor de pele e presença de chifres como acontecia no primeiro. Cicatrizes, olheiras e até dentes tortos podem ser conseguidos por personagens cuja característica principal é fazer coisas ruins. Uma bela garota pode ter o seu rosto marcado por horríveis cicatrizes, como forma de maldição.

Outras decisões também vão influenciar a aparência dos personagens. Pessoas corruptas poderão ter seus dentes amarelados e tortos, por exemplo. Outra novidade é a ausência de HUD no game, o que promete deixar a experiência de gameplay um pouco mais autêntica e real. As cutscenes também estão de fora, trazendo no máximo 5 minutos de cenas não interativas durante todo o jogo. A dublagem também sofreu uma grande melhoria e não teremos mais a presença dos chamaos burburinhos no lugar das falas, dando a entender que o jogo será totalmente dublado.

As magias é claro não ficaram de fora e algumas conhecidas como Inferno, Time Controle, Magic Blades, Raise Dead e Force Push estão presentes nesta versão. E por último a revista afirma que Peter Molyneux se sentiu influenciado por jogos como Bioshock e Call of Duty 4. O que será que vai nascer do fruto destas ótimas influências?

Fable 2, para Xbox 360, é continuação do RPG lançado originalmente para o primeiro Xbox, que se caracteriza pela liberdade. Há uma ampla gama de ações para realizar, desde aventuras clássicas de derrotar um vilão, até mesmo investir na vida social - casando e tendo filhos - ou ser uma celebridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Conheça o conteúdo da edição limitada de Fable 2

A Microsoft revelou o conteúdo do pacote especial de Fable 2, novo título de RPG da Lionhead exclusivo para o Xbox 360. O pacote trará além do jogo, conteúdo in-game inédito, cartões colecionáveis, um disco bônus com o Making-of do jogo, uma minuatura e cartões colecionáveis. O pacote já está disponível para pré-venda em algumas lojas por $79,99 dólares.

Anunciado para outubro, Fable 2 é a continuação do RPG lançado originalmente para o primeiro Xbox, que se caracteriza pela liberdade, há uma ampla gama de ações para realizar, desde aventuras clássicas de derrotar um vilão, até mesmo investir na vida social - casando e tendo filhos - ou ser uma celebridade.

217335.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas um título que ficará na saudade...

Que droga, será que é tudo moderno agora, Fable é um jogo de estilo, mas essa continuação parece que vai ser uma porcaria, não tem absolutamente NADA A VER botar elementos modernos, o algo a mais do game é ser épico. Particularmente, não gosto de RPGs, esse jogo foi o único RPG até hoje que eu curti e finalizei, fico triste, poderia até dar uma chance e testar, mas dessa maneira, por mim pode ficar só no 360 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Mini-jogos no site da Lionhead darão brindes para futuros donos de Fable 2

Se você achou a ideia de liberar grana em Fable 2 através de alguns jogos lançados através do Xbox Live Arcade bacana, espere até ver esta. A Lionhead informou que irá lançar em seu site oficial um ou dois novos joguinhos, que também darão aos futuros donos de Fable 2 itens especiais. Os produtores pretendem disponibilizar um ou dois jogos, que além de oferecer gold para o jogo, darão também até 7 itens especiais, entre eles tintura para o cabelo e até uma simpática roupa de galinha. Ainda não foi revelado quando os jogos estarão disponíveis, portanto é bom ficar de olho no site oficial do game.

Fable 2 é a continuação do RPG lançado originalmente para o primeiro Xbox, que se caracteriza pela liberdade, há uma ampla gama de ações para realizar, desde aventuras clássicas de derrotar um vilão, até mesmo investir na vida social - casando e tendo filhos - ou ser uma celebridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Fable 2: Peter Molyneux comenta sobre os elementos dos quais não gostou no game

Em uma entrevista cedida à Official Xbox Magazine inglesa, o game designer Peter Molyneux comentou alguns elementos que o desagradaram em Fable 2, o aguardado título da Lionhead para o Xbox 360. "Não é culpa de ninguém estes pontos fracos estarem lá, é que tem tanta demais neste jogo (...) Acho que a sincronia labial é bem ruim, sabe, a qualidade da animação cai bastante, e acho que a navegação pode ser meio confusa de vez em quando. Acho que o cachorro pode... ficar meio quebrado às vezes".

No entanto, Molyneux não acha que estes aspectos estragarão a experiência como um todo para os jogadores: "estes são problemas marginais, você não se importará com eles, são casos técnicos, e eu gostaria que tivéssemos tido oportunidade de polir todo e qualquer segundo do jogo. Mas você não quer que eu faça isso, você quer a experiência, e o que me deixa mais feliz é a experiência que as pessoas terão ao jogar o game inteiro". Por fim, Molyneux comenta que sua equipe - composta por gente que trabalhou na versão anterior do game - pôde jogar-lo na íntegra e disseram que o segundo está melhor, mais original e único.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fable 2: Peter Molyneux comenta sobre os elementos dos quais não gostou no game

Em uma entrevista cedida à Official Xbox Magazine inglesa, o game designer Peter Molyneux comentou alguns elementos que o desagradaram em Fable 2, o aguardado título da Lionhead para o Xbox 360. "Não é culpa de ninguém estes pontos fracos estarem lá, é que tem tanta demais neste jogo (...) Acho que a sincronia labial é bem ruim, sabe, a qualidade da animação cai bastante, e acho que a navegação pode ser meio confusa de vez em quando. Acho que o cachorro pode... ficar meio quebrado às vezes".

No entanto, Molyneux não acha que estes aspectos estragarão a experiência como um todo para os jogadores: "estes são problemas marginais, você não se importará com eles, são casos técnicos, e eu gostaria que tivéssemos tido oportunidade de polir todo e qualquer segundo do jogo. Mas você não quer que eu faça isso, você quer a experiência, e o que me deixa mais feliz é a experiência que as pessoas terão ao jogar o game inteiro". Por fim, Molyneux comenta que sua equipe - composta por gente que trabalhou na versão anterior do game - pôde jogar-lo na íntegra e disseram que o segundo está melhor, mais original e único.

Resta a esperança de q esses pontos q ele citou como passivos de melhoria sejam otimizados pra PC e q nao demore pra sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bug de Fable 2 Pub Games é proposital; trapaceiros terão surpresa no game final

Em 13 de agosto, a compilação Fable 2 Pub Games foi lançada na Xbox Live Arcade. Aqueles que compraram este jogo acumulavam dinheiro e itens para seu personagem na versão final do game, a ser lançada em outubro... no entanto, um erro no jogo permitia que os jogadores aumentassem seu lucro consideravelmente, garantindo uma pequena fortuna.

Eis que Peter Molyneux, criador do game e diretor do estúdio Lionhead, declarou ao site IGN que tal erro foi intencional, e que aqueles que trapacearam para ganhar mais dinheiro no game terão "uma surpresa" na versão final do jogo... se levarmos em conta que uma das principais características da franquia Fable é a índole do personagem -- se o jogador é bom, o herói parece bonito; se é mau, passa a ter feições sinistras -- não seria surpreendente se esta "malandragem" se virasse contra o personagem, ou mesmo denotasse que o mesmo é sujeito a trapaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...