Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mensagem estranha no video


leandro2710

Posts recomendados

estou tendo problemas com uma máquina, ela estava, um athlon-xp 2000+, win98, 256mb de ram, hd de 20gb. Ela estava reiniciando sozinha, então suspeitei da temperatura do processador que já estava passando dos 50 graus, então dei uma limpeza no cooler troquei a pasta termica, daí quando ligo ele trava na tela inicial de boot e nem entra na bios, o teclado não responde e algumas vezes em que ligo ele aparece uma mensagem numa tela toda preta "EVALUATION COPY, NOT FOR SALE". O modelo da placa mãe é uma asrock K7S8XE. Se alguém souber do que se trata me ajude!!!!!!!!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma limpeza na placa mãe, e agora até estou conseguindo entrar no setup, coisa que antes eu não conseguia, mas quando entro, passa um pouco trava tudo de novo, nada responde, o teclado não responde nada, tenho que desligar e ligar de novo. Alguém dá uma força aí, valeu!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nos capacitores dela, veja se tem algum estufado (ele tem que ser retinho na parte de cima, se tiver arredondado está estufado).

Outra coisa a fazer é um upgrade da BIOS mas no seu caso, como sua placa está instável, é melhor você procurar o serviço de alguém que grave BIOS, pois se você tentar e ela travar vai ficar na mão.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...