Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DESCAD

Gravador GSA-4163B Não grava! Tá difícil!

Recommended Posts

Olá pessoal sou novo no forum.

Estou com um problema que tá difícil de resolver. O meu gravador gsa-4163b da lg não grava nem sonhando. Até 2 meses atrás ele fazia backup no shrink direitinho demorava 28 minutos pra faze-lo e depois mais 30 minutos para gravar no nero smart 6. Agora ele não grava e quando faço o backup no shrink ele demora 1 hora e 15 minutos e a velocidade de transferência fica no 2,5Kb antigamente ficava no 5kb e quando vai gravar no nero ele dá pau e fala que não pode gravar em 2x. Já atualizei o firware era A100 atualizei para o A105 e formatei o computador e nada, se puderem me ajudar eu agradeço.

Obrigado

Descad

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gravador esta ligado na mesma ide com alguma outra unidade de cd? se estiver tente testar com ele sozinho, ou também pode ser a mídia, teste com outra, se não der pode ser o gravador.

Compartilhar este post

Link para o post

ola, so tem a gravadora e o hd instalados, sera que eu preciso instalar a controladora ide. a minha placa é gigabyte

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais