Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como importar vídeos para o iPod


Posts recomendados

Sou leigo no assunto, então se eu fala m**** nem liguem! :P

estive fazendo pesquisas na net sobre preços de ipod de pelo menos 1gb para por musicas e videos. usaria muito para correr :D . já estava ficando louco para comprar um. Mas, achei um celular da nokia que faz tudo e ainda mais um pouco, é celular, tem cronometro, 2megapixel de qaulidade de foto, reproduz mp3, tem slot de cartao sd, a tela se compara ao tamanho da tela de um ipod de 1000reais, grava videos. sera que não é mais valido pegar um celular desse que custa 1000 reais ao invés de um ipod que só ira tocar mp3 e videos pelo mesmo valor(pergunto). lembrando q o sd é expansivel, eu compraria um de 1gb pelo menos. Vou fazer algumas pesquisas para ver se ele reproduz mp4. se sim acho que vale mais a pena...o que vocês acham(pergunto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala somaniaco, beleza ?!?!?!?

Estou com um problema com para converter um Filme com legenda usando o sorenson, fiz o presets certinho, quando mando ele converter ele da esse erro 0x80030034, já é o 2 arquivo que pego, o primeiro deu pau logo no import e logo deduzi que era o qrquivo que estava bichado.

So uma ultima pergunta os filmes em wide convertidos ficaram em wide ou ocuparao a tela toda, prefiro em tamanho original wide.

Sera que este arquivo também esta ruim?

Espero que possa me ajudar.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meus amigos, eu não os abandonei....principalmente ao Dr. Cearence B1 e seu Sócio Paulista B2....ambos agora curtindo de iPod!!!!

Quando comecei este tópico, a Apple havia acabado de lançar o iPod vídeo e ainda quase não existiam programas específicos de conversão...Volto a reafirmar, já existem vários, porém, cada um pior do que o outro..o Sorenson é imbatível, o que pode faltar é máquina para empurá-lo e conhecimento para entendê-lo...

De qualquer forma estou por aqui e também pelo Forum www.eupodo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi dinho, beleza? o novo Avid Liquid ta bombando, conferiu? efeitos da suite commotion, vários formatos na mesma timeline, importa vob,ac3,wmp,dvix e tudo mais, exporta diversos formatos, tem inclusive um preset para o IPOD, e agora, como se não bastasse, a Avid liberou de grátis, os effeitos do Hollywood 6 pro e babem: MAGIC BULLET!!! noooooooossa, estes filtros são tudo de bom para quem quer dar aquele ar de película em seus vídeos, eu sei que você é fã do premiere, mais convenhamos: ô programinha versátil!

é pena que sempre que lança uma versão diferente vem cheia de bugs, só agora, de fevereiro para cá,com o lançamento do SP2 dele, que consegui trabalhar sem bugs, estes upgrades que vieram na 7.1 estão o bicho....e ainda faz o 5.1 sem plugin...para não dizer que tudo são flores, o filtro de estabilização de imagem que eu tanto queria testar é uma porcaria,hshhshs

Abração, amigo...aguardo seu email para lhe mandar o convite da brasil-share!

Ps:.vou converter um DVD para ipod e conferir o tempo e depois posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite somaniaco !! To com problema com um cara que me vendeu um ipod pra mim no mercado livre. Eu comprei um ipod video de 60 gigas, mas quando peguei no correio esse ipod é realmente de 60 gigas, mas em nenhum lugar da caixa e manual fala que é um ipod video, e no menu do ipod não tem a funcao de video!! Liguei pro vendedor e ele teimou comigo que roda video sim, mas eu tenho que instalar um sistema no ipod para rodar o ipod!!! ele disse que todo ipod é video !!!não tem lógica comprar um ipod video que não tem opcao video... Inclusive ele disse que ele não veio com nenhum sistema !!! Ele tá falando mentira não está ?? Me desculpe por fazer essa pergunda aqui, mas não posso deixar isso de lado!! Inclusive nas foto na internet dá pra perceber que a tela é maior do que esse ipod que o vendedor mandou pra mim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gutofarm, eu não quero te deixar mais preocupado / nervoso, mas tenho um 5g 30gb e realmente não vem com "sistema" nenhum. Vem com um cd para instalar o itunes e o updater do iPod.

O 5g vem com uma opção "Videos" logo abaixo da opção "Photos" que por sua vez está abaixo de "Music" (primeira opção).

Aproveitando, uma perguntinha para o somaniaco:

Como add legendas em videos compactados pelo sorenson? Tentei um drag&drop mas não rolou. É falta de codec? Vobsub talvez?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá Pessoal. Sou usuário novo IPOD VÍDEO... e tô adorando...

somaniaco. Parabéns cara.. são muito boas as suas dicas e me foram muito úteis. (

Eu também sou Eng. Civil.. heheh).

Gostaria de saber sobre o fone de ouvido. Meu fone esquerdo começou a estalar também.

ONde compro um fone de ouvido que tenha um bom custo benefício?

Você comprou o Sony MDR EX81LP? Valeu a pena? quanto custa em média? onde encontro? Tem outras opções boas de fone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Somaniaco tudo bem?? eu sou novo nessa area, ganhei meu ipod ontem

i já li tudo como botar video nele, já fiz de tudo, baixei os programas pra converter

os videos i tal...

mas os programas q eu to baixando é so demostração ai so converte parte do video,

tem um q so converte 5 minutos i outro q so converte 10 minutos,

queria saber onde você baixou os programas para eu baixar tb...

baixei o Xilisoft Video Converter i so converte 5 minutos, teria alguma maneira

de eu converter todo o video, ou de eu registrar???

me ajuda por favorr??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

:bandeira: SOMONIACO,

Eu restaurei o meu computador,e quando entrei no itunes, ele não colocava mais nada no iPod, e disse para "APAGAR E SINCRONIZAR"("ERASE AND SYNC"), porém, e disse para ele nunca mais dizer essa mensagem, e agora, não dá mais para ativá-la de volta, e eu NÃO ESTOU MAIS CONSEGUINDA COLOCAR MAIS NADA NO IPOD, TENTEI REINSTALAR O ITUNES VÁRIAS VEZES(5VEZES), E APERTAR EM "RESTORE", E COLOCAR EM "ENABLE DISK USE" E "MANNUALY MANAGES MUSIC AND VIDEOS" MAS ELE NÃO APERTA, QUANDO EU APERTO, DÁ UM ERRO. EU TAMBÉM NÃO CONSIGO SINCRONIZAR O IPOD("SYNC").MAS NÃO DEU CERTO. O QUE EU DEVO FAZER? EXISTE ALGUM PROGRAMA SEM SER O ITUNES QUE PASSE AS MÚSICAS E VÍDEOS PARA O IPOD? DÁ PARA ABRIR O DISCO RÍGIDO DO IPOD ("ENABLE DISK USE"), MANUALMENTE, SEM A AJUDA DO IPOD?

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro somaniaco, :bandeira:

eu restaurei meu computador e agora o itunes fala que eu tenho que "erase and sync", porém eu exclui essa mensagem e agora não está dando para mim colocar mais nada no meu ipod.

tentei de tudo, exclui e baixei de novo o itunes umas cinco vezes, cliquei em restore, mas não aconteceu nada.

ele não clica mais em "mannualy manage music and videos", nem em "enable disk use".

o que eu devo fazer?

existe algum programa que substitua o itunes?

meu email é: [email protected]

por favor me ajude!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostaria de saber se seria possivel alguem me ajudar no seguinte erro do meu ipod.

possuo um ipod video, converto os videos que quero, insiro no ipod, mas quando vou rodar os videos no ipod, sai apenas o som , mas o video aparece apenas uma tela inicial e fica parada , gostaria de saber o que deveria fazer para que de certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando importar videos para meu IPOD 5ª geração mas ao finalizar o processo e ir para o campo "vídeo" do ipod, não aparece o clipe por completo e sim, somente um pequeno ícone do próprio clipe. O que eu estou fazendo errado? Procurei o Nero recode 2 no site do "Baixaki" mas não dá pra fazer o download gratuito. Vocês poderiam me ajudar? Grata Carisi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...