Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa gforce4mx 440 asus x win xp !


Posts recomendados

eu uso o directx 8.1 e meu computador e um pentium 4 2,00ghz com 640 mb de DDR ,HD de 20 g ,placa máe asus p45333 ,drive dvd, drive cdrw,monitor 17 ,subwoofer...e geforce 4 mx 440 da asus !!já tentei colocar um drive da nvidia que chama detonator e deu no mesmo!! esse que voce me indica ai ,amigo,sera o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu instalo o drivr do som onboard da placa-mãe mas não instalo o drive agp da placa não. no win 98 ele roda os jogos sem travar mas no xp ele trava . sera preciso instalar o drive agp da placa para resolver . vou tentar mas eu vi num site sobre placas de video que as placas da asus não possuem drives bons para o xp por isso tem problemas sera possivel. sua placa de video e asus.tentei instalar um drrive detonator do nvidia mas deu no mesmo sera que outro drive resolve. não e possivel uma empresa como a asus fabricar um aparelho desse nivel que não funcione no xp não e>..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom... é o seguinte...

A Ge Force e a M810 não se "bicam" ... é normal. você pode ler mais a respeito neste site:

http://www.m810.kit.net

Mas eu consegui fazer rodar fazendo isso:

1- Instalei XP do zero

2- Atualizei os drivers AGP para versão 1.15

3- Instalei o Detonator 40.72 baixado diretamente do site Nvidia

4- Habilitei o NView no Detonator

5- Instalei o Riva Tuner

6- Com o Riva Tuner passei o AGP para 1x

Com isso parou o travamento e todos os problemas. Tenho jogado Ghost Recon por horas sem dar problemas e com FPS de 40 a 70, dependendo da tela, e no 3DMark consegui algo perto de 4000 pontos.

Ainda há muito mais o que configurar, mas agora vou aos poucos, para não estragar tudo. E ainda preciso atualizar a versão da BIOS da M810.

Aaaaaaa, minha Ge Force ta rodando com OverClock

Qqer duvida volte a postar aqui, terei prazer em ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...