Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a memoria não pode ser read


alaska

Posts recomendados

aqui também da isso!!!

mais especificamente nos jogos "Freedom Force" e "Star Wars Knights of the old Republic".. ta ceerto que o meu pc não é essa maravilha.. é um A7V8X-MX SE(Video 32mb onboard =/), Athlon XP 2200+, 256 ram ddr 133 (na verdade 224, por causa dos 32mb do video onboard)... mas com esse mesmo pc eu rodo Counter Strike 1.6 (60 fps + ou -), World of Warcraft e Guid Wars (esses 2 ultimos rodam bem travados, mas pelo- rodam), como esses 2 ultimos sao bemrecentes não vejo o porque de não rodar jogos mais antigos... alguem me ajuda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Alaska, se V. entrar no Google e pesquisar "não pôde ser read", vai encontrar centenas de pessoas com esse problema e em cada uma a situação é diferente. Niguém explica a causa real do problema. Contudo, existem dois programas que pretendem saná-lo: Kill_error_pt_alt.exe e Kill_error_pt.exe. Tenho minhas dúvidas se serão capazes de resolver a questão, mas se quiser tentar eles podem ser baixados no site abaixo:

http://www.geocities.com/pcdanpos/Prodater64_Kill-error/Kill-error_pt_alt.zip

Uma outra sugestão que me tem "quebrado muitos galhos" em várias situações é executar o checkdisk (CHKDSK.EXE). Vá ao prompt de comando e execute-o com a opção /r. Na realidade ele só vai ser executado no próximo boot. Demora um pouco, mas vale a pena tentar.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...