Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seu DVD gravado a + 6 meses FUNCIONA!


Posts recomendados

O Culpado foi o Kimo e o proprio Pinguin que sumiu, zonearam o meu tópico sério...

Ainda nem postei testes com as minhas midias, mas o que se falou de firmware que alias recuperou um Combo meu, foi uma enormidade

Eu...eu......

Só contei uma história veridica do Maguila :devil:

Não pode apagar pois tem muita informação util, tem que deletar as figuras das aves sofridas, carregando pilha e judiando do Urso...Sou defensor da espécie mas a foto do Kimo, se verdadeira, o Pinguim merece uma prensa do Urso........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Culpado foi o Kimo e o proprio Pinguin que sumiu, zonearam o meu tópico sério...

Ainda nem postei testes com as minhas midias, mas o que se falou de firmware que alias recuperou um Combo meu, foi uma enormidade

Eu...eu......

Só contei uma história veridica do Maguila :devil:

Não pode apagar pois tem muita informação util, tem que deletar as figuras das aves sofridas, carregando pilha e judiando do Urso...Sou defensor da espécie mas a foto do Kimo, se verdadeira, o Pinguim merece uma prensa do Urso........

No meio das bricadeiras te muita informação nesse tópico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Culpado foi o Kimo

Pô, Gaivota,

Eu sou palhaço, não sou mordomo. E além do mais, minhas costas não são tão largas assim... E estão doendo ainda.

Eu estou levando este Tópico a sério (viu, Cris!). Até postei o resultado dos testes que fiz até agora. Qual é, mermão? Magoei!!!

Imagina essa minha carinha, usando terno e gravata. Não dá!

Vou te arrumar um encontro com o ursinho de estimação do pingüim!

Saudações gaúchas.

Kimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas gente. Descurpa não ter aparecido antes, hoje foi dia de compras....e lazer familiar, além de uns backups...

Aproveitei que fiz 1 backup agorinha, e só pra todos entenderem o que foi falado,

nesta figura em anexo, Fiz backup usando o DVDDecrypter,e selecionei a velocidade de gravação em 2X gravando em imagem(.ISO). Mas após o início bem lento(parecia até que iria em 2X),o drive automaticamente subiu a velocidade, gravando em 4x.

Obs. A mídia é uma Imation, nela marca só 8X.

Mas a questão é, mesmo sendo oferecido pelo Decrypter as seguintes velocidades:

1X, 2X, 4X, 6X, 8X, o drive não permite a gravação abaixo de 4X nesta mídia. só acima disto...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img158.imageshack.us/img158/7650/decrypter2xbut4xmarcado7tx.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Neste exemplo acima, gravei num gravador-drive LG GSA 4120B com o firmware A112(o último é o A115)

Enfim, quanto + novo for o firmware, o drive é reprogramado, aumentando a velocidade das gravações com determinadas mídias, mas de acordo com as especificações(velocidade nativa) do gravador.

O único senão, é que fui obrigado a atualizar 2 vezes este drive, em funçao de mídias que não rodavam....

PS. Não utilizo o Nero prá gravação de filmes, mas creio que ele deve seguir o mesmo procedimento, conforme a programação do drive, O Nero e outros softs também...

Elmo, não sabia que se era chegado em boxe, digo, de boxeadores, digo, de nocaute,digo, de ver a lua estrelada...Oh Maguila....hahah

Brigado pelos elogios a meu novo avatar temporário gente....

O Norman Agradece hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jjohtak,

É isso mesmo... ele vai gravar conforme a vontade dele e não a sua...

Na época das mídias 2x, eu tentei gravar em 1x, pois estava encontrando erros nas Dr Hanks 2x, e ele não aceitou e gravou em 2x... exatamente como aconteceu com você... apenas mudando as velocidades...

Então, mandei um e-mail para o LIGHTNING UK, desenvolvedor do Decrypter, informando do suposto BUG que encontrei... ele respondeu para que eu verificasse nas informações da mídia se a velocidade de 1x aparecia... não, não aparecia e então informei isso para ele... ele não respondeu mais nada... ou seja, estava explicado...

Quanto ao Maguila, fica para os fãs dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mágoa não amigo Kimo tive que empurrar em alguém.. :D

você é um dos poucos que está levando a sério apesar da lombar....hehe

O tópico interessante é assim mesmo, piadas e informação como é o dos gravadores.

Vocês dois gravam com o Decrypter que me parece dá a opção de velocidades diversas, mesmo com a midia inserida no drive, mas quem vai comandar é o firmware + Midia. Dai ele muda no meio do caminho.

No caso da Smart Buy 16x, o Nero me dá a opção de gravação de 2x e 4x no 4120b e somente 4x no 4163b.

O Decrypter abre o leque, mas quando encara o gravador / Midia mesmo ele se ajusta.

Me parece que o Nero já se ajusta antes, ele já ve o que tem dentro do drive e o que seu firmware permite....

Comprei mais 25 Smart 16x para ver até onde vai minha sorte :D

Ai vai um teste com o Nero e midia Smat Buy 1-16x para exemplificar o que foi dito

Primeira imagem

Nero sem nenhuma midia no Drive.

Segunda imagem

Nero com mídia 16x no Drive

Nero gravando a 2x

Notem que o tempo gasto e o mesmo que em uma midia 4X e 2X

A reprodução ficou perfeita, sem qualquer trava em nenhum momento

post-16208-13884898943304_thumb.jpg

post-16208-13884898943581_thumb.jpg

post-16208-13884898943823_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kimo

Paguei 2,90, perto de onde moro, no Label vem de 1 a 16x.

No 4163b com firmware 103 grava exclusivamente em 4X.

2x só no 4120b antigo com firmware velhinho.

O cara que me vendeu tinha em torno de 70, comprei 25

Soneca a midia testada é 16x, então essa midia 16x está sendo gravado em 2x real.....

Não salta para 4x nem 8x,

:-BEER

Tô na discada :muro: não posso ficar muito..... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor SmartGuy,

Acho que viajei um pouco...não notei que tinha dito que o tempo gasto na gravação das mídias 4X eram em relação as mídias 2X... :blink:

Mas que raio de conexão RF é essa que vive caindo ??????? Essa gaivota tá entortando a antena... vai pousar num muro, telhado, marquise, poste... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soneca1,

Essa "antena" da conexão RF dele tá mais suja do que pau de galinheiro... tudo quanto é ave pousa por lá, perseguidas pela gayvota insaciável...

Mas Soneca, essa sua rodinha giratória mais parece a NCC 1701, indo aonde nenhum homem jamais esteve... esse negócio de 2x, 4x, 8x, 16x é a velocidade da luz (warp) da nave ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal!

Bem , estou ainda a mexer com testes de mídias e, vejam uma coisa interessante:

Bem,anteontem, gravei o filme guerra dos Mundos pelo Nero em 2x(É Vitor, no Nero vai a 2X), porém, queimei como imagem-.ISO. num gravador GSA4040B, detalhe, este gravador não suporta velocidades acima de 4X, é sua máxima. Isso à tarde, no PC que uso no trabalho...meu PC 1 que tem leitor DVDROM LG8161 + o gravador GSA4040B.

E, feliz que iria assistir no PC de casa à noite....well, mas vejam o que aconteceu...

Em casa ao passar o filme no PC, no gravador LG GSA4120B, a mídia travou!!!! que droga!!! foi a gravação com o Neruska ### pô!!#$@$% Isso porque no trabalho, ainda cheguei a verificar a mídia pelo PwerDVD, sem nenhum tilt...BISONHO!!!!

Não consegui copiar ou ripar novamente os dados desta mídia pro PC, pois acusava erros....redundância.

De tão P... nem passei pelo Player de mesa...

Fiz o scandisc no Nero speedy , dando me este erro:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img455.imageshack.us/img455/8869/guerradoerro4120em2xisononerom.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

que horror...Após pensar, repensar... :muro:

estava achando que o mordomo era a gravação em imagem pelo Nero, será???? :tantan:

Ontem, quis fazer + uns testes com a mídia bichada com o gravador em que foi feita a gravação, e deu erro também mas reparem que diferente do erro acima:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img22.imageshack.us/img22/425/guerradoerro1gsa4040ba30417nov.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Então, usando o leitor LG GRD8161 foi este o resultado:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img22.imageshack.us/img22/139/guerradoerro1gdr8161b010017nov.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Resumindo 3 drives distintos, mesma mídia, sendo que meus 2 gravadores LG, condenaram a mídia, inclusive, não permitindo a cópia pelo decrypter ou análise pelo Shrink.

Mas a mesma mídia, pelo Leitor de DVD, está normal, inclusive faço análise com o Shrink, decrypter, transferi como dados pro PC....o filme rola... :tantan:

BISONHO!!!! :priv:

Joga tudo no lixo!!!

Toda a diferença se resume a intensidade do feixe do laser+velocidade de leitura???? Isto é, o laser das gravadoras é + forte que o dos leitores?? por isso geram estes erros descritos??

Então colegas, não são só as mídias que são ruins, os seus drives também podem ser a causa....

Ahhh, antes que me esqueça, esta mídia no meu player de mesa Philips, tá rodando perfeita!!!

Por precaução......... :naonao: fiz + 1 backup em outra mídia +R.

de repente é a mídia ruim mesmo..... :rolleyes:

Kimo, se ler isto, gostaria de perguntar a ti...Tuas gravações/testes foram feitas pelo teu drive Pioneer??? Pergunto direcionado a ti, pois foi o único que comentou ter drive de outra marca(nonkoreano)...

Inclusive tenho a curiosidade do tipo quantas gravadas pelo Pioneer estão OK, e as gravadas com LG, quantas estão OK???

Tem dados a respeito???

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristina,

Esse é o novo Gaivota-correio, primo do pombo-correio... também gostei do meu avatar, mas tem uns paiaços e zoiudos implicantes por aqui...

jjohtak,

Acho que nesse caso o erro se resume na intensidade do laser porque se as mídias foram ripadas novamente estão boas. O feixe pode perder intensidade ou ficar desregulado depois de muito uso. Que mídia é essa reconhecida como fujifilm ?

Abraço pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soneca,

ficou um avatar bem modernoso... Não sei se tá combinando muito com você... hehehehe... Aliás, porque Soneca1 ??? Tem explicação? Só curiosidade de gato...

O do Vitor também achei esquisitinho... mas agora tá explicado!!! Afinal, aonde anda o Pinguim? Derreteu com esse calor todo que está fazendo???

Esse negócio das midias e lentes... Assim só cria mais confusão...

Pior é que coincidiu tudo neste teste com o jjohtak...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...