Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest rafael1234

Por favor urgente!

Recommended Posts

Guest rafael1234

<font color='#000080'>Nunca tive problema com a instalação hoje deu, em uma máquina um xp 1700, tento instalar o xp pro com boot por cd...até aí beleza...

depois ele inicia aquela tela azul e fala que irá copiar os arquivos, depois disso no normal seria passar para uma outra tela, nessa passagem de tela, fica um underline _ piscando no canto superior esquerdo e trava ali.....pau de hardware...pode ser...troquei tudo menos video cpu e mb...

alguém já teve esse problema e sabe como resolver?

o acpi tem a ver com isso, se tiver tentei desabilitar na bios....e mesmo assim deu pau....a placa é uma k7vtapro da soyo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest pp_ogj

<font color='#0000FF'>já tive este problema na instalacão do Windows XP Pro no meu caso era problema na memoria tira a"s"' memoria"s" e passa uma borracha branca nos contatos mais muito cuidado para não queima-las e depois limpa os slot's com um pincel seco e tenta instalar o XP novamente no meu caso era memoria com defeito troquei e ele instalou normalmente

beleza :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rafael1234

<font color='#000080'>Valeu cara, mas o pior que isso foi a primeira coisa que eu penbsei e fiz.....e não adiantou, até troquei as memórias e nada....mas agora também já era taquei o 98 nela....e beleza..

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais