Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed Most Wanted!


labtecprm

Posts recomendados

E ai galera, quem já conseguiu baixar a demo do game, me diz:

Conseguiu rodar o jogo numa boa com tudo no maximo em sua placa de video?

eu consegui rodar com tudo no maximo a 1024*768

pena que o game mesmo, não agrada..eu esperava mais do jogo, vms ver a versão final né como será o jogo!!!

valeu!

esse topico vai ser bacana p/ ver como está o peso dos jogos p/ sua configuração, e quais placas de video da tecnologia antiga consegue rodar os games numa boa com qualidade boa, para assim mostrar p/ galera se vale ou não a pena comprar uma placa de video dessa nova geraçao e pagar o preço que custam elas!

comecem a postar, isso vai ajudar muito p/ turma ver como é o desempenho real de cada placa, porque benchmark a gente sabe que tem sacanagem e nem sempre mostra o que uma placa realmente é capaz de fazer!

o game rodando é que é a pratica do exercicio de uma placa de video :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marin_scp13@11 de novembro de 2005, 23:17

rolo td no MAX a 1280x1024 com AA no Maximo e AF também... alias.... para td mundo q quiser tirar o Maximo dele num pode esquecer de entrar nas Opções avançadas de grafico e colocar td no maximo....

beleza, legal...

também sua placa de video é uma 7800GTX...mostro a força dela no jogo...bacana!

vms ver a maquina do resto da molekada como vai se comportar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei decepcionado com minha FX5900....na tabela de comparação ela se equivale a uma 6600 , mas to vendo muita gente com a 6600 rodando a 1024x 768 e tudo no talo.....só tô conseguindo rodar com tudo no talo a 800x600, mesmo assimsem o vsin ligado...e num monitor de 19" fica meio estranha essa configuração...tenho 1 giga de ram.

O desempenho da FX5900 é fraco assim mesmo??? Ou aquela tabela de comparação de chips da nvidia não é tão real assim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabs101@12 de novembro de 2005, 13:31

Fiquei decepcionado com minha FX5900....na tabela de comparação ela se equivale a uma 6600 , mas to vendo muita gente com a 6600 rodando a 1024x 768 e tudo no talo.....só tô conseguindo rodar com tudo no talo a 800x600, mesmo assimsem o vsin ligado...e num monitor de 19" fica meio estranha essa configuração...tenho 1 giga de ram.

O desempenho da FX5900 é fraco assim mesmo??? Ou aquela tabela de comparação de chips da nvidia não é tão real assim??

Eu não acho a FX5900 equivalente a 6600 (ainda mais com filtros como AA), de resto eu tô rodando em 640x480Medium com metade da barrinha de AA mas com muitas travadinhas (preciso arranjar 1GB). No meu também ficou estranho jogar em 640x480 num monitor de 17 mas fazer o q.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabs101@12 de novembro de 2005, 13:31

Fiquei decepcionado com minha FX5900....na tabela de comparação ela se equivale a uma 6600 , mas to vendo muita gente com a 6600 rodando a 1024x 768 e tudo no talo.....só tô conseguindo rodar com tudo no talo a 800x600, mesmo assimsem o vsin ligado...e num monitor de 19" fica meio estranha essa configuração...tenho 1 giga de ram.

O desempenho da FX5900 é fraco assim mesmo??? Ou aquela tabela de comparação de chips da nvidia não é tão real assim??

Nossa, o jogo é pouco mais pesado que NFSU2, não deveria rodar tão baixo assim...

Numa FX5700 normal já dava pra rodar o anterior em 1024x768 com tudo ligado, uma FX5900 deveria dar cabo do MW tranquilo...Será que um overzinho não resolve? Elas são muito boas nisso, algumas até passam os clocks da Ultra.

Mas VSync pesa alguma coisa? Eu ligo aqui e não sinto diferença nenhuma, ligava no NFSU2 quando jogava com minha FX5200 e também não sentia nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@12 de novembro de 2005, 14:13

Nossa, o jogo é pouco mais pesado que NFSU2, não deveria rodar tão baixo assim...

Numa FX5700 normal já dava pra rodar o anterior em 1024x768 com tudo ligado, uma FX5900 deveria dar cabo do MW tranquilo...Será que um overzinho não resolve? Elas são muito boas nisso, algumas até passam os clocks da Ultra.

Mas VSync pesa alguma coisa? Eu ligo aqui e não sinto diferença nenhuma, ligava no NFSU2 quando jogava com minha FX5200 e também não sentia nada.

eu to achando q o Most Wanted é mais leve q o Underground2!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa ainda que gosto sempre de comentar, as GeForce MX ainda tão vivas nesse jogo, eles estão rodando muito bem ainda. Testei no pc do meu irmão(AMD Tbird 1.2 + GF2 GTS 256MB ram), e foi muito bem com as configurações default, Mas eu tive que colocar + 256MB ram para ficar legal, pois esse novo NFS pediu memória ram mesmo.

Agora no meu, fico na dúvida entre 2 modos. 800x600 tudo no full menos antialiasing e vsync, ou em 640x480 com tudo no full com antialiasing sem vsync. O resto, rodou sem problemas. O meu PC é um Sempron 2400+ (2030mhz), 768MB ram e uma 9600 PRO 400/446.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por PHaNToN oF OpERa@12 de novembro de 2005, 16:23

Uma coisa ainda que gosto sempre de comentar, as GeForce MX ainda tão vivas nesse jogo, eles estão rodando muito bem ainda. Testei no pc do meu irmão(AMD Tbird 1.2 + GF2 GTS 256MB ram), e foi muito bem com as configurações default, Mas eu tive que colocar + 256MB ram para ficar legal, pois esse novo NFS pediu memória ram mesmo.

Agora no meu, fico na dúvida entre 2 modos. 800x600 tudo no full menos antialiasing e vsync, ou em 640x480 com tudo no full com antialiasing sem vsync. O resto, rodou sem problemas. O meu PC é um Sempron 2400+ (2030mhz), 768MB ram e uma 9600 PRO 400/446.

se na GF2 GTS do seu irmão roda, na minha geforce 2 ti então deve rodar também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabs101@12 de novembro de 2005, 13:31

Fiquei decepcionado com minha FX5900....na tabela de comparação ela se equivale a uma 6600 , mas to vendo muita gente com a 6600 rodando a 1024x 768 e tudo no talo.....só tô conseguindo rodar com tudo no talo a 800x600, mesmo assimsem o vsin ligado...e num monitor de 19" fica meio estranha essa configuração...tenho 1 giga de ram.

O desempenho da FX5900 é fraco assim mesmo??? Ou aquela tabela de comparação de chips da nvidia não é tão real assim??

esse jogo compromete as placas com tecnologia PixelShadder antiga porque ele abusa do efeito PS!

não vai rodar liso em alta resolução em placas como a serie FX ou radeons menos potentes que a 9800XT

por outro lado vi ai um camarada com uma 7800GTX dizendo que ta dentro de uns 30FPS...po que pouco...uma 7800GTX tem que destruir esse jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Weege@12 de novembro de 2005, 09:50

Com o driver configurado original (sem AA nem nada), resoluçao 800X600 e tudo no high do jogo, deu umas travadinhas. 1024X768 travadas nojentas de feia.

Será q falta RAM? O q vocês acham?

Abraços

pera aí, a sua VGA é a NX6600, mas com clocks da GT (500/900) ?????

ou você escreveu errado la nas suas config e sua placa é a NX6600GT???

que estranho isso!

se for a 6600 não posso dizer nda, eu to rodando com tudo maximo com a 6600GT, e se a sua for a GT então as travadas é por falta RAM, você tem 512, eu tenho 768mb, não da travada nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro eu testei o jogo em 1280x1024 AA e AF no maximo e todo o resto também , mais Vsync off.

Ficou jogavel , mais não lisinho.

Depois eu coloquei em 1024x768 Af maximo AA no médio e o resto no maximo. Os FPS ficam bons , variam entre 30- 60 +-. Tem partes no jogo que fica completamente lisinho , e nas partes um pouco mais carregadas , mesmo não ficando lisinho o jogo flui muito bem.

A unica coisa estranha que notei é que quando eu entro em uma pista que ainda não foi carregada na memoria , em alguns trechos ocorre pequenos lags de HD , mais nada que atrapalhe a jogabilidade.

eu gostei muito do jogo , os efeitos de Pixel shaders são muito bons , a jogabilidade ta boa também. Na minha opnião foi o melhor need já feto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho a FX5900 equivalente a 6600 (ainda mais com filtros como AA), de resto eu tô rodando em 640x480Medium com metade da barrinha de AA mas com muitas travadinhas (preciso arranjar 1GB). No meu também ficou estranho jogar em 640x480 num monitor de 17 mas fazer o q.

Não sei se a 5900 se equivale a uma 6600, só comentei porque vi na tabela de comparação dos chips NVidia aqui no site ....mas por ser mais antiga deve ser pior mesmo .

Agora pelo menos aqui pra mim o Underground 2 é muito mais leve...lá eu rodo com tudo no talo a 1280x1024

Acho que a treta é essa tecnologia Pixel Shadder que o labtecprm comentou...vou fazer mais uns testes aqui e depois posto os resultados...ah, eu já tô usando o Powerstrip pra fazer um over, to rodando a 450x900MHz

Só mais uma coisa, como eu faço pra ver os FPS no jogo?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por labtecprm@12 de novembro de 2005, 17:50

pera aí, a sua VGA é a NX6600, mas com clocks da GT (500/900) ?????

ou você escreveu errado la nas suas config e sua placa é a NX6600GT???

que estranho isso!

se for a 6600 não posso dizer nda, eu to rodando com tudo maximo com a 6600GT, e se a sua for a GT então as travadas é por falta RAM, você tem 512, eu tenho 768mb, não da travada nenhuma...

Opa.. é a NX6600GT.. errei na assinatura mesmo. Quero ver se arranjo mais 256MB de RAM até o final do ano. Segunda vou testar com mais 128MB, dai eu posto de novo aqui. valeu moçada. Ahhh... acho q o processador não ta gargalando o sistema ainda né?? Mais provavel é RAM mesmo...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse seu caso não há coisa com gargalo, ainda mais para esses Need For Speed, que tão pesando mais pelo trabalho da placa de vídeo. O esquema agora está na memória ram mesmo, pois aqui dá uma daquelas tá indo bem, de repente lento/rápido, nem dá pra notar o HD, mas que é realmente na falta de memória ram mesmo. Onde acontece somente se eu for de um lugar pra outro rápido demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To rodando em 800x600, sem AA, sombra na metade porque no máximo fica tudo quadrado, e reflexo do carro com a taxa de atualização de quadros no 2 de 4, o resto tá ligado ou está no máximo. A média de quadros fica por volta dos 32, o mínimo que vi foi 24 e o máximo 47. Estou usando o drive Catalyst 5.11 e com tudo em stock. Acho que tá bom... :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom parece q ninguém aqui falo das esquecidas fx5200 o desempenho aqui eu não sei porque eu vivo mexendo nos graficos pra tentar achar uma boa combinacao pra rodar legal mas to vendo que ta difícil normalmente estou jogando ha 10 ou 20fps <_< isso é 800x600 em 640x480 fica 17~22fps fiquei mexendo tanto nos graficos que durante o jogo apareceu artefatos e poligonos doidos :blink: já fiquei ate preocupado pensando que eu estava torrando o chip mas do nda paro :tantan:

em breve eu tento postar uma config ideal pra minha fx

meu pc é o da assinatura.

obrigado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...