Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed Most Wanted!


labtecprm

Posts recomendados

testei varias combinações de comfiguração.

1280x1024 com AA e AF no maximo e o resto no medio e aquelas que só tem high/low coloquei no low. A imagem fica excelente e o melhor de tudo é que o FPS fica por volta de 60 ou + , fica muito liso.

Outro jeito é rodar em 1024x768 com tudo no maximo , inclusive os filtros. Mais ai os FPS já caem pra 30 em algumas partes. Isso incomoda um pouco os que gostam de FPS alto como eu. Mais em compensação a imagem fica melhor do que na configuração de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MadMan368@12 de novembro de 2005, 23:25

bom parece q ninguém aqui falo das esquecidas fx5200 o desempenho aqui eu não sei porque eu vivo mexendo nos graficos pra tentar achar uma boa combinacao pra rodar legal mas to vendo que ta difícil normalmente estou jogando ha 10 ou 20fps <_<  isso é 800x600 em 640x480 fica 17~22fps fiquei mexendo tanto nos graficos que durante o jogo apareceu artefatos e poligonos doidos :blink: já fiquei ate preocupado pensando que eu estava torrando o chip mas do nda paro :tantan:

em breve eu tento postar uma config ideal pra minha fx

meu pc é o da assinatura.

obrigado :bandeira:

as FX vão ter problemas nesse jogo...veja aqui mesmo no topico que a FX5900 ta levando baile p/ rodar esse game numa boa!

eu tenho uma 5700 aqui, depois vou ate instalar ela no meu pc p/ ver como ta a situacao das FX nos games novos!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Weege@12 de novembro de 2005, 22:18

Opa.. é a NX6600GT.. errei na assinatura mesmo. Quero ver se arranjo mais 256MB de RAM até o final do ano. Segunda vou testar com mais 128MB, dai eu posto de novo aqui. valeu moçada. Ahhh... acho q o processador não ta gargalando o sistema ainda né?? Mais provavel é RAM mesmo...

valeu...

Não, seu processador em overclock dá conta do jogo, a 6600GT faz uma boa parte do trabalho. O negócio é RAM mesmo, 1GB ajudaria bastante. No NFSU2 eu já sentia isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts eu acho que nosso amigo Weege, la de cima ta viajando...

eu com pc da assinatura... to rodando tudo no high, e se colokar as configurações de videos avançadas e tudo em high, da umas lags mais consigu jogar normalmente também... defato como disseram o jogo acho que pede mtu mais ram doke memoria....

eu com apenas 256, fico varias vezes vendo aquela sirene piskar, HEHEHe até conseguir carregar, por falta de memoria ram, mais em questão de qualidade posso dizer que com tudo no high minha plkada de video me surpreendeu, rodo sussi....

rodei no pc do meu amigo um pentium 2.8, plaka mae intel, 1gb de ram e ele tem uma 5200 256/128, la com tudo no high, rodo sossegado... também, com as lagadinhas classikas nos momentos criticos, tipo quando se atropela um barril de agua, ou algu do estilo... so ke a placa de video dele, não libera varias opções como os filtros, o efeito da xuva, etc etc...

é isso ai abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questao de estar viajando Gustavo. É o q esta acontecendo. É bem essas lagadinhas q você citou mesmo. Mas é chato... as vezes uma atras da outra... e não gosto. O estranho é q tem muito game meu lagando... batlle field vietnam também laga. VGA pelo q to vendo, não é. To rezando pra q seja RAM mesmo.

Só editando aqui. Os frames ficaram 13 mínimo, 32 max. Não é uma oscilação muito grande galera??!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts cara de fato esse pente de memoria seu, o segundo em vez de ajudar ele akaba atrpalhando, HehEhe, mais tenta pergar uma memoria emprestada pra fazer o teste... se der certo se compra um, mais dai se leva o seu pc na loja porque a nossa plk mãe adora se confrontar com as memorias... EHHE elça simplesmente não aceita.... conselho !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Weege@13 de novembro de 2005, 22:48

Não é questao de estar viajando Gustavo. É o q esta acontecendo. É bem essas lagadinhas q você citou mesmo. Mas é chato... as vezes uma atras da outra... e não gosto. O estranho é q tem muito game meu lagando... batlle field vietnam também laga. VGA pelo q to vendo, não é. To rezando pra q seja RAM mesmo.

Só editando aqui. Os frames ficaram 13 mínimo, 32 max. Não é uma oscilação muito grande galera??!!

Abraços

aqui também da umas lagadinha de ram as vezes. Quando vai abrindo cenario novo que ainda não foi explorado , ou quando faço uma ação que ainda não fiz , como passar por cima de um barril de agua. Mesmo assim não me incomoda muito não , logo agente se acostuma com isso.

Gostaria que aqui rodasse com tudo no maximo e 60 FPs constantes , mais acho que nem uma 7800 consegue essa proeza nesse jogo. Aqui to jogando em 1024 c/ todas a opções no maximo , inclusive filtros. O minimo de FPS deve ser por volta de 28 - 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trabalho de shadders estão matando as vgas, mas também um processador bom, estou percebendo que vai ser necessário, pois de 800x600 para 640x480, a diferença foi de somente 5 fps na média, mas também não devemos esquecer que o jogo ainda é demo e está cheio de bugs, um deles é no modo online que voce acaba dizendo uma coisa ele repete, outra é que as vezes voce vai querer dar um restart e não consegue selecionar com o teclado o OK e aí acontece com o QUIT DEMO, QUIT TO MAIN MENU.

E quanto ao problema das sombras, aqui ficou quadriculado também, e uso o Omega baseado no Catalyst 5.2, quero que mais alguem diga se aí ficou quadriculado as sombras, tirando quem tem uma GF 6xxx.

Realmente agora esse jogo tá pra pedir memória, 768MB aqui foi bem, mas com o mesmo problema como um cara alí falou, que quando bate nos barris ou está indo de um lugar para outro rápido demais.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GustavoPapa@13 de novembro de 2005, 22:21

puts eu acho que nosso amigo Weege, la de cima ta viajando...

eu com pc da assinatura... to rodando tudo no high, e se colokar as configurações de videos avançadas e tudo em high, da umas lags mais consigu jogar normalmente também... defato como disseram o jogo acho que pede mtu mais ram doke memoria....

eu com apenas 256, fico varias vezes vendo aquela sirene piskar, HEHEHe até conseguir carregar, por falta de memoria ram, mais em questão de qualidade posso dizer que com tudo no high minha plkada de video me surpreendeu, rodo sussi....

rodei no pc do meu amigo um pentium 2.8, plaka mae intel, 1gb de ram e ele tem uma 5200 256/128, la com tudo no high, rodo sossegado... também, com as lagadinhas classikas nos momentos criticos, tipo quando se atropela um barril de agua, ou algu do estilo... so ke a placa de video dele, não libera varias opções como os filtros, o efeito da xuva, etc etc...

é isso ai abraços...

caramba você consegue rodar esse game com tudo no high em uma FX5200 ??????

mesmo num p4 2.8 com 1gb de ram, uma FX 5200 não faz o trabalho grafico desse jogo no maximo nem a pau....poxa que FX5200 é essa cara...:)

a galera vai ficar curiosa aqui porque, tem gente aqui com FX5900 que não consegue rodar no maximo!!!

explica p/ turma ai essa sua afirmação, ta confuso FX5200 rodar NFS MW no high !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por labtecprm@14 de novembro de 2005, 02:08

caramba você consegue rodar esse game com tudo no high em uma FX5200 ??????

mesmo num p4 2.8 com 1gb de ram, uma FX 5200 não faz o trabalho grafico desse jogo no maximo nem a pau....poxa que FX5200 é essa cara...:)

a galera vai ficar curiosa aqui porque, tem gente aqui com FX5900 que não consegue rodar no maximo!!!

explica p/ turma ai essa sua afirmação, ta confuso FX5200 rodar NFS MW no high !!!

precisa melhorar as aulas de interpretação de texto cara colega....

"consegui rodar tudo no high com o PC DA ASSINATURA[/i]...."

sobre a fx, eu coloquei tudo no high, o quanto ela pode sendo ke ela não destrava varias opções...

aulas de portugues ai..!! =DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GustavoPapa@14 de novembro de 2005, 02:11

precisa melhorar as aulas de interpretação de texto cara colega....

"consegui rodar tudo no high com o PC DA ASSINATURA[/i]...."

sobre a fx, eu coloquei tudo no high, o quanto ela pode sendo ke ela não destrava varias opções...

aulas de portugues ai..!! =DD

Ué, pode muito bem uma FX 5200 rodar no High, dependendo da resolução, que ele não disse qual foi...A minha também rodava NFSU2 no High com tudo ligado, mas a 800x600 e overclock fritando...

Agora o que disseram lá em cima é certo, ainda é demo, deve ta cheio de bugs, como é apenas demonstração, os caras nem se preocupam com isso...Com muitos jogos recentes foi isso, e na versão final ficava tudo (ou quase tudo hehe) de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom não peguei ainda, mas será que vai rodar na minha configuração? tenho o NFSU2 e roda bem legal com 800x600, só desabilito o reflexo do asfalto porque asfalto não tem reflexo né... e o que faz o vsync? e como vejo quantos fps roda o jogo? me ajuda aí...

EDIT: Meu drive da fx5200 é o 81.64, e roda muito bem o NFSU2 em 800x600... tem jeito de melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marin_scp13@14 de novembro de 2005, 09:02

aparentemente a 7800GT se comporta melhor com esse jogo q as demais placas de video... as quedas de FPS são menos constantes... mas eu não estou confortado com o desempenho dela... tanto q ela esta indo para garantia... penso q algum componente esta comprometido!

aqui também num ta 100%. Eu to jogando em 1024x768 c/ tudo no talo , os FPS minimos chegam a bater 28 , ou seja não ta liso mais ta perfeitamente jogavel. Pra ficar liso de tudo eu tenho que colocar algumas opções do game em medio/low , ai fica por volta de 60 FPS.

Mais mesmo assim eu optei por deixar o jogo apenas jogavel mais com uma melhor qualidade de imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou voltar a repetir a FX roda legal esse game, mas tem que ser no minimo uma 5700 aqui ta muito bom em 800x600 com tudo no talo com AA 2x, mas minha placa ta moendo over e tenho 1gb de ram.

Da uma media de 22~26 fps que esta muito bom para o meu sistema.

Aliais achei o game muito bonito, e mas leve que o nfsu2 ,o bullet time ficou muito arrebenta quando você bate nas viaturas hehehehe.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapa testei o game hoje, a minha pv rodo na media, 800x600medium/high com aa a 2x com media de 27fps, as vezes sobe pra 35 e as vezes cai pra 20 não menos q isso. Pra mim tá ótimo, os graficos do game tão excelente menos a sombra do carro e jogabilidade tá razoavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...