Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

nossa já devo ter cruzado com esses Talon mercenaries uma dúzia de vezes, o melhor é encontrar eles lutando contra supermutants, que daí eles ficam se matando e eu me aproveito pra atacar sem ser visto :P

Ontem cheguei no level 20 e peguei a perk que mostra todas as localidades do mapa e WOW*!!! :eek: (não, não quis dizer world of warcraft -_- )

Realmente tem muitos lugares ainda a serem visitados, não contei, mas devo ter passado até agora por uns 40% do mapa ^_^

*e isso sem contar as muitas "pequenas localidades" que não aparecem no mapa grande :D

Agora estou dando cabo dos soldados e cientistas da enclave, inclusive passei em frente ao deathclaw sanctury, mas não tive coragem de entrar lá xD

Consegui levar minha repair até 100 e tô com meus equipamentos todos em 100%, muito bom hehe

*Todos menos a gatling laser que só consegui duas dela até agora (_(

**Ninguém sabe se já saiu um mod pra usar os aviões da enclave não? "Consegui"* um, mas é uma pena que não posso entrar nele xD (matei o piloto quando ele desceu pra soltar um deathclaw hehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já devo ter encontrado uns 6 grupos desses caras. Pense num pessoal insistente... Pelo menos são uma boa fonte de munição, reparos pra minha armadura e dinheiro com a venda do que sobra.^_^

você usa a armadura desses caras é? minha armadura só faço reparos quando acho algum enclave, coisa q nao é difícil:D

Com relação a esse super mutante bonzinho...

não achei esse tal de uncle leo mas achei um q tava preso na valt 87, se nao me engano, e ele me ajudou a pegar uma parada pra quest num lugar q era muito radioativo. Não lembro o nome desse super mutante mas como soltei ele, ele agora ta me ajudando, já me ajudou quando fui na base enclave e no predio onde ficam os necromantes.

Sobre os bobbleheads...

achei um em megaton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ultima SS vai junto com uma duvida...o que seria isso aí? é o local com maior radiação q já achei, aquela bomba em megaton é fichinha e a água contaminada também também.

Acho que isso aí é um foguete, tem um deles lá no museu, acho que alguém não sabe pilotar

:D

fo32js6.jpg

Sobre a radiação, acusou esse valor próximo a ''antiga'' Megaton.:santo:

fou33ue0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, esse aí ganhou em termo de contaminação por radiação. Só nao sabia havia uma antiga megaton, a menos q você diga antiga porque você detonou a bomba, é isso? Em megaton conversei com uma senhora q se disse ser filha de um dos ajudaram a construir a cidade e não percebi citação dela referente há uma megaton anteiror, ela falou apenas q megaton foi criada nos escombros de uma avião q caiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa antiga Megaton que o AlexGT se referiu, não é exatamente a "antiga Megaton", mas sim a "finada Megaton" xD

Entrei na fábrica da nuka-cola agora

O mais gozado foram os Nukalurks, Mirelurks alterados genéticamente pelas nukacolas quantum xD

*Level 21 já e à caminho do 22. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, esse aí ganhou em termo de contaminação por radiação. Só nao sabia havia uma antiga megaton, a menos q você diga antiga porque você detonou a bomba, é isso?

é isso! mandei ela pro espaço ^_^ ehehehe!

Ae Darkwes, também entrei lá só que no level 11, não durei muito tempo com esses monstregos por lá. Não estou afim de gastar muita munição agora. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
você usa a armadura desses caras é? minha armadura só faço reparos quando acho algum enclave, coisa q nao é difícil:D

É, eu ainda estou com a armadura desses caras porque ainda não está aparecendo enclave pra mim, já que eu fiquei muito tempo só em quests secundárias e estou sem muito tempo pra jogar, inclusive...

eu fui pra Rivet City e falei com a cientista de lá, aiw quando vi concluí a missão following his footsteps e nem passei perto da GNR!

:P Mas eu voltei no save e vou fazer logo a parte da GNR e depois eu volto pra Rivet City.^_^ Isso que eu chamo de liberdade! Pode pular partes de um quest!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal que ta com o mod de ganhar menos XP, ele está funcionando perfeitamente?? Nenhum Crash nos saves?? Se estiver tudo certo me passem o link e me ensinem a usa-lo (sou 100% iniciante em mods), passei do nivel 6 pro 7 rapidinho...

Também gostaria de saber o mesmo dos mods de consertar armas com armas semelhantes e scrap metal e aquele de as armas se degradarem mais devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu ainda estou com a armadura desses caras porque ainda não está aparecendo enclave pra mim, já que eu fiquei muito tempo só em quests secundárias e estou sem muito tempo pra jogar, inclusive...

eu fui pra Rivet City e falei com a cientista de lá, aiw quando vi concluí a missão following his footsteps e nem passei perto da GNR!

:P Mas eu voltei no save e vou fazer logo a parte da GNR e depois eu volto pra Rivet City.^_^ Isso que eu chamo de liberdade! Pode pular partes de um quest!:lol:

A quest principal é minuscula, eu to no final dela já...na verdade até ja zerei sem querer mas voltei o save anterior e tô explorando o mundo. Volta e meia aparecem aquelas naves enclave de onde saem soldados, alem disso existem pontos de controle onde ficam soldados enclave de guarda e ainda tem os q ficam fazendo patrulha e às vezes encontro trocando tiro com os brother steel ou matando algum bixo. Já até encontrei numa espécie de ferro velho uns enclave fazendo flexões, sem armadura é claro:D. depois q fiquei com status de bonzinho(antes era neutro) o jogo ta mais agitado, estão aparecendo uns mercenarios com contrato pra me matar.

Pessoal que ta com o mod de ganhar menos XP, ele está funcionando perfeitamente?? Nenhum Crash nos saves?? Se estiver tudo certo me passem o link e me ensinem a usa-lo (sou 100% iniciante em mods), passei do nivel 6 pro 7 rapidinho...

Também gostaria de saber o mesmo dos mods de consertar armas com armas semelhantes e scrap metal e aquele de as armas se degradarem mais devagar.

pro mod funcionar é só colocar na pasta DATA, ir no launch do game,clicar no icone DATA FILE e adicionar o .esp marcando-o. esse de ganhar menos XP nao sei dizer mas o cross repair wapon q é o que permiter consertar com arma semelhante estou usando e ta funfando numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava no nivel 7,5 quando resolvi testar apenas aumentar os requisitos em 15%. Joguei 1h30min e fui pra 8,6 ¬¬" fica absurdo de fácil ganhar XP, um terminal Average me dá 40XP, kkkkkk.

Vou aumentar pra 30% e ver no que dá.

OBS: 19h30min de jogo \m/ to entupido de arma e munição aqui, comprei o tema "Wasteland Explorer" pra minha casa,

tenho uma moto no quarto \m/

, e dos extras pra ela só não comprei o Jukebox ainda. Explorei cerca de 20% do mapa só =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom então vou baixar esse Cross repair, valeu ai amaral. Razi, tava vendo que você está usando esse mod de ganhar menos XP, ele é estável?? Melhora a dificuldade (já que depois do level 4 tudo fica bem mais fácil...)?? Goliathvv, você também não esta usando esse mod de ganhar menos XP e o de a arma degradar menos?? Como eles estão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava no nivel 7,5 quando resolvi testar apenas aumentar os requisitos em 15%. Joguei 1h30min e fui pra 8,6 ¬¬" fica absurdo de fácil ganhar XP, um terminal Average me dá 40XP, kkkkkk.

Vou aumentar pra 30% e ver no que dá.

OBS: 19h30min de jogo \m/ to entupido de arma e munição aqui, comprei o tema "Wasteland Explorer" pra minha casa,

tenho uma moto no quarto \m/

, e dos extras pra ela só não comprei o Jukebox ainda. Explorei cerca de 20% do mapa só =/

O tema da minha casa é love machine huhuhu :P

Até agora não comprei o jukebox e a workbench. O jukebox porque não vi utilidade e a workbench porque eu uso a da Moira :cool:

Puts encontrei uma base de uns soldades que se denominam Outcasts e... :rolleyes:

Eram os mesmos caras que eu catei duas gatling laser pela wasteland, power armors negras e tal... daí falei com o líder deles e vi que eram gente boa, porém... ele me pediu pra trazer material tecnológico pra eles, eu concordei, mas aí ele viu que estava com umas power armors deles e simplesmente tomou elas de mim, tomei isso como insulto e matei o infeliz e todos os seus subordinados xD

O bom foi que consegui mais power armors, munição e armas de primeira, inclusive mais algumas gatling laser que serviram pra consertar a minha :P

Também consegui uma lança-mísseis muito boa chamada "Miss Launcher" que nem sei onde peguei, porque só percebi que era diferente quando fui vender as tralhas :lol:

*Impressionante como agora popam soldados da enclave e deathclaws em todo canto... inclusive já encontrei um deathclaw dentro de uma casa HABITADA!!! O.O"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Borges, eu tava usando o "Better Pacing", mas do jeito que ele vem achei na época que a progressão ia ser lenta:

- 33% mais XP necessário pra upar;

- 75% menos XP por arrombar fechaduras e acessar terminais Normal/Hard/VH

- 50% mais XP de exploração (deve significar uns 500XP a mais até o fim)

Com ele tava levando mais de 3h pra ganhar um nivel, e isso no começo é um c*.

Agora tava só com "15% mais XP necessario pra upar", mas vou mudar pra 33%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Goliathvv, você também não esta usando esse mod de ganhar menos XP e o de a arma degradar menos?? Como eles estão??

Eu estou usando os mods pra cross repair de armas(que também pode usar scrap metal ou uma ferramenta lá), cross repair de armaduras, menos degradação num nível de 80%(o que eu achei até q é demais, talvez mude pra 50% depois, mas por enquanto 80% tá legal) e o de ganhar menos XP que também aumenta os requerimentos. Até agora não achei bugs em nenhum, está tudo funcionando beleza, eu inclusive voltei a usar meu rifle sniper, porque antes era terrível, no fim das contas se juntasse o gasto da bala com o gasto do reparo, cada tiro saia tão caro que nem valia à pena.:wacko:

Esse de menos XP tem 4 tipos: slow, slower, very slow e extremely slow.(da última vez q eu tinha visto não havia o extremely slow) O cara recomenda o very slow e extremely slow pra futuros mods que adicionem mais encontros com inimigos ou coisa do tipo, já que o crescimento seria ainda mais rápido. Eu estava usando o very slow porque estou no lvl 10, aiw tinha medo de chegar muito rápido no lvl 20, mas o tiro saiu pela culatra e eu estava progredindo muito lentamente, aiw eu nem estava me sentindo desestimulado a explorar por conta do progresso rápido, mas sim por conta do progresso lento até demais!:P Então eu mudei pro slower e a situação está melhor, apesar de estar progredindo de forma lenta, dessa vez eu sinto que estou avançando, mas se sentir que ainda não está bom eu boto o slow e páro com esse.

E mais uma coisa, mais alguém aiw está curtindo as músicas do jogo fora do jogo?^_^ Eu sou mais chegado a um rock e afins, mas atualmente tenho escutado um bocado as músicas de fallout 3.:D

Let's go sunning, it's so good for you, let's go sunning...:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... q jogo animal, hehhehe, acho que ja falei isso umas trocentas vezes aqui.

Eu estava achando o jogo meio monotono numas tantas que resolvi fazer um pouco mais da main quest (ja estava com 45 horas de jogo).

cheguei até a parte que a enclave entra em cena e o James Morre

E agora o jogo ficou ainda melhor... agora que consigo usar Power Armors, os encontros estão bem mais desafiadores, e vi que a história da Main Quest é mesmo muito boa, cheia de reviravoltas...

To usando Level CAP 30, Xrepair weapons (acho esse fundamental, é bem lógico na verdade e deixa o jogo mais real... afinal usar pedaço de metal e ferramentas além de armas similares pra consertar suas armas não tem nada de anormal).

To no Level 25... e a dificuldade não está menor. Acho que de algum jeito os inimigos estão me acompanhando, pode ser impressão, mas não notei nem um pouco de super facilidade nesse nível (to jogando no HARD)...

PS> A perk Reaper não sei das quantas que você pega só no level 20 é muito boaaaa! o combate fica mt mais empolgante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Caramba... q jogo animal, hehhehe, acho que ja falei isso umas trocentas vezes aqui.

Eu estava achando o jogo meio monotono numas tantas que resolvi fazer um pouco mais da main quest (ja estava com 45 horas de jogo).

cheguei até a parte que a enclave entra em cena e o James Morre

E agora o jogo ficou ainda melhor... agora que consigo usar Power Armors, os encontros estão bem mais desafiadores, e vi que a história da Main Quest é mesmo muito boa, cheia de reviravoltas...

To usando Level CAP 30, Xrepair weapons (acho esse fundamental, é bem lógico na verdade e deixa o jogo mais real... afinal usar pedaço de metal e ferramentas além de armas similares pra consertar suas armas não tem nada de anormal).

To no Level 25... e a dificuldade não está menor. Acho que de algum jeito os inimigos estão me acompanhando, pode ser impressão, mas não notei nem um pouco de super facilidade nesse nível (to jogando no HARD)...

PS> A perk Reaper não sei das quantas que você pega só no level 20 é muito boaaaa! o combate fica mt mais empolgante!

Recomendo jogar no very hard, o jogo fica bem mais interessante assim.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
o problema é que no very hard da muita experiencia... e daí até level 30 é pouco.

Acho que farei isso, mas vou pegar o MOD de dar menos experiencia..

Alguem teve problema com esse mod depois de aplicar ele em jogos já correntes.. tipo corromper os SAVES??

Eu já usei um mod que dava menos experiência que era chamado "Very slow leveling" com um save que já tinha, aiw mudei pra um chamado "Slow leveling"(porque tava lento até demais:wacko:) e meus saves estão beleza, sem anda corrompido ou qualquer problema do tipo mesmo com a mudança. Mas não custa nada fazer um backup dos saves de tempos em tempos, isso pode evitar muita dor de cabeça.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ainda não corrompi nenhum save, só perdi todos os itens, mas era só sair sem salvar, tirar/alterar o mod em questão (as vezes um 0 no lugar de um 0.1 em algo buga tudo) e reiniciar que tava tudo lá again.

"só" né razi? :P Mas realmente é um perigo mudar qualquer detalhe, eu já tive experiências bem complicadas por conta dessas pequenas mudanças...

E a propósito, vi uma coisa no mínimo curiosa aqui: fatmanfromhell666ao1.jpg

w800.png

Pois é, acho que o dano da arma já deixa bem claro pra onde os inimigos vão...:D

PS: Só depois de tirar essa SS eu percebi que a resolução do meu jogo está em 800X600...:huh: Deve ser porque eu deixei o jogo escolher as configurações recomendadas e depois esqueci de mudar isso, bem, faz parte!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda com a quest de Arefu, aquela que tenho q entregar a carta e tal... já fui nos locais onde o coroa la disse q o tal do Ian pode estar e nao achei, no metro, depis que falei com os 2 caras (aqueles todos ferrados por radiação) marcou a quest pro metro mesmo mas nada, alguém me ajuda plz !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Preciso de ajuda com a quest de Arefu, aquela que tenho q entregar a carta e tal... já fui nos locais onde o coroa la disse q o tal do Ian pode estar e nao achei, no metro, depis que falei com os 2 caras (aqueles todos ferrados por radiação) marcou a quest pro metro mesmo mas nada, alguém me ajuda plz !!!

Onde tem esses dois ghouls, se você conversar com o que fala a respeito do Super Psycho(o cara que compra as sugar bombs) e perguntar sobre "The Family" pra ele, o cara vai te dizer que existe uma passagem pra onde eles vivem logo atrás do escritório dele. A entrada (que é um bueiro) está atrás de uma porta e num local com radiação, depois de entrar no bueiro é só matar alguns mirelurks e seguir pelo metrô lotado de armadilhas, assim você vai acabar chegando ao local onde está a Família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
goliathvv te amo :)

que tal alguém me dizer onde compro as decorações pra minha casinha ? ja comprei tudo da Moira(até o juke box) mas nao achei as decorações

Digamos que o amor é cego, mas eu não, então vai pra lá!:P

Cara, além dos itens que dá pra comprar pra casa há também os themes, pra comprá-los você tem que selecionar as opções "I'm looking for some things for my house" e "Tell me about your Themes".

Há 6 temas pra escolher, dá uma olhada aqui.

Vendo os temas eu achei um em especial bem útil: o científico, pois com ele você ganha um livro que te dá +1(ou +2 com o bônus de uma skill) em energy weapons, o que é um belo extra.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...