Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Caramba... q jogo animal, hehhehe, acho que ja falei isso umas trocentas vezes aqui.

Eu estava achando o jogo meio monotono numas tantas que resolvi fazer um pouco mais da main quest (ja estava com 45 horas de jogo).

cheguei até a parte que a enclave entra em cena e o James Morre

E agora o jogo ficou ainda melhor... agora que consigo usar Power Armors, os encontros estão bem mais desafiadores, e vi que a história da Main Quest é mesmo muito boa, cheia de reviravoltas...

To usando Level CAP 30, Xrepair weapons (acho esse fundamental, é bem lógico na verdade e deixa o jogo mais real... afinal usar pedaço de metal e ferramentas além de armas similares pra consertar suas armas não tem nada de anormal).

To no Level 25... e a dificuldade não está menor. Acho que de algum jeito os inimigos estão me acompanhando, pode ser impressão, mas não notei nem um pouco de super facilidade nesse nível (to jogando no HARD)...

PS> A perk Reaper não sei das quantas que você pega só no level 20 é muito boaaaa! o combate fica mt mais empolgante!

Eu tô no level 22 e também tô achando isso cara, o jogo de alguma forma procura compensar o teu level na minha opinião.

Pode não ter level scaling, mas de algum jeito fica mais difícil. Aparecem mais monstros poderosos (deathclaws, mirelurks kings), soldados da enclave, os raiders e mercenários estão mais bem equipados também, ou seja o desafio não diminui :D

---

Agora dêem uma olhada nessas screens que belezura :D

th_ScreenShot32.jpg

th_ScreenShot33.jpg

th_ScreenShot34.jpg

th_ScreenShot35.jpg

Spoilers sobre o local com mais imagens:

Esse local é o oasis, tem uns doidos que se vestem como druidas e cultuam um "deus-árvore" que na verdade é um cara que se "fundiu" com uma árvore. E ele me pediu pra matar ele.

th_ScreenShot36.jpg

th_ScreenShot37.jpg

Diante disso fiquei na dúvida do que fazer, porque ele me falou pra destruir o coração dele que fica numa caverna, me foi dada a opção de simplesmente incendiar ele também :lol: (maldade ehehe)

E o pessoal do local me pediu duas coisas, ir lá no coraçaõ dele e colocar um reagente que fazer pará-lo de crescer, ou colocar outro reagente que vai fazer ele continuar crescendo mais rápido *(crescendo as raízes e tal).

Ainda não decidi o que eu faço :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, terminei o jogo ontem pela primeira vez, deixando muitas quests opcionais por fazer.

Quero recomeçar e traçar uma nova estratégia... talvez permanecer com karma "bom" para conseguir alguns NPC's de apoio como a Star ou o Falkies (acho que é esse o nome).

Bom, devo dizer que a última quest é sensacional !!! Você fica imerso no jogo, desviando do que aparece, atirando no que se mexe... Foi uma experiência muiiiiiito interessante.

Ah, e os equipamentos que você consegue lhe ajudam muito.

Sabe qual foi a única coisa que eu senti falta?

Um medidor de percentagem com relação às quests completadas. Por exemplo, "faltam XX% das quests" ou "XX% das quests completadas".

Isso daria uma ideia de quando o mundo do FALLOUT 3 já havia sido explorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fazer 100% das quests e explorar cada buraco do mapa lhe proporcionaria umas, deixe me pensar..., 450horas de jogo talvez? o.O

Mas acho que 100% das quest é impossível, porque tem quests que dependem do teu Karma pra fazer. Desse jeito só se fizessem um Mod pra ter Dupla personalidade.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente encontrei o Dogmeat no ferro velho enquanto eu tava fazendo a missão da mocinha da loja de Megaton (a parte das minas). A questão é, vale a pena seguir a jornada com o cachorro (ou lobo)? Ele é resistente, dá bons danos no inimigo? Tem como curá-lo? Tem como seu comportamento? Vira e mexe ele sai atacando coisa que eu ainda nem vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Garcia, vai te acostumando mesmo xP fora que, se os inimigos não te perceberem pelo arfar constante dele, vão perceber pelos rosnados ou latidos, e ele vai sair atacando do nada mesmo xP ja marquei ele como essencial (imorrivel, só desmaiável) por causa disso. Embora causar mais de 50% de dano no HP dele o faça ficar hostil também, então cuidado com as granadas xP

21h de jogo \m/ nivel 9 e alguns quebrados. Acabei de completar mais uma missão secundária, to indo avançar um pouco na MQ também

estou na metade da missão da GNR... quase fui pra River City antes, mas como essa aqui ficava mais perto, to indo lá mesmo

O iBaseXPBumb em 185 ficou uma progressão razoável xP levei 2h pra passar de nivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera.

É o seguinte: o jogo é IRADOOO.

Estou jogando num Athlon 64 com 2gb de RAM e uma nVidia Ge-Force 9600 GT PCIeX

Mas o micro é do meu irmão =D

O meu micro é um Athlon 2500+ com 1GB Ram e uma ATI Radeon 9600 XT AGP 8x.

O que acontece é o seguinte, o jogo é instalado corretamente, iniciado e o próprio Fallout coloca as configurações todas no mínimo. Eu vou lá e diminuo ainda mais as configurações.

Mas quando inicio o jogo ele dá um crash por causa de umas DLLs...

Alguém sabe me dizer se o problema ocorre por causa da minha VGA não ser PCIeX?

E se há algum patch ou modificação que possa ser feita pra rodar num micro fraco assim?

Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda com a quest de Arefu, aquela que tenho q entregar a carta e tal... já fui nos locais onde o coroa la disse q o tal do Ian pode estar e nao achei, no metro, depis que falei com os 2 caras (aqueles todos ferrados por radiação) marcou a quest pro metro mesmo mas nada, alguém me ajuda plz !!!

nesse lugar onde tem esses dois caras detonados (ghouls), vasculhe no local um comodo com uns latões de radiação (muito fácil de achar, quando c abrir a porta vai voar radiaçao! xD), nesse comodo tem uma entrada no chao, como se tivesse indo para o esgoto (uma tampa no chao). você vai tomar uns danos de radiaçao, mas calma, procure la.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera.

É o seguinte: o jogo é IRADOOO.

Estou jogando num Athlon 64 com 2gb de RAM e uma nVidia Ge-Force 9600 GT PCIeX

Mas o micro é do meu irmão =D

O meu micro é um Athlon 2500+ com 1GB Ram e uma ATI Radeon 9600 XT AGP 8x.

O que acontece é o seguinte, o jogo é instalado corretamente, iniciado e o próprio Fallout coloca as configurações todas no mínimo. Eu vou lá e diminuo ainda mais as configurações.

Mas quando inicio o jogo ele dá um crash por causa de umas DLLs...

Alguém sabe me dizer se o problema ocorre por causa da minha VGA não ser PCIeX?

E se há algum patch ou modificação que possa ser feita pra rodar num micro fraco assim?

Valeu galera!!

Os drivers de vídeo estão atualizados na última versão?

O fato de ser AGP não influencia não (o rendimento é menor obviamente, mas não tem a ver com o crash).

Posta uma imagem com a mensagem do erro.

*você também disse que é erro de dll, de repente substituindo a dll funcione :P

**Outra, e o sistema operacional? tá usando qual no pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os drivers de vídeo estão atualizados na última versão?

O fato de ser AGP não influencia não (o rendimento é menor obviamente, mas não tem a ver com o crash).

Posta uma imagem com a mensagem do erro.

*você também disse que é erro de dll, de repente substituindo a dll funcione :P

**Outra, e o sistema operacional? tá usando qual no pc?

Valeu pela atençao amigo!!

Estou usando o Windows XP SP3. Todos os drivers, vídeo e som estão na ultima versão.

Infelizmente só vou conseguir mandar a mensagem de erro à noite, quando voltar do trabalho =/

São várias DLLs, pelo que pude ver no Report de erro do Windows. Mas sinceramente não procurei se são do jogo =D haha.

Vou formatar o micro pra ver se resolve o problema, tem um tempinho que não formato o bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoilers sobre o local com mais imagens:

Esse local é o oasis, tem uns doidos que se vestem como druidas e cultuam um "deus-árvore" que na verdade é um cara que se "fundiu" com uma árvore. E ele me pediu pra matar ele.

th_ScreenShot36.jpg

th_ScreenShot37.jpg

Diante disso fiquei na dúvida do que fazer, porque ele me falou pra destruir o coração dele que fica numa caverna, me foi dada a opção de simplesmente incendiar ele também :lol: (maldade ehehe)

E o pessoal do local me pediu duas coisas, ir lá no coraçaõ dele e colocar um reagente que fazer pará-lo de crescer, ou colocar outro reagente que vai fazer ele continuar crescendo mais rápido *(crescendo as raízes e tal).

Ainda não decidi o que eu faço :mellow:

Mate-o acertando o coração, assim você ganha um perk e good Karma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vault Boy, você só pensa nos teus ganhos! :P

Eu não penso nos Perks/Caps/etc que vou ganhar fazendo a missão, isso estraga toda a imersão. E o jogo é fácil independente das tuas escolhas ;)

Por exemplo, sou bom (com direito a auréola e tudo no Pipboy - uso um mod pra só perder -2 de Karma com os roubos, -5 era soda, 50 itens roubados + matar uns 5 inocentes eu já era chamado de cria do demônio...) mas matei o doutor de Megaton porque ele era arrogante demais por exemplo. Fiquei um tempão sem conseguir novos Stimpaks mas é a vida :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esses mods que modificam os pontos de karma eu também acho que atrapalha no jogo, afinal, fica bem mais fácil ser bonzinho diminuindo tudo desse jeito. Pode roubar bem mais e se você é bonzinho não rouba. Desse jeito o jogo fica mais fácil. :D

É quase o mesmo que roubar até a mãe no jogo e depois usar cheat pra remover o karma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei tempo demais pra trazer essas imagens XD vou começar a upar todas, aos poucos, desde que comecei a jogar, já filtrei apenas as melhores (tenho umas 300, huaeuhaeuheahuehueuhae)

Fallout 3

1024x768 AA4x AF4x High c/ sombras no Médio

th_ScreenShot1.jpg th_ScreenShot2.jpg th_ScreenShot4.jpg th_ScreenShot5.jpg th_ScreenShot7.jpg th_ScreenShot9.jpg th_ScreenShot11.jpg th_ScreenShot12.jpg

@Slayn

Triste é matar um carinha que era muito du mau (mas não era hostil) e depois tomar karma negativo por roubá-lo -.-"

To pensando em tirar esse mod sim, ou reduzi-lo, mas isso é comigo e apenas comigo =)

Se eu fosse malvado não teria 1 cidadão não-essencial vivo nas cidades onde passei :P e eu não faço Pickpocket nem nada de mais, o principal que arrecadei foram Stimpaks (especialmente no começo do jogo) e caps (no começo também, hoje tenho eles sobrando ^_^). Cheguei a perder 1 nivel de karma na época XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vault Boy, você só pensa nos teus ganhos! :P

Eu não penso nos Perks/Caps/etc que vou ganhar fazendo a missão, isso estraga toda a imersão. E o jogo é fácil independente das tuas escolhas ;)

Por exemplo, sou bom (com direito a auréola e tudo no Pipboy - uso um mod pra só perder -2 de Karma com os roubos, -5 era soda, 50 itens roubados + matar uns 5 inocentes eu já era chamado de cria do demônio...) mas matei o doutor de Megaton porque ele era arrogante demais por exemplo. Fiquei um tempão sem conseguir novos Stimpaks mas é a vida :P

Eu também não penso no karma na hora das escolhas, faço o que acho que o meu personagem naquele contexto faria :P

Meu karma já foi de santinho a capeta no jogo e passei um bom tempo como neutro, agora é que aumentou de novo mesmo eu tendo dizimado os Outcasts xD

Sobre a quest estava pensando em ver o que acontece se eu usar o reagente pra fazê-lo crescer :unsure:

**também pensei em usar meu lança-chamas nele porque achei ele mt feio, parece mais o Eddie do Iron Maiden hehehe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q jogasso!!!! já disse isto umas mil vezes aqui mas é q toda a vez eu me emociono com ele... Tem muitas referencias a muita coisa de ficcao cientifica, tanto recente quanto das antigas... Muito bom mesmo!!

Voltei a jogar a principal para zera-lo logo, estou com 36 h de jogo e acho q no maximo em mais duas eu zero Fallout 3... Tem muita coisa ainda p/ se fazer, mas é só resgatar alguma save quando der saudade evolto a jogar as quests secundarias... Incrivel, incrivel mesmo... Se nao tivesse tanto jogo em casa, eu faria mais side quests...

A ironia da coisa, as referencias q nao vou citar p/ nao estragar, muito show...

aquela parte no quartel general da Enclave é simplesmente incrivel...

Sem duvidas, o jogo de 2008! E acho q um jogo estão bom quanto este, rpg eu nao me lembro, em termos gerais acho q só HL2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim podia citar as referências, eu que sei pouca coisa de ficção científica (boiei na metade dos comentários de Mass Effect até ler sobre o assunto na Wiki do jogo, e a mesma coisa tá acontecendo em Fallout :P)

Eu vou fazer tudo que puder fazer com esse char, sou chato com isso (e gostei dele). Até porque, a maioria das missões tem uns 3-4 jeitos de terminá-la (bonzinho, aproveitador, neutro ou malvado), então proxima ver que jogar é só fazer outra escolha.

por exemplo, convenci o Ian a voltar pra Arefu e resolvi peitar o Vince dizendo que o guri queria ir embora. Jurei que ia ter que matar todo mundo lá, mas ele aceitou de boa. Eu podia chegar dizimando todo mundo, ou então me juntar à Family, ou mentir pro King dizendo que os ataques iam parar...

EDIT >> Slayn, só complementando, não mexi na quantidade de karma que tu perde ao matar inocentes/neutros/aliados, que pelo visto deve ser -100 por cabeça, porque quando fiz a limpa em Megaton na base da Mininuke, passei de "Very Good" para um treco razoavelmente du mau =O (depois voltei atras no save BTW :P:p fiz isso justamente pra testar as mudanças de karma)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim podia citar as referências, eu que sei pouca coisa de ficção científica (boiei na metade dos comentários de Mass Effect até ler sobre o assunto na Wiki do jogo, e a mesma coisa tá acontecendo em Fallout :P)

Eu vou fazer tudo que puder fazer com esse char, sou chato com isso (e gostei dele). Até porque, a maioria das missões tem uns 3-4 jeitos de terminá-la (bonzinho, aproveitador, neutro ou malvado), então proxima ver que jogar é só fazer outra escolha.

por exemplo, convenci o Ian a voltar pra Arefu e resolvi peitar o Vince dizendo que o guri queria ir embora. Jurei que ia ter que matar todo mundo lá, mas ele aceitou de boa. Eu podia chegar dizimando todo mundo, ou então me juntar à Family, ou mentir pro King dizendo que os ataques iam parar...

Em Arefu...

Eu também convenci o Ian a voltar, disse pro Vince que era a escolha dele e, de quebra, convenci o Vince a proteger os moradores que em troca iam fornecer bloodpacks pra eles :P

*Ainda pedi pra ele me ensinar a ser vampiro xD

Geralmente eu escolho o caminho que me dá mais recompensa :P

E quando a recompensa não vale a pena faço o papel de bonzinho xD

---

*Agora tem sempre um wastelander que me aparece do nada e me diz que eu sou "o cara" e me dá um item, ou uns caps... povo mais louco :rolleyes:

também me apareceu uma mulher que adorou o manual do wastelander da Moira, daí eu contei pra ela que fui que participei e ela me deu uns caps de agradecimento :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai se arrependimento matasse, faz umas 2h que fiz essa missão e escolhi a primeira opção na resposta ao abandono do Ian,

que era só sobre ele não sentir remorso pela perda do guri =/

só ganhei

a Schematics da Shishkebab

E agora não tem mais opções de diálogo com ele como essa primeira que tu falou =/ (nem devo ter me tocado dela, era a mais Good de todas T_T

EDIT >> Fallout 3 já é o terceiro jogo que mais joguei no ano :P mais 2 ou 3 semanas eu desbanco Mass Effect (que joguei 53h), embora este também será jogado novamente depois de zerar aqui, hueahehhuehueauea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar nessa arma

Shishkebab

eu adoro ela :wub: tô com a schematic lvl 3 dela ^^

Mas prefiro deixar ela com meu guarda costas enquanto eu uso uma arma de longo alcance nos inimigos... porque se deixo ele com uma arma boa de longo alcance, é desperdício de bala demais (_(

Aliás falando em companions, os meus tão cada vez mais toscos... no início era uma maravilha, agora eles não tão me ajundando muito, ficam se escondendo no meio das lutas, esperam eu andar uns 100 metros pra me acompanhar (mesmo eu dizendo pra ficar colado em mim) e ainda estão se perdendo com frequência... acho que esses companions têm prazo de validade xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar em companions, tirando o Dogmeat só achei a Cherryl (acho que é esse o nome dela), mas meu Speech ainda é baixo demais =/

No nivel 9 peguei o Perk "Commando" BTW. To estracalhando a cabeça dos Super Mutants a uns 30m de distancia com 2-3 tiros usando uma mera Hunting Rifle O_O" (75% de chance de acerto, com o Perk + 75% de Small guns)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar em companions, tirando o Dogmeat só achei a Cherryl (acho que é esse o nome dela), mas meu Speech ainda é baixo demais =/

No nivel 9 peguei o Perk "Commando" BTW. To estracalhando a cabeça dos Super Mutants a uns 30m de distancia com 2-3 tiros usando uma mera Hunting Rifle O_O" (75% de chance de acerto, com o Perk + 75% de Small guns)

hehehe eu peguei todos os perks que aumentam a mira no VATS, aqui é sempre 95% de chance de acertar na cabeça, e com minha The Terrible Shotgun é só um tiro e tchau :lol:

*A Cherry não é companion. Ela não te ajuda em nada em combate...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...