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gandalfnho

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial

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Ajudante de combate é aquele gurizão que tu resgata em

Germantown Police HQ

, ele é temporário, mas com uma Talon Armor e uma Sawed-Off Shotgun tava matando all no caminho até Big Town @_@ nem sobrava XP pra mim...

O Shorty? Lá em Germantown eu peguei duas pessoas ele e a Red, mas nem dei equip nenhum pra eles, só usei o fast travel e deixei os dois na deserta Big Town...

*Deserta porque sem querer atrai os super mutants pra lá que fizeram um limpa na cidade xD

A única que tinha sobrado era a Bittercup que estava dormindo...

(Passei em Big Town quando ainda tava no level 2 e tive de dar no pé quando encontrei uns super mutants, daí eles acabaram entrando lá em big town - pra minha sorte e azar o deles) xD

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Eu finalmente achei um acompanhante que da conta do recado..

A Cross. Eu peguei ela na Citadel, ela usa Power Armor e dizima total com um Plasma Rifle...

Quando estou cançado eu fico só assistindo ela. Ela tem muito HP e muito AP pelo visto, e vive me dizendo que meu pai se sentiria muito orgulhoso de mim. Acho que ela ta a fim de mim! hhehehehe....

Mas no combate ela apavora... sem falar que é forte pra burro, ta carregando umas 2 Power Armors e uma Tesla pra mim, além de armas e exedentes...

E eu descobri sem querer outro jeito de acabar com a quest do piazinho das formigas de fogo...

Na quest pra entrar na Vault 92, da MQ, pra pegar o GECK, você passa por um lar de crianças militares juvenis.. o.O, e dá pra deixar o piazinho lá!

Dahí eu resolvi mandar ele pra lá, já que não fui muito com a cara da Tia dele em Rivet City...

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André Garcia, vai te acostumando mesmo xP fora que, se os inimigos não te perceberem pelo arfar constante dele, vão perceber pelos rosnados ou latidos, e ele vai sair atacando do nada mesmo xP ja marquei ele como essencial (imorrivel, só desmaiável) por causa disso. Embora causar mais de 50% de dano no HP dele o faça ficar hostil também, então cuidado com as granadas xP

Que lance é esse de marcar o bicho como essencial?? Como faz isso? E vale a pena seguir a jornada com o bicho? Ele dá um dano bom nos caras? Pedir pra ele procurar munição e armas, isso funciona legal?

Ahhhhhh, então é assim que funciona o botãozinho de spoiler hehehe

Em relação às armar únicas (aquelas montadas com peças e "schematics" - sei lá como escreve isso), alguém aí falou que já tá uma no nível 3... Qualé que é, as armas aumentam de nível?

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Que lance é esse de marcar o bicho como essencial?? Como faz isso? E quanto ao

Ahhhhhh, então é assim que funciona o botãozinho de spoiler hehehe

Em relação às armar únicas (aquelas montadas com peças e "schematics" - sei lá como escreve isso), alguém aí falou que já tá uma no nível 3... Qualé que é, as armas aumentam de nível?

Esse lance das armas é que, quanto mais schematics você consegue da mesma arma, melhor ela fica.

São 3 schematics de cada (que eu saiba...). Mas nem todas são fáceis de se achar, algumas você ganha completando quests, outras você compra e outras simplesmente acha jogadas por aí :P

*Tô com o Dogmeat mais como bicho de estimação mesmo, nos combates ele não é grande coisa, só é bom pra você deixar ele ir na frente e distrair os bichos enquanto você mira :P

---

A palladin Cross não foi com a minha cara :mad:

Chamei ela pra ir comigo mas ela não quis, porque meu karma tava lá em baixo devido a eu ter dizimado o povo lá da VR da vault 112... :rolleyes:

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Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaehuaeuhauheuhuhauhuheuh

Pensei numa coisa: alguem ja tentou dar Steal no Dogmeat? No 1 era assim que tu usava ele de burro de carga, eu ainda não tentei pra ver se é possível xP

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Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaehuaeuhauheuhuhauhuheuh

Pensei numa coisa: alguem ja tentou dar Steal no Dogmeat? No 1 era assim que tu usava ele de burro de carga, eu ainda não tentei pra ver se é possível xP

Isso me fez lembrar do meu cavalo no Oblivion (um morto-vivo que tu pega na guilda de assassinos) :lol:

Eu dava umas espadadas nele e tacava o equip no bicho pra ele carregar pra mim antes dele levantar de novo :D

*obs.: esse cavalo é imortal.

No caso do Dogmeat acho que não funciona não... acho. :rolleyes:

Pega o Seargent RL3 que é um robozinho que tu compra, ele é muito bom em combate e carrega bastante coisa :P

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E onde compra esse robo? Eu ainda nem cheguei em River City, pra dar uma ideia de quanto avancei no mapa :P

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E onde compra esse robo? Eu ainda nem cheguei em River City, pra dar uma ideia de quanto avancei no mapa :P

Quando tu chega na terceira parte do livro da Moira ela te manda pra RobCo, do lado de fora do prédio tem um carinha que aparece lá (me parece que só durante o dia) com 3 robôs, ele vende umas parafernálias e te oferece um dos robôs (aparece uma tag de Karma pra poder comprar, na época, se não me engano, eu tava neutro e comprei ele de boa)

Detalhe que o robô tem uma arma laser que transforma os inimigos em pudim verde :D

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Vault Boy, você só pensa nos teus ganhos! :P

Eu não penso nos Perks/Caps/etc que vou ganhar fazendo a missão, isso estraga toda a imersão. E o jogo é fácil independente das tuas escolhas ;)

Por exemplo, sou bom (com direito a auréola e tudo no Pipboy - uso um mod pra só perder -2 de Karma com os roubos, -5 era soda, 50 itens roubados + matar uns 5 inocentes eu já era chamado de cria do demônio...) mas matei o doutor de Megaton porque ele era arrogante demais por exemplo. Fiquei um tempão sem conseguir novos Stimpaks mas é a vida :P

É que eu já terminei Fallout 3 apenas "seguindo o meu coração". :lol:

Agora estou experimentando vários chars builds, mas infelizmente, não existem muitas diferenças. Afinal é possivel conseguir 100 em todas as skills, então basicamente só vai mudar se o seu char é voltado para o uso do VATS, ou pelo 4fun experimentando os outros perks.

Fora que estou querendo "abrir" todo o mapa. Tem vários lugares que não aparecem no pipboy, e que são muito interessantes.

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Esse lance das armas é que, quanto mais schematics você consegue da mesma arma, melhor ela fica.

São 3 schematics de cada (que eu saiba...). Mas nem todas são fáceis de se achar, algumas você ganha completando quests, outras você compra e outras simplesmente acha jogadas por aí :P

Puts, então acho que marquei bobeira... A mocinha da loja de Megaton vai me dar uma schematics daquela Rock-it Launcher quando eu fizer as três quests pra ela... Numa dessas andanças tinha uma caravana em frente a Megaton que tava vendendo uma schematics da Rock-it Launcher, pensei que fosse a mesma coisa que a mocinha (é Moira o nome dela, né?) fosse me dar, então nem comprei...

As caravanas são meio difícil de se encontrar né? Eu vi uma perto de Arefu quando tava fazendo uma missão... Quando voltei pra cidade a caravana tava dentro da água :eek: e tava sendo atacada por aquele bicho meio caranguejo, meio cruiz-credo... Nem me meti porque tava com pouca munição na hora... As caravanas podem "morrer" e então não encontrarmos mais algum item único que elas vendam?

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A única caravana que encontrei ate agora foi na frente de Megaton à noite, um cara vestido de terno e gravata vendendo apenas as coisas de viciado (stimpaks, rad-X, rad-away, buffout, mentats, etc.)

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Puts, então acho que marquei bobeira... A mocinha da loja de Megaton vai me dar uma schematics daquela Rock-it Launcher quando eu fizer as três quests pra ela... Numa dessas andanças tinha uma caravana em frente a Megaton que tava vendendo uma schematics da Rock-it Launcher, pensei que fosse a mesma coisa que a mocinha (é Moira o nome dela, né?) fosse me dar, então nem comprei...

As caravanas são meio difícil de se encontrar né? Eu vi uma perto de Arefu quando tava fazendo uma missão... Quando voltei pra cidade a caravana tava dentro da água :eek: e tava sendo atacada por aquele bicho meio caranguejo, meio cruiz-credo... Nem me meti porque tava com pouca munição na hora... As caravanas podem "morrer" e então não encontrarmos mais algum item único que elas vendam?

As caravanas ficam rodando pelo mapa, não sei se tem rota definida nem nada...

mas a questão é essa, se você tivesse a schematics da Moira e comprasse a do cara da caravana você teria uma schematics lvl 2 da Rock-it laucher, sendo assim poderia fazer uma arma mais poderosa :P

Eu só deixei pra fazer armas depois que cheguei a 100 em repair, antes disso pra mim não valia a pena.

Eu não corri o risco de perder nenhum item das caravanas... simplesmente matei todos os vendedores que passaram na minha frente :lol:

O mais gozado é que no local onde matei algumas, ficaram as vacas (que deram respawn) :eek:

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Eu só deixei pra fazer armas depois que cheguei a 100 em repair, antes disso pra mim não valia a pena.

Por quê? As armas customizadas se desgastam mais que o normal? Ou com 100 de repair conserta ela inteira? Pra consertar uma arma customizada é do mesmo jeito que uma arma comum (precisa de outra igual)?

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Por quê? As armas customizadas se desgastam mais que o normal? Ou com 100 de repair conserta ela inteira? Pra consertar uma arma customizada é do mesmo jeito que uma arma comum (precisa de outra igual)?
É que quanto maior teu Repair, melhor a condição da arma quando tu cria ela.

E sim, sem mods precisa de outra igual. Embora esse nem seja o problema, depois que tu tem 1 schematic, basta conseguir os componentes e levá-los a um Workbench, pode fazer quantos quiser (claro que 1 leva de componentes = 1 arma só né, hehe)

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Por quê? As armas customizadas se desgastam mais que o normal? Ou com 100 de repair conserta ela inteira? Pra consertar uma arma customizada é do mesmo jeito que uma arma comum (precisa de outra igual)?

Então, quanto maior tua repair melhor a arma, então com repair 100 tua arma vai ficar com o dano maior além de durar mais e quando for consertar você pode levar ela até 100% de novo. :P

E pra consertar ela é igual as normais sim, precisa de outra igual, ou levar em alguém pra consertar meia-boca.

---

O que eu queria era a schematics da Fat Man :P

Encontrei só três delas até agora no jogo, sendo que uma já estava totalmente danificada -_-

É que quanto maior teu Repair, melhor a condição da arma quando tu cria ela.

E sim, sem mods precisa de outra igual. Embora esse nem seja o problema, depois que tu tem 1 schematic, basta conseguir os componentes e levá-los a um Workbench, pode fazer quantos quiser (claro que 1 leva de componentes = 1 arma só né, hehe)

No caso das bombas não, quanto maior o nível na schematics, mais bombas você faz com a mesma fórmula :P

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Nas opções do Laucher (a caixinha que abre antes de inicializar o jogo). ;)

beleza encontrei aqui, o jogo tava rodando 800x600 a 16:10 =\. Alguém que tenha um monitor 19 Widescreen, qual a melhor resolução pra ele, já que não tem a 1440x900 :(

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Eu rodo aqui em 1440x900. Tem algo errado aí. Aqui aparece essa resolução. Se não aparece aí deve ser algum problema com sua placa de vídeo (talvez drivers desatualizados).

Não joguei nesses últimos dias. Ou melhor, joguei, mas só completei mais uma missão da Moira e matei alguns super mutantes no caminho, nada de muito importante. Eu estou jogando mais PES09 ultimamente hehehe. Vou ver se volto para o Fallout 3 :P

Abraços.

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Caramba, essa Fat man tem um dano Absurdo.!! eu consegui uma agora e reparei em 100% e ela ta fazendo mais de 1200 de danos 0.o isso que minha skill em Big Guns ta em 50...

Essa arma é muito apelona... Matei um Behemot com uma mininuke na cabeça!! huahauhau

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Xiiiiii... o Dogmeat morreu

na missão das formigas flamejantes

!! E agora?? Tem como fazer o bicho voltar das cinzas

literalmente

?

Ou preciso resgatar meu último save?? Puts, nessa missão que ele morreu, ele só atrapalha!! Acho que vou deixar ele de guarda na minha casinha em Megaton...

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Xiiiiii... o Dogmeat morreu

na missão das formigas flamejantes

!! E agora?? Tem como fazer o bicho voltar das cinzas

literalmente

?

Ou preciso resgatar meu último save?? Puts, nessa missão que ele morreu, ele só atrapalha!! Acho que vou deixar ele de guarda na minha casinha em Megaton...

Volta no save anterior... :rolleyes:

Ainda não vi um meio de reviver um companion que funcione de verdade, inclusive testei isso ontem porque eu queria colocar outro personagem no lugar do Dogmeat temporariamente, mas o comando de reviver pelo console é bugado, ele revive mas o bicho não fica mais no teu grupo não...

A única forma que é funcional é a que o pessoal têm dito de deixar ele imortal, porque depois que morreu... acabou xD

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A única forma que é funcional é a que o pessoal têm dito de deixar ele imortal, porque depois que morreu... acabou xD

E como faz isso? Teve alguém que falou que fez, ele desmaia em vez de morrer... Tem como curar o bicho?

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Volta no save anterior... :rolleyes:

Ainda não vi um meio de reviver um companion que funcione de verdade, inclusive testei isso ontem porque eu queria colocar outro personagem no lugar do Dogmeat temporariamente, mas o comando de reviver pelo console é bugado, ele revive mas o bicho não fica mais no teu grupo não...

A única forma que é funcional é a que o pessoal têm dito de deixar ele imortal, porque depois que morreu... acabou xD

Pra deixá-lo imortal, abra o console e digite "setessential 0006a772 1" (sem as aspas), ele só vai desmaiar e depois voltar (tu pode dá-lo Stimpaks enquanto tá desmaiado xD), mas lembre-se: se tu fez ele ficar hostil, vudeu :P

Caso ele morra mesmo, tente no console

"prid 0006a775", "resurrect" e então "moveto player". Aqui funcionou 100%, ele continuou me seguindo como antes.

Fallout é ótimo, mas um bom PnP é melhor ainda. Matamos 2 Cão de Guerra Nessiah ontem \m/ (só que o mestre deles, um guerreiro du mau from hell montado em um Pesadelo, fugiu... pra nossa sorte :P)

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Sobre a Rocket-it Luncher:

O pessoal que está com dificuldade de encontrar as peças para ela vá até um lugar chamado LOB em falls church. Lá tem milhares (

:D) de componentes necessários para ela.

PnP??? Boiei...

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Fallout 3 zerado... Apenas 38h de jogo, fantastico, fantastico... Dah pena zerar com tanta coisa ainda p/ fazer... Deixei umas saves estrategicas p/ voltar a jogar e explorar o mundao e as side quests, pois sao muitas mesmos.

Melhor jogo de todos os tempos!

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Para Razi, Raul e outros que amam o Fallout e Oblivion (como eu)

imaginem, com a experiência adquirda no Fallout3, como virá o próximo The Elder's Scrolls, pois a Bethesda evoluiu MUITO a engine em quesitos de jogabilidade, bugs e também evoluiu bastante a profundidade das quests e principalmente dos diálogos, ou seja, se Oblivion foi primoroso o próximo com certeza será melhor ainda, e que venha !!!

Blizzard, Bethesda e BioWare >> ALL pois tudo q é ótimo começa com B (hun... BrunoTrovão) haihiahaha !!!!

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